Mr. Masters

T L Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

Fefa 07/03/2020

Adorei a leitura, iniciei sem nenhuma pretensão achei a sinopse meio boba e previsível, mas no decorrer da leitura me apaixonei pelo Mr Master e pelo jeito alegre da Brielle. Não é uma simples história de uma babá e seu chefe. Recomendo.
Gabi 07/03/2020minha estante
Isso é a história de Fran e o senhor shifield no programa americano ?the nanny?

Fefa 11/03/2020minha estante
Sério? Que legal hein!

Lola 20/10/2018

Julian e Brielle
Eu realmente amo quando uma autora faz uma personagem tão cheia de vida, com tanta personalidade, engraçada e ferozmente protetora. Brielle é SENSACIONAL.
Eu adoro quando tem esses oposto de personalidade. Julian é mais velho, sério, frio e travado e Brielle é 15 anos mais nova, totalmente engraçada, de bem com a vida, feliz, super "dada", amorosa e honesta de dizer tudo que pensa na lata.
É um livro bem hot, mas também divertido e com uma boa história sobre um pai de 39 anos com 2 crianças para tomar conta e que contrata uma babá para seus filhos.
AMEI !!!!!
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?

Lola 30/10/2018minha estante
No meu leitor digital ele apareceu 395 paginas

Julia 15/05/2020

Livro extremamente HOT, você pega fogo lendo esse livro, mas é bom ressaltar que ele não é só isso, o livro aborda muito bem a temática do bullying que a Willow acaba sofrendo e como isso tava levando ela pra um caminho de depressão e como ela nunca teve o apoio do pai para lidar com essas situações, ela sempre se viu muito oprimida, e o jeito em que a Bree lida com ela é bonito e da vontade de chorar, adoro o jeito que ela aceita e conversa com a Will como amiga mesmo e tenta aproximar ela do Julian, e as vezes esse homem da dor de cabeça viu, dava vontade de entrar no livro e esbofetear a cara dele, mas também dá para entender que não foi fácil passar por tudo que ele passou e a evolução dele durante a história é muito linda.

E o que falar da Brielle, essa mulher maravilhosa, adoro que ela não passa pano pro Julian, nem é passiva quando se trata do bem estar das crianças, e de sempre bater o pé e dizer quando ela não está feliz ou confortável com algo que Julian faça, e adoro a relação dela com o Sammy, que menino fofo meu Deus, meu coração quase derreteu quando eu li que ele chama ela de mãe.

Jenny 18/02/2020

O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso!! Acho que todas precisam de um juiz assim!!

Thais 19/11/2019

Talvez tenha spoiler, com certeza tem textão...
Já tem um tempo que li este livro, mas só agor estou registrando a resenha aqui no skoob.

Este é o segundo livro da autora que leio e resenho.
A Brielle pensa que esta indo trabalhar para uma viúva, mas no fim é um viúvo depravado, hot, gostosão, eu particularmente achei bem melhor hahaha
Nosso viúvo é um recluso (menos quando sai com as acompanhantes de luxo) com 2 filhos, ele não quer saber de se envolver a nível sério e romântico com ninguém, ele só quer sexo, sexo, sexo e mais sexo de tudo quanto é jeito. Também não tenho nada contra isso, gostei muito disso tudo hahahaha
Sinto que nossa Bree era um pouco preconceituosa, só pq ele tinha 39 anos e ela 26 anos, ela e a amiga ficam falando "ele é gostoso, mas é velho... "
Gente, acho uma idade ótima, e se pensarmos que ele já teve um casamento e filhos antes...
Os livros da T. L. Swan são longos, mas eu prefiro assim do que resolver dividir em vários livros e ficar naquela enrolação só para aumentar o livro. Não, aqui nós temos o drama e ele sendo resolvido logo nas próximas páginas.
Eu amei os filhos do Mr. Masters, eles são uns fofos, principalmente o menino, um amor.
A Bree é uma ótima personagem ela é engraçada, divertida, durona, sincera, fala o que realmente pensa. O Julian é sexy, sério, mas no fim vemos um homem quebrado pela culpa, pelo medo de se envolver, mas principalmente pelo medo de amar.
Adorei as interações com os amigos dele. São ótimos.
Ponto alto master do livro: EPÍLOGOS, sim, nossos casal nos mostra no final que querem povoar o mundo sozinhos hahaha

