Sorcery of Thorns

Sorcery of Thorns Margaret Rogerson

Resenhas - Sorcery of Thorns

isabella 06/07/2023

Sinceramente não sei nem por onde começar, esse livro merece todo o ?hipe? que tem, muito, muito bom
acredito que por ser uma fantasia única, muitos pontos passaram muito rápido, sem um maior desenvolvimento, principalmente os conflitos gerados durante a narrativa; mas mesmo assim eu amei a história, amei os personagens

sem comentar o final, que sinceramente, me deixou muito feliz, e angustiada

jess ortega 05/07/2023

Meu Deus eu amei, amei, amei!!!!!! Fazia tempo que eu procurava uma fantasia de volume único pra me encantar e finalmente encontrei. Grimorios que viram monstros? O queee??? Eu adorei, nunca tinha lido nada parecido. Me encantei com a estória, com os personagens e amei tanto o final. Eu com certeza leria outros livros desse universo.

Kariny 05/07/2023

Perfeito. A criatividade da autora DEFINITIVAMENTE me supreendeu e me deixou sedenta pra mais obras dela.
Nessa obra ela fez oq quase nenhum escritor consegue, fazer uma historia de fantasia bem redondinha e em livro único.
A historia foi tão bem escrita que não deu aquela sensação de "é isso? E agora?" Além de que a relação entre os personagens é muito cativante. Eu simplesmente adorei e to doida pra ler outras obras da autora

Jussara 27/06/2023

É a fantasia perfeita, o esquema de magia é muito bem executado, temos a heroína forte e determinada, o moreno sarcástico.
E ainda assim quem se sobressai é o demônio, Silas é um personagem dúbio mas cativante, interessante e enigmático, e com ctz meu personagem preferido desse livro.

Emanuelle147 25/06/2023

Fantasia com migalhas de romance
Eu simplesmente amei
é uma fantasia muito envolvente e cativante

aquela leitura tranquila, conforto, mesmo sendo sobre livros que falam e te agridem e demônios andando por aí kkkkkk

amei os personagens
a Elisabeth, se mostra sempre uma pessoa muito boa, acreditando na bondade até o fim, e a relação dela de fé no Silas achei incrível e deixou o coração quentinho muitas vezes

é um romance slow burn, leve, focando muito no desenvolvimento da fantasia

May 24/06/2023

Fantasias de livro único... tão bom!
Esse livro estava na minha lista a tanto tempo! Ele tinha me chamado a atenção por ser livro único de fantasia, migalhas de romance, por se tratar de magia e o principal foi pelas bibliotecas e livros mágicos.
Os livros nessa fantasia possuem personalidades, alma e eles se comunicam! Tem como ser melhor?
A história foi muito bem construída, o romance que veio aos poucos, o final que te faz chorar... foi tudo incrível. É uma leitura que vale a pena e que é rápida de se ler. Amei.

Thainara Machado 22/06/2023

O livro e ótimo tive um pouco de dificuldade na parte de ação as cenas de embolavam um pouco de resto, apaixonada por Nathaniel e Silas...

queenvitori 17/06/2023

Review poorly written
Ai gente, geralmente eu nem faço resenha mas vou fazer uma beeem breve pra este aqui....

O livro em si é bom, valendo ressaltar que a autora fez um trabalho admirável na construção do universo e dos personagens, levando em consideração que é um livro único de fantasia e nem por isso ela fez um calhamaço, foi tudo na medida certa.

Eu tenho a mania de começar à ler livro julgando pela capa kkkkkk não gosto nem de ler sinopses porquê eu já considero spoiler, gosto de cair de paraquedas tal qual um cego no meio de um tiroteio. Então, o fato de eu ter começado o livro com a intenção de encontrar um romance talvez tenha afetado um pouco (muito kkkrying) minha experiência.

