Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Cleber.Laia 22/01/2024

E como falar da falta que você me faz ? Pode ser com poesia... Bem, os poetas transformam a dor em beleza, está é a glória de ser poeta.

azirablue 21/01/2024

Não funcionou comigo
Eu gostei do tema: tinha potencial. Mas a execução dos poemas infelizmente me soou brega e eu tive que me arrastar para ler. O verso "Seu coração é cigano, gosta de arriscar" foi de extremo mal gosto.

Não gostei, mas deve agradar alguns leitores.

Emy 20/01/2024

Me fez questionar o porque de ter lido, me fez questionar o meu gosto na poesia, definitivamente não funcionou pra mim ?

Jcalore 15/01/2024

Gostei
Li em um apenas um dia e achei as poesias simplesmente lindas.
Claro que nem todo mundo vai se conectar com algumas delas, mas recomenda a leitura.

Vini 09/01/2024

Às vezes penso que preciso do seu amor
Às vezes penso que preciso te amar
Mas tenho certeza de toda essa dor
E não tenho dúvida de que ela vai acabar
Às vezes penso que quero você do meu lado
Às vezes penso que quero te abraçar
Mas lembro de quanto tenho esperado
E me recordo de que sempre me fará esperar
Às vezes penso que entendo as suas razões Às vezes penso que entendo a vida
Mas sinto tudo no calor das emoções
E me esqueço de que você é uma proibida

carellianna 07/01/2024

Um poema para cada dia em que não te vi
Se você já teve um relacionamento amoroso você com certeza irá se identificar em vários poemas, mesmo se você não teve também irá, só por ter se apaixonado por alguém. Ele é um livro bem curtinho, tem umas 90 págs então você lê em 35/45 minutos, ele é um livro que você lê quando está sem nada para fazer.

Gigi 06/01/2024

Sempre quis ler esse
Que livro! senti o caos e ansiedade do autor em cada palavra. Poesia é arte!!!!
?Eu me desculpo, hoje, por ter perdido minha rota com você.
Foi necessário para que eu nunca mais perca minha rota por ninguém.?
É ISSO.

Giulia.Hintz 02/01/2024

Muito bom mesmo, livros de poemas como esse me fazem entender o propósito de muitas coisas que antes não era claro pra mim, sem contar que livros de poema alimentam a minha vontade de ler livros de ficção, então começar o ano com um livro como esse foi inspirador, com poemas lindo sobre a perda de um amor e reconhecer que você não se deve culpar por isso.

Manu._. 01/01/2024

Não recomendo
Escolhi esse livro para ser minha primeira leitura de 2024 por ele ser uma leitura curta e acabei me arrependendo. Eu não recomendo.

Magila 31/12/2023

Um livro bem interessante, onde te faz pensar no que vc está sentindo, ou perceber como é a vida de algumas pessoas quando estão sofrendo por amor, e esquece de se amar também...
Recomendo...

K-Roll 31/12/2023

Meu problema com alguns livros de poemas, principalmente os experimentais, é que alguns machucam minha alma e são muito criativos e outros parecem que foram escritos por um adolescente no pico do ódio aos pais por não ter deixado ele ir pra pista de skate com os amigos as 22h da noite.

E você nunca vai saber em qual categoria cada onra se enquadra, até terminar a leitura (as vezes você descobre em 15% da leitura).

Esse livro se enquadra na segunda opção.

Não sinto desenvolvimento nos poemas. Parecem rascunhos das primeiras musicas da Olivia Rodrigo.

Comigo realmente nao funcionou mas não desencorajo outras pessoas de lerem e ter suas próprias experiências.
azirablue 21/01/2024minha estante
Descreveu minha experiência 100%

manuppx 30/12/2023

Muito bom, pra quem terminou ha pouco tempo, isso aqui eh morte!! amei, minha última leitura de 2023 ??

Maria19766 29/12/2023

Suas poesias são lindas, tem uma linguagem meio complicada de entender, mas é normal para poemas. Sinceramente gostei muito, retrata todo o sofrimento de amar alguém e esse alguém te deixar.

nalivia_ 26/12/2023

"Um poema para cada dia em que não te vi" é mais do que uma simples coletânea de poemas; é uma expressão viva de sentimentos. Igor transcende as palavras, envolvendo-nos em rimas, espaços e pontuações, permitindo-nos sentir como se fossem nossos os pensamentos que brotam de seu coração para o papel. No cerne desta obra, o amor é explorado em suas diversas formas, por vezes áspero, sujo e melancólico, desafiando a ideia convencional do amor romântico. Igor nos instiga a aceitar que o amor, em todas as suas nuances, é parte intrínseca de quem somos, recusando-se a ser moldado por padrões idealizados. Essa coletânea é um convite para reconhecer e abraçar a essência única de cada forma de amor.

scarduelli 26/12/2023

??3.5
Profundo, adorei a dinâmica do título de cada poema ser um "dia x" que segue a linha do título do próprio livro.