Teen Titans: Raven

Resenhas - Teen Titans: Raven

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beatrxste 08/02/2021

Raven, I love u.
Gooood, I?m still excited for next one.
Ps: Raven, I am love with u.

Dobosz 21/09/2020

Adorei a história apesar de ser bem curta, e a arte é fantástica, quero ler a continuação!

Ananda112 20/01/2020

Já li melhores, o enredo é bem fraquinho, apenas a arte compensa.

Nike.K 10/04/2020

O caminho de uma nova aventura
Sinceramente não leia esperando grandes novidades e reviravoltas nessa graphic novel, apesar das mudanças trazendo a personagem para uma realidade mais atual sua essência e história continuam a mesma não tendo agregado muito de novo além de sua família adotiva (o que foi bem legal). Acho que por ser um início de uma série a autora não procurou se aprofundar tanto no mistério por de trás do enredo principal e deixou um pouco a desejar, no entanto, da para sentir a promessa que esse primeiro título trouxe.

Para quem é fã talvez não vá trazer surpresas, mas quem é novo no universo dos quadrinhos com certeza vai ter um gostinho de curiosidade sobre uma personagem tão singular como a Ravena, mal posso esperar para ver a equipe se unindo.

Demian 05/05/2020

Apesar dos clichês de sempre, a história é interessante e a arte é muito bonita.

Leonardo 22/07/2020

Um novo caminho
Após sofrer um acidente, Rachel Roth (a.k.a. Ravena) perdeu todas as suas memórias. E, assim foi adotada por uma amiga (e sua filha) de sua mãe que tenta ajudá-la a recuperar a memória; e mesmo enfrentado os problemas de uma adolescente na escola, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor.
Apesar de já estar muito familiarizado com a personagem, e pelo fato que é uma história para um novo público que está começando, devo dizer gostei da história e como ela foi conduzida.
Eu até diria que é desnecessário colocar um hype na Graphic Novel, pois a autora Kami Garcia sabe exatamente a história que ela quer contar e a arte do Gabriel Picolo contribui bastante para isso; já que foi ele que criou essa versão dos jovens titãs nos tempos atuais.
Ainda espero que a autora se aprofunda um pouco mais na história com o passar das próximas edições.

Gio 30/03/2022

Agora não sei se o quadrinho que eu peguei no Kindle estava pela metade ou as páginas aqui estão erradas, mas é uma leitura bem fácil em inglês e as ilustrações do artistas são lindas

Luna 02/03/2022

Raven
Gostei muito de treinar meu inglês com os jovens titãs. A história é consegue te prender e fazer você entrar ali no mundo, consegue sentir as dores, os risos e tudo...

dragonrider 17/10/2020

Raven
Eu adorei essa pegada moderna da Raven. Eu amo os desenhos do Picolo então sou suspeita para falar deles (mas estavam incríveis como sempre).

Jobim 13/11/2020

Uma boa releitura
Uma das personagens mais amadas da dc numa visão contemporânea. Nessa hq vemos uma versão da origem de Raven e o desenvolvimento de seus poderes.
É uma hq bem agradável, os traços (de um ilustrador brasileiro) são bem interessantes e confesso que me apaixonei pelas personagens secundárias e toda a representatividade.
Vale a pena!

Ronan D. 03/01/2022

Adolescência, poderes e um pouco de vodu
A história da ravena e de sua saga com Trigon é algo que todo nerd que se preze já ouviu alguma vez na vida
Por mais que essa comic não esteja buscando inovar, ela trás muito mais do que eu esperava
Personagens cativantes, personalidades fortes, além de uma apresentação muito bem estruturada dos sete anéis do inferno
Digo... Ensino médio
A forma com que essa comic é marcante e, no mesmo ritmo que te toca, te deixa com aquele sorrisinho bobo, é o que faz com que ela seja maravilhosa
Não dava pra dar menos de cinco estrelas pra essa beldade, já que o único defeito é que ela acaba

Keyty 17/12/2022

Uma leitura simples com uma história bem desenvolvida, mostrando um desenvolver inicial da personagem após perder suas memórias a respeito de seu passado e sua origem. Procurando entender quem é você mesma Raven parte em uma jornada para se encontrar e compreender seus poderes.
As ilustrações do Gabriel Picolo foram o que me fizeram procurar essa leitura inicialmente, mas valeu a pena não só por elas.
Para quem gosta das histórias do Teen Titans, pode ler sem medo nenhum.

Ralves 10/02/2021

Amei
Eu amo a ravena tem muito tempo ja, amei ler essa hq. Além que sou completamente apaixonada pelas artes do picolo.

MurderBookReader 19/12/2022

Gostei.
Quando se fala dos Jovens Titãs, a Raven sempre foi a minha favorita.
Esse quadrinho inspirado nela, contando uma história sobre a vida da Raven me agradou bastante.
A arte é bonita, o estilo em que só um ou dois personagens são coloridos enquanto todos os outros estão em preto e branco é bem interessante.
O ambiente em que a história se passa também é bem interessante.
É uma história simples e rápida mas para quem gosta da personagem vale a pena a leitura.

duda cavalcante 02/03/2021

uma boa história para apresentação de personagem, um plot bem ok pra esse tipo de história, a arte tá linda e eu gostei dos personagens, mas era muito SOMOS FEMINISTAHS GRL PWR que já ficou meio cringe

1 | 2 | 3 | 4 | 5