Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Colibri 29/03/2022

perda de tempo.
amo o kenji mas esse conto foi uma bosta. de maneira bem simples: achei muito inutil. tudo de novo que foi adicionado aqui poderia ter sido colocado no livro. pouquissima cenas novas. foi repetitivo e a autora perdeu a oportunidade de elaborar melhor o relacionamento dele com a nezeera.

ironwzetian 24/08/2021

KENJI CASA COMIGO AMOR EU IMPLORO
o kenji é o amor da minha vida todinha, ler pelo ponto de vista dele foi incrível ? ele é uma pessoa TÃO incrível sério faria qualquer coisa pra dar um abraço bem apertado nele

as interações dele com o warner são tudo pra mim, ele todo sem jeitinho pra falar com a nazeera é a coisa mais preciosa do mundo e eu so me apaixonei mais ainda por ele

virou meu conto fav da série

Patrish 31/03/2021

Amei. O único defeito é não ter mais páginas.

Ler pela perspectiva do Kenji, ver o começo de uma amizade entre ele o Warner, descobrir um pouco dos seus sentimentos, é tudo perfeito demais. Esse conto só me deixou ainda mais apaixonada pelo Kenji.

Danny 06/12/2021

Esse conto foi tipo:
Nazeera: late, kenji.
Kenji: auau
Ele e aaron os maiores gados das mulheres! ate eu... KKKKKKKKKK

se.renata 07/09/2022

shadow me
Um conto pertencente ao universo de Estilhaça-me.
Esse conto é abordado na visão de Kenji Kishimoto sobre os acontecimentos do livro Restaura-me.
Mas é muito mais do que isso, este livro mostra mais sobre quem é o verdadeiro Kenji. Suas preocupações, tristezas, todos os sentimentos.
Eu me identifiquei bastante com ele (o que me preocupou um pouco).
A escrita é boa e a leitura foi fluída.
Eu pretendo continuar com a série, apesar de eu não achar mais tão legal assim.

May 11/04/2021

Bom para matar a saudade e conhecer mais do Kenji
Mesmo tendo capítulos do ponto de vista do Kenji nos outros livros não é nada como é mostrado nesse, ele mostra os sentimentos dele de verdade e isso só me faz amar ele mais ainda. Com o bônus de ver vários acontecimentos dos "bastidores".

Eduarda 12/06/2022

minha necessidade constante de ajudar as pessoas
Gente pelo amor de Deus, o que aconteceu ???? Eu não entendendo é mais nada

Eu amei a ver o kenjin assim, entrar um pouco na cabeça dele, a forma que ele dúvida estar apaixonado, mas ao mesmo tempo perceber que está completamente e totalmente apaixonado. Ele é um dos meus personagens favoritos, e achei incrível ver as fraquezas dele e ver como ele é todo coração

maadu44 06/07/2022

A perspectiva do Kenji é perfeita, amei muito saber mais sobre meu fav?.
Quero muito que role Kenji e Nazeera, ele merece o mundo todinho e eu to começando a gostar demaisss dela?
A história perdeu o controle néKKKKKKKKKKKK (tô rindo de nervoso), não sei o que esperar no próximo livro, mas tô ansiosa pra ler e saber o que acontece.

Ana Olaf 04/07/2021

Ok...
A bagunça ainda é bagunça e só fica pior, mas esse livro acalma porque você consegue ver a bagunça de um ângulo diferente.

Maria 10/07/2021

esse conto não traz muitas novidades, mas é ótimo ver a perspectiva do Kenji, que é um dos meus personagens favoritos. ansiosa pelo romance com a nazeera!

Isabela- 08/07/2021

É muito bom conhecer um pouco mais sobre o Kenji. O ponto de vista dele é maravilhoso e muito bom ver o q está acontecendo longe da Juliette

Cyn | @booksdacyn 02/05/2021

Kenji
Um conto sob o ponto de vista do Kenji depois do livro 4. Kenji é um personagem que veio ganhando seu espaço na série, porém esse conto poderia ter sido um pouco mais a fundo. Apesar de mostrar a insegurança do personagem em querer ser amado, achei que faltou algo. O Kenji merecia um livro completo, pq ele salvou essa continuação.
giop0 02/05/2021minha estante
Ansiosa para ler essa série!!

melav 22/08/2021

??
amei ver o ponto de vista do kenji (um dos meus fav) e conhecer mais dele, e entender pq me identifico tantoooo com ele! Ele e o warnerKKKKKKKKKKKamo amo, enfim amo saber a história por outra visão e saber pq acontece

duda 29/08/2022

"E então, de uma vez só... Juliette se foi."
Gostei muito de ver alguns acontecimentos do último livro na visão do meu fav!!! Senti um aprofundamento maior no Kenji durante esse conto e me identifiquei muito com ele em vários momentos. Ansiosa pro próximo.

Karen82 07/10/2022

Ver tudo pelo pov do Kenji é maravilhoso , antes ele já era perfeito , agora q eu vi os pensamentos dele , minha nossa senhora , eu vou casar com esse homem