Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

mari1464 02/02/2022

Shadow me
Como era o conto do Kenji, eu fui esperando risadas, mas recebi depressão :)

Durante todo o conto eu só queria entrar lá e dar uma abraço nele e dizer q vai ficar tudo bem.

Mas tbm tiveram alguns momentos engraçadas e foi interessante ver o final de "Restaura-me" pela perspectiva do Kenji, principalmente o final, que me deixou intrigada e ansiosa pra ler o próximo volume logo!

ribeiro93 02/02/2022

esse livro menor q o anterior entregou muito mais sério ponto de vista do kenji e ainda esse plot do final que tá me deixando ?
só acho ruim a repetição de alguns diálogos mas da pra ler mais rápido

Nehabet 25/07/2021

Kenji, o maior!
Kenji sem dúvidas é o melhor personagem da série e eu nunca vou cansar de dizer isso! O mais bem desenvolvido, mais carismático, mais bem preparado e mais leal.
Eu não li os contos do Warner e do Adam, então Shadow me foi o primeiro conto da série que eu li e foi uma ótima experiência! É muito bom ver os acontecimentos do seu ponto de vista, ver a forma que ele ama a Juliette, como está disposto a fazer de tudo pela amiga e também como se preocupa com o Warner.
Já sabia que ele era um pouco carente e tem problemas da infância, mas foi bem interessante saber de tudo isso diretamente da sua narrativa na história. Eu não esperava por essa reviravolta jo final e estou sem entender nada, acho que as respostas ainda vão demorar a aparecer em Desafia-me!

Cyn | @booksdacyn 02/05/2021

Kenji
Um conto sob o ponto de vista do Kenji depois do livro 4. Kenji é um personagem que veio ganhando seu espaço na série, porém esse conto poderia ter sido um pouco mais a fundo. Apesar de mostrar a insegurança do personagem em querer ser amado, achei que faltou algo. O Kenji merecia um livro completo, pq ele salvou essa continuação.
giop0 02/05/2021minha estante
Ansiosa para ler essa série!!

Vitorin 21/09/2021

O MELHOR CONTO!!!
MANO
Eu amo o Kenji e esse conto foi incrível, amei conhecer ele um pouco mais do que eu ja conhecia, eu amo TANTO ELE SÉRIO, que dor ver que ele se sente sozinho. Amo o tento que ele se importa com a Juliette e o carinho que eles criaram um pelo outro, amei ver ele e a Nazeera mas eu n sei oq achar disso a.
E o final desse conto me deixou confuso em relação ao final do último livro, pensando aquir.

gabxviana 27/05/2021

eu amo o kenji, um dos meus personagens favoritos, sem dúvidas.
fiquei muito tocada pelo passado dele e me apaixonei mais ainda :(
Gil 27/05/2021minha estante
Na minha opinião ele salvou a história. Maravilhoso.

gabxviana 27/05/2021minha estante
simmm, ele é mt engraçado tb, deixa a história mt mais leve

Rebecca. 28/05/2021

Kenji ?
WHAT? o que foi esse final? chocada, passada.
Só deixando registrado aqui que eu sou completamente apaixonada pelo Kenji, ele é um personagem incrível que merece o mundo ??

Lorrany 18/03/2022

Passada chocada
Foi muito gostoso ler na visão do Kenji pela primeira vez e o tanto que eu me identifico com esse cara deveria ser proibido. Apesar do final ser MUITO chocante para mim, de 3 estrelas e meia porque ele é muito bom, mas sei que não é algo que vai ficar muito tempo na minha mente. O livro no caso, porque o Kenji já tem um duplex nela.

Danny 06/12/2021

Esse conto foi tipo:
Nazeera: late, kenji.
Kenji: auau
Ele e aaron os maiores gados das mulheres! ate eu... KKKKKKKKKK

kryztal 23/12/2021

Maravilhoso
Primeiro conto pelo ponto de vista do Kenji e eu adorei. Podemos ver o desenvolvimento do relacionamento entre ele e a Nazeera nessa narração, e nem preciso dizer que dei umas boas risadas, né? Haushahaha

Carol 20/12/2021

Melhor conto
Esse foi o melhor conto de todos, já adorava o kenji antes, mas agora me identifico demais e ele se tornou um dos meus personagens favoritos.