Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho Thiago Nigro

Resenhas -

Pedrão 24/05/2021

Gostei muito do livro. Apesar de alguns termos técnicos de difícil entendimento, me abriu a mente para alguns aspectos relacionados a liberdade financeira.

DrePaes 22/07/2022

Café e dinheiro movimentam o mundo.
Foi bom para me apresentar aos termos técnicos e o mercado de investimentos e finanças, me deu a base, sendo o meu primeiro livro desse meio. É interessante.

Victor.Baia 13/07/2021

Livro de cabeceira
Livro extremamente didático para o leitor que deseja ingressar no mundo do mercado financeiro. Começa realmente do que é necessário fazer primeiro: gastar bem! E se desenvolve didaticamente pelos diversos tipos de investimentos que o mercado nos oferece, esmiuçando cada produto que o investidor iniciante irá se deparar. Mas claro, nem tudo é de fácil compreensão e é explicado no livro. É preciso ter um pouco de fome para procurar por outros meios entender o que cada termo significa e isso fomenta sua vontade de aprender. Termina nos ensinando como podemos nos tornar um profissional melhor e o que fazer para chegar ao terceiro pilar: ganhar mais!

Marcelo.Santos 12/01/2021

Gastar bem, investir melhor, ganhar mais!
Recomendo fortemente o livro para quem se interessa em investimentos, não apenas no poupar, mas no multiplicar, se você é leigo em investimentos tenho certeza que ao término da leitura, você saberá o suficiente para transferir seu primeiro real para a corretora.

Michelle 13/01/2021

Livro bom pra que quer conhecer um pouco do mundo dos investimentos, mas tem que realmente estar disposto a aprender. No início achei um pouco chato, mas vai melhorando, depende do que a pessoa já conhece também.

Tata271 13/01/2021

aprenda a investir
É um livro técnico que exige mais de uma leitura, devido a complexidade do assunto. O autor aponta formas de investimento e de como fazer seu dinheiro render, além de expor fatos de sua vida e de como ele construiu um vultuoso patrimônio.

Diego Jardim 14/01/2021

Legal!
Com boas indicações de investimentos e organização financeira.

Paulo 30/10/2022

Ótimo livro
Um livro bom para quem gosta de investimento, ele é bem focado nisso e diria que é um livro bom para se reler de vez em quando.
José Redson Sena Vital 20/11/2022minha estante
Qual a razão para receber 3 estrelas ?

Murilo 07/08/2021

Livro muito bom! Ele ensina muito bem a investir melhor o dinheiro que ganhamos, ganhar mais que a média e a gastar melhor.

Mariane 17/12/2022

Que resumão
Um livro que posso considerar como pontapé inicial para o mundo dos investimos e enriquecimento lícito. Muito esclarecedor e claro.

Joyce305 22/07/2021

Ótimo!!!
É incrível a forma como ele ensina tão didaticamente, sou péssima em cálculos e compreendi tão bem. Uma leitura incrível para quem se interessa no mercado financeiro!

Depois dele estou muito mais confiante com os investimentos e o segredo é estudar.

Amélia Mel 18/12/2022

Conselhos do primo rico
O livro cumpriu a minha expectativa: abordou sobre investimentos de maneira descomplicada, porém sem ser raso, além de me motivar a cuidar das minhas finanças.

Henrique0 19/12/2022

Superou as minhas perspectivas
Esse livro abriu a minha mente de para vários lados da vida, não só para o investimento, mas também o meu mindset.

Mi Teixeira 19/01/2021

Outros pontos de vista
O livro é bem objetivo, gosto disso. Ele apresentou informações que não vi em outros livros sobre investimentos então isso já valeu. Também gosto da forma como ele pensa em trabalho e empreendedorismo já tive várias ideias. Recomendo a leitura.

Mateus 20/01/2021

um dos melhores
Trata das mais variadas modalidades de investimentos, da renda fixa à variável e empreendedorismo. Thiago fala com propriedade, pois relata experiências pessoal e ajuda muita as pessoas a melhorar a tomada de decisão na hora de investir.