O Necrotério

O Necrotério Márcio Cardoso Pacheco

Resenhas - O Necrotério

Saturno0 01/07/2023

Surpreendente!
Como sempre, o Márcio criando a expectativa, o medo, gerando o caos na comunidade dos leitores, pra depois acalmar nossos corações do susto. Essa mistura do sobrenatural com o mundano sempre pega desprevenido e gera o desconforto maravilhoso de uma boa história de terror.

Gabriela 24/07/2021

Gostei do suspense que esse conto traz. Algumas partes me lembraram dos filmes A Maldição do Boneco Robert e Quando as luzes se apagam!

Helen.Goes 27/09/2021

A história começou bem, envolvente e um terror bom mas o final me deixou bem decepcionada?????????..
Tathy Melander 20/02/2022minha estante
Acabei de ler e também me senti assim. Eu esperava um conto de terror. :'(

Milene.Ferreira 01/10/2021

Ótimo conto
Pensem num conto rápido, bem escrito e que te prende?? eu tô completamente apaixonada nessa leitura, o plot me pegou de jeito e eu li numa pegada só, ótimo também pra quem ta numa ressaca literária

Jotinha 29/03/2024

O necrotráfico!
Livrinho curto pra passar o tempo mas com uma história muito boa e escrita ótima, o plot no final me deixou de mãos atadas, nunca iria imaginar isso.

DéboraMP 06/07/2023

O necrotério
Eu gosto muito de histórias de terror ou histórias bizarras. Logo que vi a capa fiquei curiosa.

Nathan começou a trabalhar como vigia em um necrotério, pois seus pais o pressionavam para que fosse trabalhar. Todas as noites ele conversava com Suzie, sua namorada, e depois seguia até seu colega de trabalho, Dylan, para fazerem a rotina de verificação do ambiente.

Em sua primeira noite, Nathan está fazendo a ronda e vê que as luzes do corredor - daquelas que liga com o sensor de movimento, se acendem. Ele sai da sala achando que é Dylan tentando pregar uma peça no novato. E é aí que o pesadelo começa!

Este conto é curtinho e fácil de ler. Gostei do clima tenso que o autor criou e imaginei como seria se eu fosse vigia em um necrotério: eu não ia durar uma hora sequer. Deve ser assustador e cheio de almas penadas (rindo de nervoso).

Confesso que esperava mais tensão e horror. O plot é meio previsível, mas tem ainda uma implicação, bem no finalzinho, que achei bacana!
Bel Bravini 06/07/2023minha estante
Tem uma adaptação pra filme, é maravilhosa!

DéboraMP 06/07/2023minha estante
Obrigada pela dica! ???

b.menezes18 12/12/2023

Eu odiei
Me desculpem, principalmente quem gostou desse horror, gente eu sou leitora de Raphael Montes, eu amo suspense, mas não é tudo que me afeta, pelo título do livro eu esperava tanta coisa, esperava sentir medo, agonia, nojo, e não senti nada, eu gosto muito de autores nacionais, mas eu odiei esse livro, eu esperava mais, mas as duas estrelas foram por ter me prendido e por ter me dado vontade de ler, mas esse final??? Horroroso, sinceramente, podia ter ficado muito melhor, e eu sempre gosto de avisae que essa é minha opinião, se vc gostou, fico feliz, afinal qual é a graça se todo mundo gostasse do mesmo livro?

math 05/09/2022

Resenha - O Necrotério
Eu realmente achei que iria gostar mais da história.

Me interessei muito pela sinopse mas assim que terminei o livro, uma grande decepção tomou conta de mim.

A história inicial da obra é realmente muito boa, tinha de tudo para ser desenvolvida muito bem, mas o autor não fez isso.

Achei o final sem graça ? apesar da reviravolta ? pensei que seria algo mais emocionante e o exemplar não parece ser de suspense, muito menos de terror.

Essa foi minha opinião, achei realmente desinteressante o livro e com certeza não leria novamente.

nana. 13/01/2021

De tremer na base.
Que conto de terror incrível, esse eu realmente fiquei com medo. O autor tem uma escrita que te transporta pra dentro do livro. Fiquei apreensiva a leitura inteira. Recomendo pra todo mundo que gosta de um bom conto de terror. 10/10 parabéns.

jackseydon 09/10/2020

Sinceramente
O suspense é mal escrito e a história em si não colabora muito

Bel Bookstan 20/07/2022

De todas as coisas que eu esperava desse livro, ele foi completamente diferente de cada uma delas, e nossa, como eu adorei isso kakakakakak

Hayana4 04/06/2023

Conto surreal, conseguiu com suas descrições transmitir a vibe de terror a ansiedade do Nathan. E o final? Eu não esperava!!

Lais Cruz 16/08/2022

Cumpre o que promete
Um conto relativamente curto que possui um final realmente inusitado. (Finalmente algo me pegou de surpresa)

O único ponto negativo para mim, foi a forma caricata que todos os personagens possuíam, tornando-os praticamente impossíveis de se desenvolver algum sentimento.

Caroline1006 17/08/2023

o final desse livro foi totalmente o oposto do que eu imaginei, achei que fosse relacionado à algo paranormal. achei uma leitura rápida do jeito que eu gosto de ler, eu gostei bastante e tive uma experiência muito boa e cativante lendo esse pequeno livro