Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

yasmim 15/07/2021

Esse conto e todos de os de shatter me são perfeitos demais! Vejo muita gente pulando sendo que não foram feitos a toa. Todos me fizeram entender melhor cada personagem!!

briana 30/03/2021

kenji perfeito ?
amei conhecer a cabecinha dessa perfeição, e amo como a tahereh deixa uns gatilhos nos contos para ler os próximos livros

melav 22/08/2021

??
amei ver o ponto de vista do kenji (um dos meus fav) e conhecer mais dele, e entender pq me identifico tantoooo com ele! Ele e o warnerKKKKKKKKKKKamo amo, enfim amo saber a história por outra visão e saber pq acontece

Patrish 31/03/2021

Amei. O único defeito é não ter mais páginas.

Ler pela perspectiva do Kenji, ver o começo de uma amizade entre ele o Warner, descobrir um pouco dos seus sentimentos, é tudo perfeito demais. Esse conto só me deixou ainda mais apaixonada pelo Kenji.

ametista 22/01/2022

Se não tem que ler sobre aquela baboseira chata entre juliette e Warner eu já considero como um 5 estrelas, Kenji deveria ser o protagonista e a história deveria ser sobre ele, Nazeera e Castle, os únicos sensatos nessa história doida

se.renata 07/09/2022

shadow me
Um conto pertencente ao universo de Estilhaça-me.
Esse conto é abordado na visão de Kenji Kishimoto sobre os acontecimentos do livro Restaura-me.
Mas é muito mais do que isso, este livro mostra mais sobre quem é o verdadeiro Kenji. Suas preocupações, tristezas, todos os sentimentos.
Eu me identifiquei bastante com ele (o que me preocupou um pouco).
A escrita é boa e a leitura foi fluída.
Eu pretendo continuar com a série, apesar de eu não achar mais tão legal assim.

May 11/04/2021

Bom para matar a saudade e conhecer mais do Kenji
Mesmo tendo capítulos do ponto de vista do Kenji nos outros livros não é nada como é mostrado nesse, ele mostra os sentimentos dele de verdade e isso só me faz amar ele mais ainda. Com o bônus de ver vários acontecimentos dos "bastidores".

Freitas 01/10/2022

Proteja- me
Gostei muito desse conto com o ponto de vista do Kenji. Amo como ele se preocupa com as pessoas que ama.Ele se tornou meu personagem favorito.

Karen82 07/10/2022

Ver tudo pelo pov do Kenji é maravilhoso , antes ele já era perfeito , agora q eu vi os pensamentos dele , minha nossa senhora , eu vou casar com esse homem

E. 21/10/2022

Kenji sempre meu protegido
Ver um pouco de como a mente do Kenji funciona foi muito bom. O livro em si é bem simples n tem muita coisa importante nem um enredo tão uau. Tô ansiosa pra descobrir o que será do relacionamento do Kenji com certa personagem que admito que tô shippando e em breve lerei o outro livro

Cyn | @booksdacyn 02/05/2021

Kenji
Um conto sob o ponto de vista do Kenji depois do livro 4. Kenji é um personagem que veio ganhando seu espaço na série, porém esse conto poderia ter sido um pouco mais a fundo. Apesar de mostrar a insegurança do personagem em querer ser amado, achei que faltou algo. O Kenji merecia um livro completo, pq ele salvou essa continuação.
giop0 02/05/2021minha estante
Ansiosa para ler essa série!!

terranicholas 05/09/2021

Kenji Kishimoto o melhor homem que já pissou na terra!
poxa o kenji já nem tem tanta atenção, ai quando tem um conto pra ele, metade do negócio conta bagulho q já aconteceu ?

ah pelo visto ninguém morreu não, era só na cabeça da Juliette

os yags tão vivos amém ??

KENJI E NAZEERA AMO VCS
Miin 11/09/2021minha estante
até agora não entendi se o Brendan tá vivo ou não?? Tomara q sim, já estava shippando

terranicholas 19/09/2021minha estante
ele tá vivo sim!!