Bruna 12/10/2022

????????????
eu amei muito, estou completamente apaixonada pelos filhos dele, serio o livro inteiro eu amei essas crianças, o sammy serio que menino mais fofo ?? e a Willow que no começo era a adolescente chata, na vdd é uma menina incrível que era mal compreendida. Oq falar de Brielle? essa mulher é maravilhosa com o jeito sempre alegre dela iluminando a vida dessa família, o Julian eu gosto muito dele, agr perto do final eu achei ele um covarde, maaas ele superou isso e agr são todos uma família linda e perfeita! ??

naclara 26/06/2021

péssimo, pra ser sincera
primeiro vemos obviamente um relacionamento abusivo, esses surtinhos que o Julian dava era extremamente insuportável, pior que criança
os dois muito infantil, sem maturidade alguma
e esse final?!? uma hora ele fala com toda a certeza do mundo que não quer casar e não quer ter filhos, e fica óbvio que isso é um trauma pra ele, mas passa uma semana ele já "supera" todos os traumas e pede ela em casamento, aaa por favor né
a única coisa boa nesse livro foi as crianças e os hot

Amanda.Tavares 14/10/2022

Pensa num hot hot. Esse é o caso. O livro é bastante engraçado como muitos dessa autora, mas o grande destaque é com certeza as cenas hot. O drama é meio fraco, com resolução não satisfatória. Sempre sinto que os finais são corridos, mas gostei demais do livro ainda assim.

C_R 27/10/2018

Pela sinopse não dava muito por ele não, mas como li por indicação, dei credito e confesso que me surpreendeu!
Livro maravilhoso, com um história envolvente do inicio ao fim, com muitas situações engraçadas, que nos fazem rir muito mesmo, isso sem falar do romance, da sensualidade que o livro tem. Personagens fortes e marcantes que encantam o leitor do incio ao fim.
Primeiro livro que leio da autora, que não conhecia e com certeza pretendo ler mais livros dela.
Para quem gosta de livros com romance, comedia, drama e erotismo na medida certa, não poderá deixar este fora da sua lista. Um livro que com certeza irá te surpreender e deixar com gostinho de quero mais!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Mah 30/10/2018minha estante
Tem realmente 945 páginas?

Rah 13/09/2021

Bree está em um país diferente para ser baba, ela pensava que estava indo cuidar de duas crianças com uma mãe solteira, mas na verdade ela descobre que Julian é um homem, bem gato.
Bree é uma pessoa alegre, extrovertida e brincalhona,é a melhor baba que Sammy e Will poderiam ter, mas Julian não concorda muito com isso, para ele, ela é um problema.

nathalyacor 18/04/2020

chato
o plot é interessante, mas muito mal desenvolvido, os personagens tem brigas sem sentido e para adultos de 26 e 39 anos, são ambos muito imaturos.

Malu.Oréfice 23/12/2021

Clichê fofo e muito divertido
Tirando o fato da mocinha pisar em ovos com o boy traumatizado pelo passado, o livro é muito legal.
Tem cara rabugento, tem cena picante e tem os filhos do mocinho que dão um toque bem legal na narrativa.

Luciana 06/12/2018

Me surpreendeu!
Quando comecei esse livro fui sem muitas expectativas mas acabei rindo e gostando muito do q li. Quero os livros dos amigos do Julian e a amiga da Bree.

Elen Prieto 27/08/2021

Capa Horrível
Gostei. Estória gostosinha de ler e passar o tempo. O começo é bem escroto, mas depois vai fluindo. Personagens ok. Se recomendo? Sim, recomendo pra poder passar o tempo!

Madu24 21/10/2021

Esse livro me surpreendeu demais. Eu ja tinha lido outro dessa autora e não gostei então estava com um pouco de receio desse, mas eu amei. A Brielle é uma personagem incrível, ela é de bem com a vida e super decidida. O Julian é muito magoado com a vida e quando ele conta a verdade sobre a esposa dele eu fiquei morrendo de dó e super entendi o pq de ele ser tão contra relacionamentos. Uma personagem que eu achei que ia odiar é a Willou, filha do Julian. Mas eu amei ela, me surpreendeu demais e eu queria guardar ela num botinho. Queria muito um livro sobre ela. Eu não gostei muito do final, foi muito rápido tudo que aconteceu e não mostrou a melhora do Julian. Ele nem falou nada ela que só perdoou ele e pronto. Eu queria mais drama no final. Mas fora isso o livro é ótimo e flui super bem. Amei ?

1 | 2 | 3 | 4