Teen Titans: Raven

Resenhas - Teen Titans: Raven

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jobim 13/11/2020

Uma boa releitura
Uma das personagens mais amadas da dc numa visão contemporânea. Nessa hq vemos uma versão da origem de Raven e o desenvolvimento de seus poderes.
É uma hq bem agradável, os traços (de um ilustrador brasileiro) são bem interessantes e confesso que me apaixonei pelas personagens secundárias e toda a representatividade.
Vale a pena!

Ralves 10/02/2021

Amei
Eu amo a ravena tem muito tempo ja, amei ler essa hq. Além que sou completamente apaixonada pelas artes do picolo.

jems.wife 10/11/2022

raven
leitura rápida e fácil, amei ler.
não conhecia a história da raven por só ter visto desenhos quando mais nova e gostei bastante, é tudo bem envolvente.
começarei logo beast boy.

Wes 05/12/2019

Achei mais ou menos....
Gostei mais do final.
E sendo sincero, achei bem parecido com Good Omens, quase a mesma premissa do Anticristo que o Diabo vem buscar depois, pra cumprir a profecia

Cami 17/05/2020

Bem fraco, para mim não retratou a Raven como ela realmente é. Duas estrelas porque a arte é de fato muito boa, mas a história não tem nada de especial.

Gih 25/12/2022

Raven
Quando eu tava comecando a gostar do Tommy descubro que tudo nao possou de uma mentira. Ai que ódio

May 11/12/2022

Terminei querendo mais!!! Hahahah super fluído e gostoso de ler, to doida pra ler os outros quadrinhos deles!

Mah 16/02/2022

Peguei no Kindle por tá gratuito
Peguei meio que a história andando então não consegui entender muita coisa. Mas parece ser bem interessante, vou ler os outros depois.

Caroline 15/09/2022

Raven
A hq mostrando que a vida da Ravenna é eita atrás de eita, ler me ajudou a sair de uma bela ressaca literária, então estou indo para o próximo.

Tifax 10/06/2021

Teen titans
Sempre gostei bastante da Raven, mas sei lá, acho que eu estou um pouco cansada desse tanto de reboot de heróis?

Lia 28/06/2022

Ótimo
Leitura muito rápida e boa, amei ver essa nova abordagem da história da raven e estou ansiosa pros próximos volumes

NathCoelho 08/09/2021

Clichês a parte, é uma história legal de se envolver, com todo o drama de ver Ravena recuperando a memória e enfrentando seus problemas (não irei aprofundar, mas quem já conhece a história dela pelos quadrinhos ou séries/desenhos sabe qual é o grande vilão dela).

As ilustrações são bonitas e delicadas, ainda assim passando toda a personalidade dela e do próprio ilustrador.

Ha quem diga que ela em nada se assemelha a Ravena clássica, mas eu gosto dessa versão bastante parecida com a série recente dos jovens titãs.

Ao fim tem um gancho para um continuação e a prévia do volume que irá abordar o Mutano.

FernandaDDutra 29/04/2024

Gabriel Picolo carregou
O roteiro dessa história é MUITO mal composto. Os capítulos começam do nada e terminam do nada. O tempo todo você sente que falta algo.

Já as ilustrações são de outro mundo. Eu só comprei essa HQ por conta do Picolo e não me arrependi. Só com esse >>>Talento

Leone.Yuri 20/10/2021

Me falaram que era literalmente a história da série focada na Ravena, como nunca vi a série me bateu interesse. Aparentemente não é preciso de bagagem da série para entender, totalmente envolvente e de rápida leitura.
Para os que já conhecem a história da Ravena, é muito bom ver dessa forma. E, sobre a arte da HQ, os desenhos do Gabriel Picolo conseguem ter uma simplicidade e ainda sim serem muito bonitos.

Dear_poirot 21/12/2021

Young adults moderno e bem desenhado
Para quem curte o gênero é um prato cheio com destaques para a incrível arte do brasileiro Gabriel Picolo e as cores tbm são fantásticas em todo o livro com tons suaves de roxo

1 | 2 | 3 | 4 | 5