Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Nathy 13/11/2020

divertido, intenso e apaixonante
Mais um livro pra série dos que eu começo a ler sem muita expectativa e acabo me surpreendendo e me apaixonando! Com a capa e o título eu não esperava muita coisa rs mas recebi uma surpresa boa devorei o livro em um dia!! A relação do casal é profunda e bem construída, ambos passam por uma grande evolução e amadurecem muito ao longo da obra. É um enemies-to-lovers com alguns clichês mas que trás muitos ensinamentos e reflexões sobre temáticas importantes, com certeza vale a pena a leitura!

26/06/2020

Leitura rapidinha , fofo e sem delongas ! Ótimo pra sair da ressaca. Li em menos de 3 horas e deu uma aliviada na minha mente congestionada por sagas de fantasia.

Jubs 25/09/2021

Dona do meu coração
Tia Leisa me arrebatando a mais de 5 anos. Precisamos perder para reconhecer e dar valor. Até lá, só fazemos merda, mas a diferença é nunca admitimos os erros.

sra. warner 16/08/2022

"Te amar não é uma escolha. É quem eu sou."
me surpreendeu.
eu realmente não lembrava muito da história e dos personagens, li "mr. romance" no ano passado e minha memória é horrível. mas a história da asha realmente me surpreendeu.

no começo eu não tava gostando muito, mas depois ficou bem gostoso de ler.
não sei explicar, mas a história deles me dá uma sensação de "lar". quando eles estavam juntos, era como se eu realmente conhecesse eles desde a infância, e sentisse o amor um pelo outro.
no começo eu duvidava de como eles acabariam juntos, pq parecia muita raiva envolvida, problemas demais p ser resolvido só com "amor". mas eu achei que a autora trabalhou bem nisso.

uma coisa que eu não gostei muito é das aparições da Tate e do Max (Mr. romance). eu nem lembro como foi o romance deles, mas mesmo que o foco desse livro é a Asha, o relacionamento deles pareceu muito superficial e forçado, umas falas muito "ensaiadas", sabe? foi muito esquisito rever eles e não sentir nenhuma química, pq eu me lembrava de ser bem gostoso as interações deles.

a maior parte do final do livro eu li fora de casa, e confesso que tive que segurar umas lágrimas p não chorar em público kkkkk >para mim< foi muito comovente tudo que aconteceu com eles, e eu fiquei bem triste em certas falas do Jake.

eu adorei a pegada de um homem apaixonado que escreve poemas p muié, juro foi muito bom kkkkkk Jake o último romântico ?? eu amei a escrita dele???? os primeiros poemas dele que apareceu eu achei meio esquisito, mas depois de sacar a jogada? i-n-c-r-í-v-e-l.

ah, e eu senti falta das palmadas kkkkkkkkkkkk eu realmente achei que iria rolar, depois daquela cena que eu praticamente gritei e que prometeu demais, eu tinha expectativas altas KKKKKKKKKKKKKK

mas enfim, é um livro gostosinho de ler e com um romance envolvente. recomendo.

uns quotes q eu gostei:

"? O que aconteceu com a gente, Ash?? ele pergunta, suavemente.? Nós achávamos que seríamos amigos pra sempre. Sonhávamos tão longe que nossos cérebros doíam. E agora... a maior coisa que temos em comum é a nossa raiva, e eu não tenho ideia de como mudar isso."

"Ele me encara e meu peito aperta quando vejo que seus olhos estão molhados. ? Houve dias em que eu realmente precisei de uma amiga, Asha. Minha melhor amiga. E 🤬 #$%!& você por não estar lá. E 🤬 #$%!& eu por ainda precisar tanto de você depois desse tempo todo."

"Eu vi a vista do topo da Torre Eiffel e quis compartilhá-la com você. Eu senti sua falta em cada continente, em frente a cada obra de arte que me fez grato por estar vivo. Mas tudo isso acabou não significando nada sem você ali pra compartilhar comigo.Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."

