Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Mah Mac Dowell 01/03/2022

Meu primeiro contato com a Autora.
Apesar de ter sido um livro bem curtinho, eu gostei muito.
Por ser escrito em forma epistolar, a narrativa é super fluida, daquelas que você le em uma sentada.
É incrível que mesmo com esse tipo de narrativa, você consegue se envolver tanto na história.
Um final que eu não esperava. Mas confesso que me deu vontade de saber o que ia acontecer a seguir haha
Adorei. Recomendo super ???
Lari 01/03/2022minha estante
Amei sua resenha

Lu Toffeti 08/06/2022

Delícia de ler
TJR sempre arrasa, e esse deixou gosto de quero mais. Queria muuuuito ler mais, e acabooou. Rs
Adoro esse jeito dela de escrever. E esse livro escrito através de cartas, que super sacada.
Conseguimos ver os envolvimentos dos personagens, sentimentos expressos ali, a evolução nos acontecimentos e em como consegue contar história sem perder nada. Deu para conhecer os personagens e tudo o mais.
Arrasou, como sempre!

Lydia 05/09/2022

Amo a escrita da Taylor, nesse livro não é diferente.
Apesar de curto a história entrega bastante, queria mais no final, mas entendi a escolha da autora

Thais 08/06/2021

obrigada taylor jenkins reid (pq toda vez que a gente fala dessa autora, dá nome e sobre nome). uma conto rapido pra tirar a ressaca e ainda sofrer um pouquinho.

anadelfinoo 17/03/2022

"Meu Deus" essas foram as primeiras palavras que consegui dizer depois de terminar de ler. Me senti tão imersa na história que passei um bom tempo tentando assimilar tudo que tinha acontecido e o fato da narrativa se passar por meio de cartas deixa tudo mais envolvente. Mais uma vez, TJR entrega tudo sem prometer nada e cada vez mais me sinto na obrigação de ler tudo que essa mulher publicar. Vou ser sim cadelinha da TJR, o que ela me pedir eu faço ????
any 17/03/2022minha estante
tá lendo no kindle amg? queria mto mas não acho em lugar nenhum

Maxwell.Leal 17/03/2022minha estante
é pq esse só foi publicado digitalmente, não existe versão física :/

any 17/03/2022minha estante
qui depre, obrigadaa

anadelfinoo 17/03/2022minha estante
tô lendo pelo kindle amgg, recomendo viu

rhayrhay 19/03/2022minha estante
esse livro é TÃO perfeito, juro me senti dentro da história e me apeguei aos personagens dms.

Elizapb 09/01/2022

Amei
Simplesmente uau!! Tem poucas páginas e ele prende a atenção d um jeito q n da p parar d ler. A história é muuuito boa, eu ri um monte da situação q eles descrevem e o final foi ótimo e péssimo ao msm tempo

samara_arajuo 18/12/2022

Sensacional
Apesar de ser um livro super curtinho, ele é sensacional! Leitura super fluida, nunca tinha um lido um livro nesse formato, composto apenas por cartas, mas amei. Amei os personagens, amei ver a relação e o amor da Carrie o do David crescendo apesar de ser resultado de uma situação tão difícil, mas que serviu para eles conhecerem um ao outro e conhecerem a si mesmo. Fiquei um pouco indignada com o final porque daria tudo para ler a carta que com certeza o David enviou depois de ler a última carta da Carrie. Enfim, uma leitura que super vale a pena!
Baleinha 19/12/2022minha estante
??????????

LivroAleatorio 01/07/2023

Traições, cartas e incertezas
Que livro, meus skoobers!
É uma leitura diferente de todos os livros que eu li e foi meu primeiro livro lido inteiramente em inglês.

Nós acompanhamos a história da Carrie que ao encontrar algumas cartas, descobre que o seu marido Ken está tendo um relacionamento extra conjugal com uma mulher chamada Janet, casada com um homem chamado David.

A partir daí a Carrie passa a se corresponder com o David, conta o que ela descobriu e assim iniciam uma amizade por correspondências, unindo suas dores e angústias após lerem as revelações feitas por seus cônjuges. Onde isso tudo vai dar? O que eles vão fazer a seguir? Você vai ter que ler para descobrir! Haha

Esse é um livro sentimental, triste, em que eu quis abraçar, principalmente a Carrie, muitas vezes. Eu mal posso imaginar a dor emocional que ela deva sentir ao ler o que o marido diz sobre ela.

Amanda.Alvarez 01/11/2022

Li rapidinho pois acho que é o menor livro da autora. Eu amo como a Taylor nos prende com narrativas diferente - nesse livro a escolha da narração foi através de cartas. È uma leitura rápida que a cada carta te faz querer entender e saber mais e mais dos acontecimentos. Não achei o final algo incrível e acho que de todos os livros esse è o menos preferido, mas ainda assim vale a leitura!

nalums 21/04/2022

Simplesmente TJR
cara eu amo tudo oq essa mulher escreve sério msm, como pode eu leria até as listas de compra dela se pudesse, e que conto mais perfeito que final maravilhoso e sim na minha cabeça eles vão ficar juntos..

babshenry 22/03/2024

Cardigan, by taylor swift
Eu sei que muita gente mencionaria illicit affairs, por motivos óbvios. Mas acho que cardigan combina MUITO mais com a história. Evidências de uma traição não é sobre o affair em si, mas sobre os cônjuges que são traídos, e como é lidar com seu marido de 10 anos, e sua esposa com quem você tem quatro filhos sendo infiéis. Que a Taylor é a maioral, isso todo mundo já sabe. Mas você tem que ser MUITO foda pra conseguir emocionar TANTO em 100 páginas, num romance epistolar ainda por cima. Traição é um dos donos do triplex que alugaram na minha mente, e sempre penso MUITO sobre como lidaria com isso, e ver meus sentimentos impressos nas páginas, com desfechos tão profundos e coerente foi inestimável. Mundinho Taylor Jenkins!

Victoria 21/02/2022

Preciso do andamento final dessa história...
Estou angustiada demais com o final e não sei nem o que pensar.Uma obra de TJR e eu estou muito feliz por ter lido esta novela.

Clara 21/03/2022

Simplesmente perfeito!
Descobri hoje a minha tendência a livros escritos através de cartas. Uma nova paixão, assim como todos os escritos da TJR. Esse livro foi tão perfeito que é difícil falar. Emotivo na medida certa, dolorido e surpreendente. Amei cada plot e o final eu nem preciso comentar de tão perfeito. Acho que cabia muito um epílogo pra saber sobre a reação do David, mas entendo que seria muito polêmico. Estou em choque nesse momento, não acredito que um conto vai me deixar de ressaca. Aff, estou muito feliz por ter lido esse de todo modo.

Ps.: vale uma nota de lembrança sobre o primeiro livro que eu li inteiramente em inglês.

Anna1942 29/01/2023

Muito rápido e gostosinho de ler. O formato em cartas deixa tudo mais fácil. Não era exatamente o plot que eu queria, mas é surpreendente e real, gostei muito.