Sara 16/06/2023

Eu super recomendo essa leitura, a autora escreve esses personagens de uma maneira incrível e deixa uma vontade de quero mais sabe.

beca 12/06/2023

Eu não estava com muitas expectativas pra esse livro mas acabei gostando bastante. a construção do universo é boa e a escrita é muito bonita. adorei os protagonistas e o jeito que a história se moveu. mas melhor ainda eu amei que é um livro único, esquema de pirâmide aqui não!

Kaylaine 11/06/2023

Muito bom.
Esse é o tipo de fantasia que eu adoro, livro único, um universo muito bem construído e desenvolvido ao longo da história, personagens cativantes e incríveis e uma protagonista feminina muito foda.

Eu adorei essa história e o mundo construído pela autora, livros com vida que são mágicos, é simplesmente um sonho. A Elisabeth é uma protagonista incrível de se acompanhar, se mete em muita confusão e sabe resolver os seus problemas, a paixão dela pelos livros me conquistou.

Os outros personagens são ótimos também, bem construídos e explorados, particularmente adorei o Silas, o Nathaniel e Katrien. O vilão é um pouco esteriótipado, mas esse é um dos poucos pontos negativos da história. Outro ponto que não gostei foi a descrição das batalhas, eu não consegui entender muito bem o que estava acontecendo, isso me tirou um pouco da imersão do livro.

De resto, só tenho elogios, achei um feito e tanto ela ter conseguido explorar esse universo tão bem em um único livro.

Enfim, foi uma ótima experiência de leitura, adorei!

Estou ansiosa para ler a novela que é a continuação da história e os outros livros da autora.

Maiara.Monari 11/06/2023

E esse final?
Eu simplesmente amei a história. Se desenrola super bem. E, quem não acabou adorando Silas tb? Amei o casal, que claro já era esperado mas mesmo assim desenvolveu muito bem. Mas o finallllll como vou ficar sem um segundo livro?????

karen 11/06/2023

Razoável?
Não que o livro seja ruim, mas eu estava esperando bem mais (talvez minhas expectativas estivessem altas também).

Não foi uma história exatamente muito emocionante, com mistérios a serem desvendados, com um vilão interessante? foi uma história legalzinha, que você lê sem muito esforço.

Os personagens principais são fofos, mas o que mais me interessou ainda foi o Silas. O vilão? parecia que nem era vilão direito.

Além disso, achei o livro muito corrido, não tinha muitas descrições, as cenas de ação aconteciam muito rápido, e acredito que isso está totalmente ligado ao fato de ser um livro de fantasia em volume único. E o fato de eu também não ler muitas fantasias de 1 livro só fez que eu estranhasse o quão rápido foi a história.

Resumidamente, não espere muita coisa, pois não irá achar, mas é uma leitura gostosinha e confortável. Os personagens até que são cativantes, mas, por outro lado, a construção do vilão deixou muito a desejar.

nvrlsnd 10/06/2023

Era a vontade da biblioteca encarnada.
"É uma honra lutar ao seu lado, Elisabeth, pelo tempo que for. Você me lembrou de viver. Vale a pena ter o que perder."

Não tenho muito o que falar sobre esse livro. Eu amei tudo nele, foi com certeza uma das melhores fantasias que eu já li.

Me apeguei muito aos personagens (Nathaniel Thorn, você sempre será lembrado) e gostei muito do desenvolvimento. No começo, achei que a Elisabeth ia ser meio bobinha, mas no decorrer do livro percebi que ela não era nada disso.

Por ser uma fantasia de volume único, eu achei que algumas coisas iam ficar muito corridas e mal explicadas, mas, na minha opiniao, a autora conseguiu desenvolver direitinho, sem nada faltando. Senti falta de um pouco mais de romance, mas esse não era o foco do livro.

Pretendo ler outras obras dessa autora, principalmente o conto desse livro para saber o que aconteceu depois daquele final.

Queen 09/06/2023

Livro viciante e ainda é único, minha leitura preferida de 2023 até o momento,simplesmente perfeito. Nathaniel meu feiticeiro bi favorito