"Perder o que você mais ama ensina ao seu coração o verdadeiro valor dela."

Yasmin | @pernambookanas 02/06/2020

Asha Tate é uma romântica incorrigível, mas ela é muito exigente quando se trata de achar a pessoa certa. Apesar disso, na vida de Asha seu trabalho sempre vem em primeiro lugar. Ela sonha em ser promovida, mas para isso acontecer ela precisa achar um best-seller que mude tudo.

Ela percebe que uma conta no Instagram( Professor Feelgood) tem muito potencial a ser o Best seller. O que ela não sabia é que a pessoa por trás desse progeto iria mexer tanto com ela. O que será que isso vai dar? Será que ela vai ceder a essa atração?

Professor Feelgood continuou sendo uma surpresa maravilhosa para mim. Pode ter certeza que irei ler todos os livros da Leisa Rayven. Amei a escrita dela, a história flui de uma forma. Além disso, as histórias dela são super envolventes, a gente entra de cabeça na história.

Preciso confessar que diferente da Eden, eu demorei a me apegar a Asha. Mas, isso não quer dizer que a Asha seja uma personagem ruim, porque esse não é o caso. A Asha é uma boa mocinha, as vezes, um pouco chatinha, mas continua sendo uma boa personagem.

Já Jacob começa sendo um pouquinho chato, até porque a gente não sabe os motivos dele tratar a Asha assim. Mas, depois ele muda. Eu realmente gostei dele quando muda. Ele fica extremamente fofo, impossível não se apaixonar por ele.

Asha e Josh possuem uma química inexplicável. Eu me vi torcendo por eles desde o início. Sabia que todo o ódio, que eles sentiam um pelo outro, era amor reprimido. Quando eles finalmente ficam juntos, a mágica acontece. Amei o casal.

Professor Feelgood é um ótimo livro. Com uma leitura bem leve e descontraída, esse livro é ótimo para sair de uma ressaca literária. Recomendo!

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Sou apaixonada na escrita da autora.
Um romance cliche bem gosto, com um plot mais gostoso ainda.
Adoro livros com eminens to love.

Manu 14/08/2021

Leisa Rayne é perfeita, sua escrita te prende e você nem percebe, a história é mais um clichê romântico, mas de uma maneira diferente, ela é divertida, emocionante e é tão bom ver a química entre os personagens, e como a história deles foi se desenvolvendo. Uma coisa que aprendi nesse livro é que certas coisas precisam ser ditas em vez de guardadas, pq as vezes você está na frente do amor da sua vida e é capaz de perdê-lo por orgulho, raiva, rancor, e são coisas que não são boas em guardar dentro da gente. Amei

Ingrid87 23/01/2024

PROFESSOR FEELGOOD
Que livro perfeito é contagiante
No começo n tava dando nada mas depois me encatei pela história da Asha e do Jacob um casal bem construído e envolvente.
Kaká 23/01/2024minha estante
Uma das minhas séries favoritas de romance ?

Bia 21/06/2020

Ruim bom
Professor Feelgood é aquele tipo de livro bom-ruim-legal. O início é até empolgante, gostei da Asha e tal; estava indo tudo bem até a identidade do Professor Feelgood ser revelada, daí em diante é descida da ladeira. Asha e Jack não tem química alguma. Por boa parte da história, os diálogos dos dois se resumem à ofensas típicas de criancinhas de 9 anos. Mas é aquilo, né? Se fosse uma, duas internações na base da 3ª série, dava até pra viver, mas não, são páginas e mais páginas dessa chatice se repetindo. Além disso, achei o personagem masculino bem genérico e sem carisma.
Quando Asha e Jack vão se resolver, já estamos, praticamente, nos 80% da história. Aqui, temos uma leve subida da ladeira. A história melhora um pouco. O final é um pouco corrido e rola uma forçação de barra pra resolver os últimos BO?s.
O livro é ruim? Não, mas também não é ótimo.

