Os crimes de Grindewald

Resenhas - Animais Fantásticos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

julia 08/06/2022

newt meu mundo
não tem muito o q resenhar aqui, pq o livro é literalmente as falas do filme, o q é maravilhoso já q amo TODAS as falas do newt

Caroline 16/04/2022

Eu gostei vai.
Teve o reencontro deles e achei lindo todos "juntinhos" novamente.
TER O JACOB DE VOLTA.
Mas odiei disso da Queenie, novamente não entendi o pq de uma decisão tão precipitada para ele. Sei que ela aparentava ser boba e despreocupada, Mas esperava bem mais

Bru | @serialivros 12/04/2022

Assista o filme antes de ler
Esse livro foi muito bom pra relembrar o filme por inteiro e admirar o trabalho feito pelos cineastas ao dar a essência que o filme precisava para ser uma excelente produção.

Por se tratar de um roteiro, não há muitas descrições que guie um leitor que não viu o filme, portanto deixo claro aqui que só gostei dele por ja ter assistido ao filme.

tete 11/04/2022

MUITO TRISTE, SINTO FALTA DE SER FELIZ!!!!

Não aguento o Newt falando que a Tina tem olhos de salamandra??? MUITO LINDOS!!

mac 08/04/2022

Gostei do livro, ele terminou dando a entender que precisa de um terceiro livro.

Como eu disse na resenha anterior: é bom, mas não melhor que Harry Potter. Contudo, a vantagem desse livro é pode matar a saudade do universo de Harry Potter.
Enfim, um livro ótimo para ler na correria do dia a dia e bem curto também!

mª rita 31/03/2022

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
"Nunca é tarde demais para se libertar. A confissão é um alívio, pelo que soube. Tira um grande peso."?
? Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, J.K. Rowling

De novo, repito: Não sabia que precisava tanto ler o roteiro, até ler o roteiro.
É maravilhoso descobrir detalhes que passaram despercebidos nos filmes, me sinto como se soubesse de algo a mais que ninguém mais sabe.
Não é o tipo de leitura que geralmente faço, mas, não posso evitar ler esses roteiros, porque são maravilhosos.
Foi uma leitura muito boa, digna de fechar meu mês.

Obrigada, Março, pelo carinho e pelas (boas) leituras que você me trouxe.?

FremenJeff 27/03/2022

Os perigos de discurso de ódio
No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos. Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. Segundo roteiro original assinado por J.K. Rowling, com design de capa do estúdio MinaLima, Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald complementa os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao Mundo Bruxo, com algumas referências surpreendentes às histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e filmes da série.

RIAN 03/03/2022

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald
O Roteiro é o filme basicamente, mas é muito legal você ler um roteiro original.
Os personagens se devolvem muito bem ao longo da história, Newt Scamander, Jacob e Grindelwald, são os meus personagens favoritos de Animais Fantásticos.
Não tem muito o que falar, eu amo esse universo mágico de Harry Potter/Animais Fantásticos.
Obrigado JK Rowling por fazer essas obras primas, foi através de Harry Potter que virei um leitor de verdade, amo muito.

Kakau 23/02/2022

Roteiro 2
Terminei o primeiro em janeiro, e estava muito ansiosa pra ler o segundo e tentar entender algumas coisas que ficaram em aberto no último livro e muitas dessas questões foram respondidas e outra ainda não, ficaram em aberto ainda pro restante e o que li agora mostra mais coisas novas em aberto pra resolver

Estou animada e eu gostei bastante do livro, é bem escrito, é o roteiro né? Em falas, cenas e tudo mais então as vezes é difícil entender a leitura mas depois vai tranquilo e esse foi muito rápido.

Mari 04/02/2022

Mais um livro de Harry Potter sem Harry Potter
Após a leitura me lembrei que não gostei nadinha do segundo filme, parece que não acontece nada mesmo quando está acontecendo. Eu li e sei que todo mundo que ama o mundo do HP vai ler também, mesmo com muitas leituras mais legais. :9

Bruna 21/01/2022

Esperando pelo terceiro roteiro
Como está para estrear em abril Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore, aproveitei para ler os dois primeiros roteiros, com a expectativa de que logo lancem o terceiro também.

O livro torna o entendimento do filme mais completo, já que sabemos o que os personagens sentem e pensam em determinada cena.

Bibiscb 19/01/2022

Eu amo esse universo
Eu já tinha visto o filme, mas foi a muito tempo. Foi muito bom relembrar leitura onde eu conseguir pegar mais detalhes de alguns acontecimentos. Matei a saudade que eu estava de Newt Scamander, o lufano protagonista que orgulha a nossa casa ksksks

Juh @sonhodelivro21 11/01/2022

Eu mal posso esperar pelo restante
Sabe quando você vê primeiro o filme e depois vai ler o livro? Fiz isso e não me arrependi. Tudo bem que é um roteiro do filme, mas cara que INCRÍVEL!

O filme ficou passando todinho na minha mente enquanto eu lia, foi simplesmente incrível! Eu adorei o filme muito e o roteiro! Já quero os outros volumes! Vem abril com os segredos de Alvo Dumbledore.

1 | 2 | 3 | 4 | 5