O Necrotério

O Necrotério Márcio Cardoso Pacheco

Resenhas - O Necrotério

Fabio Pedreira 28/03/2020

Plot twist de matar
Nathan é um cara que conseguiu arranjar emprego em um necrotério. Sua única companhia além dos mortos é seu colega de trabalho chamado Dylan. Mas o interesse do cara é só fumar um baseado e dormir até a hora de fazer a ronda pra bater ponto.
E é justamente nessas rondas que Nathan vê o que não queria, um cadáver passando por um dos corredores. Claro que a primeira coisa que ele faz é relatar o ocorrido no dia seguinte, mas quem é que vai acreditar em uma situação dessa? E sua única testemunha (Dylan) não é muito confiável, por motivos óbvios.
Desacreditado por todos, resta a Nathan procurar formas de provar que não está mentindo, e a cada noite novas coisas sinistras vão acontecendo até que no fim a situação vira algo que pode fazer Nathan acabar parando dentro daquelas gavetas do necrotério.
O Necrotério é um excelente conto do @autormarciopacheco onde a tensão vai crescendo aos poucos, deixando o leitor cada vez mais imerso na história, preso, tentando entender o que pode estar acontecendo naquele ambiente.
E quando chega no fim temos um plot twist muito bom e bem criativo, que só confirma como o conto é um dos melhores criados pelo Márcio.
Se você gosta de um bom suspense e quer uma leitura rápida esse conto é feito para você.

edisik 31/05/2023

Um bom conto, com desenvolvimento ágil e direto. Leiam, vale a pena. Vc acha que o protagonista está ficando maluco.

IsaApCamilo 01/05/2022

Gente que conto foi esse, eu fiquei tensa em vários momentos, em certo momento me deu ate um arrepio na espinha quando o Nathan esta na sala com os corpos. O final eu achei uma idéia bem diferente,não esperava, eu estava esperando uma coisa mais clichê e levei um tapa na cara rs

Lela 22/05/2021

Um conto curto, mas bem desenvolvido, com uma ótima ambientação e um plot twist interessante. O autor soube manter um ótimo clima de suspense me envolvendo e me fazendo duvidar se a trama envolvia o sobrenatural ou não.

Andrea 12/08/2022

Ótimo conto! Leitura rápida! O autor conseguiu trazer à tona as sensações angustiantes de estar em um necrotério a noite. E o final é inesperado!

AmadoThriller 18/05/2023

Adorei o conto! Fiquei super tensa junto com Nathan sentindo todo o medo e expectativa do personagem. O conto tem a dose certa de terror, ação e suspense. O final foi ótimo, um plot twist daqueles! Quem curte histórias de assombração vai amar!

.emii ;) 19/10/2022

O necrotério
Não estava esperando! Que plot twist meus amigos! Gostei muito da leitura, a escrita é bem simples mas cumpriu seu papel muito bem. Fiquei muito emersiva na história.

Carline 19/06/2023

Deu medo
Leiam a tarde e NUNCA a noite kkk deu medo, e esse final nem passou pela minha cabeça , gostei do conto

Fernanda1156 13/02/2023

Eu ficaria assombrada trabalhando em uma Necrotério também
A leitura foi bem rápida e fluida, gostei da escrita do autor e estou lendo outros livros dele, terror/suspense são uns dos meus gêneros favoritos, mas aqui temos mais uma questão psicológica também, porque o carinha no início não sabe se é ou não real que estava acontecendo e claro que tem um suspense bem no ponto. O desenvolvimento da história é bacana e o personagem que fica a mercê dos acontecimentos dentro do Necrotério e um cara normal sem grande encantos, mas pelo menos foi corajoso para ir atrás da verdade. No mais gostei do conto, foi uma leitura agradável.

@viajeira.literaria

Amandita 13/06/2022

mto bom, embora curto é mtoooo envolvente e vc ainda sente a emoção do personagem e tem um plot sensacional, amei mto!!

-Nyx 15/06/2022

- Gostei muito! '
- Mais um ótimo conto desse autor. Gostei bastante, bem escrito e bem interessante, fiquei presa ao conto do começo ao fim. Muito bom! '

Tamy Vianna 02/08/2023

Leitura rápida, o enrendo é envolvente trazendo cada vez mais curiosidade com o que pode ser; achei a história muito criativa, gostei.

Caio657 30/03/2024

Achei que seria só mais um conto de boa, até que começa acontecer algumas coisas e a galera acha que o rapaz está doido da cabeça, e isso foi me deixando apreensivo pra saber oque estava acontecendo.

No fim era...

Thiago Souza 19/11/2022

Merecedor de 5 estrelas
É um conto muito envolvente em suspense e mistério na qual narra a história de Nathan que necessitando de um emprego começa a trabalhar em um necrotério e já no primeiro dia vive uma experiência estranha e assustadora.
A narrativa é maravilhosa e super envolvente e em poucas páginas o autor consegue nos prender de tal forma que queremos ir fundo no mistério e saber se o protagonista sairá vivo ou não e o desenrolar da história. O final foi surpreendente para mim com um belo plot. Me agradou a direção que o Márcio seguiu e finalizou a história de modo coeso sem pontas soltas. Grata surpresa da literatura nacional, li e recomendo foi uma leitura muito válida e sem dúvida lerei outras obras do mesmo.

Milene.Ferreira 01/10/2021

Ótimo conto
Pensem num conto rápido, bem escrito e que te prende?? eu tô completamente apaixonada nessa leitura, o plot me pegou de jeito e eu li numa pegada só, ótimo também pra quem ta numa ressaca literária