Teen Titans: Raven

Gabriel Picolo

Resenhas - Teen Titans: Raven

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitoria.Mendes 19/10/2023

Foi uma leitura bem rápida, gostei bastante de conhecer o background da Raven! Não acompanho muito a DC, mas comecei a me interessar pelo Teen Titans graças as maravilhosas ilustrações do Gabriel Picolo ?

maviss 01/02/2022

perfeito perfeito perfeito, me deu vontade começar a ler mais hqs
e também foi a primeira coisa em inglês que eu li até o final

quando você começa a ler, não quer parar é simplesmente viciante

_My 23/03/2021

Good!
I love Raven and now I love her book. Is short and cool.
I recommend for everyone.

Marina 23/07/2020

Esperava mais do enredo, mas como fã do Picolo e de Teen Titans a história se torna apenas pano de fundo para as ilustrações.
Sigo o trabalho do artista Picolo há alguns anos e fiquei super feliz de saber que ele conseguiu esse trabalho, amo o estilo dos traços dele!

Gostei da história se passar em New Orleans, pois os aspectos culturais calharam bem com a adaptação para o mundo contemporâneo e combinam perfeitamente com a vibe da Raven. Já a história em si não é muito cativante, o enredo se desenrola tão rápido que não dá para criar um vínculo com os personagens.

Apesar disso estou animada para ler a próxima da série, que será do Mutano / Beast Boy

Ah, e é um bom exemplar para quem está começando a treinar vocabulário e leitura em inglês.

Niv 30/09/2022

Nunca sei muito bem o que escrever em resenhas de quadrinhos, então serei breve, genérica, porém verdadeira.
Gosto muito do trabalho visual de teen titans, os desenhos do Picolo são tudo. As histórias foram divertidas mas eu sinto que faltam alguma coisa (talvez mais páginas) pra desenvolver tudo que tem potencial.

ValquAria 14/06/2023

Amei
Eu li o dela e do Mutano antes de ler o deles separado mas amei mesmo assim. Adoro com todo meu coração os jovens Titãs mesmo eu sendo mais fã da Marvel? Muito bom

Mony 28/03/2021

Eu diria que é um spin-off dos jovens titãs. A base da história é a mesma e muitas coisas contadas nessa história já são de conhecimento de quem acompanha os jovens titãs de fato, mas ao mesmo tempo é totalmente separado porque não conta a história original.
Lendo pensando como um "spin-off" ou só realmente baseado em Jovens Titãs, você vai curtir muito essa graphic novel.

beatrxste 08/02/2021

Raven, I love u.
Gooood, I?m still excited for next one.
Ps: Raven, I am love with u.

Alice.Bartoli 07/05/2021

Gostei
Leitura rápida e fácil. Não conhecia a história dela, então foi algo novo e muito bom. Os desenhos são incríveis. Recomendo

Nathanael.Cardoso 27/06/2023

Tão bom quanto os outros...
Kami Garcia e Gabriel Picolo nunca decepcionam, simplesmente mais uma história incrível com personagens incríveis.

leticia 11/05/2023

???
Terminei bem rapidinho!!! ilustrações muito lindas, já tava com vontade de ler faz tempo e só por elas já valeu muito.

Dobosz 21/09/2020

Adorei a história apesar de ser bem curta, e a arte é fantástica, quero ler a continuação!

lilyg 21/07/2022

Maravilhoso!
Que comic perfeita! É muito bom conhecer um pouco da Ravena em outros contextos, ver ela crescendo e se redescobrindo é muito bonito, e não dá vontade de parar de ler!

Os diálogos são muito reais e claros, passam muito bem a mensagem, não fica enrolando nem nada do tipo. Não tenho nem o que falar dessa arte perfeita, os desenhos transmitem muito bem o sentimento de cada uma das cenas.

Uma coisa que gostei bastante é que a cor predominante nas artes é o roxo e o lilás, e eu achei isso de uma delicadeza tão grande que só trouxe mais beleza pra história.

Mabi 11/10/2023

Eu amo os desenhos do Gabriel, e essas HQs dia jovens titãs que ele faz com a Kami são SENSACIONAIS!!!!!

B!A 28/11/2022

Além de ser muito bem escrito e desenvolver bem os personagens, a hq tem a arte extremamente bonita, o que chama a atenção

1 | 2 | 3 | 4 | 5