O Que Deus Diz Sobre as Mulheres

Resenhas - O que Deus diz sobre as mulheres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

toledorachel 31/03/2022

Necessário
O livro traz à tona aqueles assuntos sensíveis da Bíblia que a gente prefere nem citar para não criar confusão, esclarecendo todos eles com bastante sensatez. Numa sociedade onde tanto fala-se em feminismo, creio que esse seja um livro essencial para mulheres cristãs.

Tiffany 22/03/2022

Bem básico
Gostei de que o livro é bem basico e ajuda muitas mulheres iniciantes no assunto a entender a Feminilidade vista pela Palavra. Gostei também que ela foca MUITO que Cristo é a respeita para os problemas feministas e que Cristo ama as mulheres.
Para mim, no entanto, o livro nao trouxe muitas novidades e me fez perceber que preciso mudar de tema para proxima leitura.
Mas é uma otima leitura e tenho certeza que qualquer mulher iniciante no assunto vai amar!

Sabrina 22/02/2022

A beleza da mulher
Como é incrível se aprofundar nos pensamentos de Deus sobre nós mulheres. Somos tão belas e especiais, e tudo torna mais intenso sabendo que foi Deus que nos criou, com um propósito que ninguém poderia cumprir a não ser nós mulheres. Assim como existe um propósito para os homens que nós não podemos cumprir. Mas mesmo tendo funções diferentes, somos valorizados igualmente por Deus, que é o nosso criador perfeito!

Alisson 14/02/2022minha estante
Tema muito interessante e pertinente para os nossos dias!

Ana Bernardes 26/12/2021

Uma boa base
Eu consegui entender e refletir bem mais sobre algumas partes das escrituras, foi um livro que me trouxe muito conhecimento. Só não dei 5 estrelas porque tem algumas partes que ainda tenho muita dúvida e não tenho muita certeza a respeito da interpretação dada, porém realmente foram apresentados bons argumentos e bem embasados biblicamente, só tenho que buscar mais outras interpretações e de Deus também e voltar às escrituras para que minhas dúvidas possam ser sanadas.

Ana 24/08/2021

Se o feminismo quer mostrar que Deus e a Bíblia não valorizam a mulher, a autora vai abordar diversas passagens bíblicas para esclarecer o que o Deus que criou a mulher pensa desse ser feito à sua imagem. Vai mostrar como o pecado corrompeu o relacionamento da humanidade com seu criador, bem como o relacionamento entre as pessoas, incluindo homem e mulher. E como Cristo é a resposta de Deus para a solução de todas essas questões.

shá 26/02/2021

É um bom livro
É um bom livro com passagens interessantes porém em alguns momentos achei com muita ?encheção de linguiça?.

Fabi 26/10/2020

Temos um Deus que ama seus filhos, e isso é algo geral. Ter consciência desse amor e cuidado com todos nos atribui valor, mesmo que não o tenhamos por nós mesmos. Por isso, as mulheres em toda a sua luta por algo significativo, podem se deleitar nessa certeza de que nosso Pai se importa sim!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6