Thaís Gomes @folhasemlivros 20/01/2022

Sabem aqueles livros que a gente devora e só larga quando finaliza a leitura? É esse aqui! Professor Feelgood é uma delícia de história que me conquistou logo nos primeiros capítulos. Tem um plot maravilhoso no começo que me deixou "O QUÊ???? NÃO É POSSÍVEL". Juro que voltei umas páginas pra ver se eu não tinha entendido errado kkk.

E tem um pouquinho de tudo: suspense, romance, drama e cenas beeem quentes. A Asha é uma protagonista que cria seus próprios problemas, então ver o desenvolvimento dela, o amadurecimento e quebra de medos foi ótimo. Quanto ao professor... Olha, só digo que ele é inesquecível e tem uma língua afiadíssima.

Professor feelgood fala de amor verdadeiro de um jeito único, dono de uma leitura fluída é com certeza um dos meus romances favoritos.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Kelly.Jesus 12/03/2023

É uma leitura fluida e engraçada! Um livro com a escrita simples, que nos conta sobre Jake e Asha, que se conhecem desde a infância, se separam de forma agressiva na adolescência e se reencontram de maneira inusitada na fase adulta! Achei a história contagiante e muitas vezes hilária!

Tati Dalben 15/02/2023

Lindo
Asha quer sua tão merecida promoção e entra num desafio pra isso, e só nos 45 do segundo tempo que ela encontra a solução... O tal Professor que encantou milhões de seguidoras com seus poemas de coração partido. Ele é a solução para os seus problemas, o que ela não esperava é que ela conhecia o professor, mas que hoje depois de anos de amizade se tornaram inimigos. Ela não Suporta o homem, mas vai precisar aguentar, o que ela não sabe é que esse ódio é amor encubado. Jake, é muscolo e amor, é e um amor tão grande que ele não aguenta dentro dele, e a forma que ele conseguiu se aliviar é escrevendo... Depois de tudo que eles passam ele se torna o mais romântico. Ele é lindo!
Primaip 16/02/2023minha estante
E o pedido de casamentoooo ???? lindossss

Tati Dalben 17/02/2023minha estante
Aí foi um dos mais lindos! ??

Patricia 14/10/2020

Romance lindo, Asha quer ser promovida a editora no seu trabalho e para isso ela tem que encontrar um novo best seller, o que ela consegue. Só não imaginava que lidar com o autor seria tão difícil assim

Primaip 25/01/2023

A história de nós dois.
Não é apenas um anime to lovers... Jacob e Asha tiveram um passado que não pode ser esquecido. Foi intenso e marcou a ambos de uma forma boa, mas também com muita dor.

Essa é a história da irmã Tate mais nova. Que não consegue se conectar a nenhum homem e sente cada vez mais que tem algum problema com ela.
Quando ela precisa de um Best seller para a editora em que trabalha ela decide convencer o homem pelo qual ela suspira nas redes sociais, lendo seus poemas de amor por uma mulher que ele já não tem mais.

Essa história me prendeu de uma forma que eu queria ler pouco para simplesmente não acabar.

Quando Asha e Jacob começam a ser a sinceros um com o outro o meu coração começa a explodir. O Jacob bravo, sarcástico e até mesmo babaca dá lugar a um Jake protetor, amoroso, sedutor e muitooo, muitoooooo romântico.
Esse homem NÃO brinca com as palavras.
Não é atoa que Asha gozav@ apenas lendo seus poemas kkkkk.

Eu queria muito mais. Porém confesso que esse final foi literalmente PERFEITO.

Vou ler o livro do Toby e já adianto que queroooo demais um livro do Derek.... Genteeee, como um homem tão grosseiro e estúpido pode ser sexy assim????? É... Tô louca ?... Mas quero!