Os crimes de Grindewald

Os crimes de Grindewald J.K. Rowling




Resenhas - Animais Fantásticos


63 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


@estantedamolina 08/12/2021

Um livro lindo e mais uma vez amei ler na forma de roteiro original.
Entretando a história não foi taaao incrivel como a primeira. Mas tem seus pontos fortes!
micah. 08/12/2021minha estante
eu tenho, porém nn consigo ler




JL Marcal 02/12/2021

Perfeito demais
Assim como o roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam, esse roteiro é simplesmente perfeito. Enquanto você lê, o filme vai passando na sua cabeça. Recomendo demais!!!
comentários(0)comente



Caths 20/11/2021

O único defeito é ser teatral, mas a história em si é maravilhosa e espero o roteiro do terceiro filme lançar
comentários(0)comente



Amanda Magalhães 14/11/2021

Os crimes de Grindewald
O livro retrata bem o que foi visto em filme, o roteiro é bem fiel as falas e a descrição do cenário. Para aqueles que preferem a companhia das palavras e letras ao colorido cheio de efeito das telas não irá se arrepender. Recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sofia.Stersi 19/07/2021

Pra passar o tempo
Eu comecei a ler esse livro ontem, e eu terminei hoje mais cedo - mas eu esqueci de fazer a resenha.

Esse livro é gostoso de se ler, ele é mais para passar o tempo do que outra coisa. Como é um roteiro, eu não gostei muito de como a estória ocorreu, mas me fez sair da ressaca literária.

O livro é bom, apesar de faltar algumas coisas. Eu senti que o final do livro ficou em aberto, mas se eu não me engano, vai ter mais um.
comentários(0)comente



Laura.Friedrich 27/06/2021

adorei!!!! super segue a sequência do primeiro!! acredito que não precisa ler antes da saga em si do Harry Potter mas quem puder ler, ele é muito bom!! me encantei e já quero o 3!!!
comentários(0)comente



Beatriz2313 20/06/2021

Recomendo!
Assim como o primeiro livro, essa continuação é maravilhosa, cheia de surpresas. Amei essa leitura, quanto mais eu lia mais interessante ficava.
Quero continuação pelo amor de deus, após esse final?.
comentários(0)comente



Bárbara 14/05/2021

Impressionante como alguns detalhes passaram despercebidos quando vi o filme ². Esperando ansiosamente a continuação
comentários(0)comente



Mirelly52 13/05/2021

Magnifique!
Sinceramente, amando toda a trajetória anterior a Harry Potter.
O roteiro não deixa de ter magia a cada página, e nós traz algumas coisas que sequer percebemos nos filmes. Um exemplo é a própria Queene, nós filmes não entendemos certas ações e reações dela, pode-se até pensar que ela é exagerada. Mas o fato de que ela é uma Legilimente, acaba contribuindo para certas ações que entendemos bem no roteiro. Newt e Tina, eu realmente estou torcendo para esse casal, e creio que não só eu, mas todos que amam o mundo bruxo também. Assim como, para o Jacob e a Queene. O final do livro nós deixou com uma pulguinha atrás da orelha, mas espero que não demore tanto para sabermos se essa é realmente a verdadeira origem de Credence, ou se Grindelwald está usando ele. Por fim, tenho de dizer que os desenhos feitos a mão do livro são extraordinários, cada mínimo detalhe é rico e encantador.
comentários(0)comente



Juliana 03/05/2021

Top
Sou suspeita para falar porque amo todo esse universo, eu gostei de mais da continuação de Animais Fantásticos, leitura muito boa .
comentários(0)comente



Carol 04/04/2021

um dos melhores que eu li em 2020
eu adorei,é diferente do tipo de leitura que eu estou acostuma,sendo um roteiro(muito bem feito por sinal)dá pra ter uma leitura super rápida,recomendo muito
comentários(0)comente



@descobrinaspaginas 29/03/2021

Leituras de roteiros são sempre uma experiencia diferente. Como já tinha assistido o filme consegui ter uma visão muito clara das cenas. A historia de animais fantasticos me encanta, mas tambem me intriga. O final de Os crimes de Grindewald me deixaram confusa, principalmente por envolver personagens da saga principal. Meu maior medo é que essa historia tenha furos muito grandes.
Sobre os personagens, mais uma vez Newt dando um show. Senti falta de profundidade na personagem da Leta, mas como ela realmente não tem tanto destaque eu relevei.
Sobre a edição eu só tenho elogios. A capa é maravilhosa, e as paginas são recheadas de ilustrações lindas que enriquecem a obra.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Myy 04/03/2021

Grindelwald Grindelwald...
Não vejo a hora de poder ler o próximo. Mais uma vez é como vivenciar novamente o que senti no cinema. Leitura gostosa, cheia de imagens muito fofas entre os capítulos dos animais fantásticos ?
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR