A Caminho de Casa

A Caminho de Casa W. Bruce Cameron

Resenhas - A Caminho de Casa

marcuswco 01/08/2020

Bella passou por uma grande aventura, mas a resolução deixa a desejar. O autor deu uma viajada, principalmente no que tange às interações animais. No entanto, os cliffhangers entre os capítulos são ótimos, dando sempre vontade de continuar a leitura.

Jack 28/02/2020

Lindo!
Temos aqui a jornada de Bella para reencontrar seu dono. Vivemos várias aventuras ao lado dessa cadelinha doce, amorosa e focada.
Não achei tão incrível quanto os outros livros do Cameron, mas com certeza mostra o mais importante: o amor que os cães têm por seus "donos" e como eles vivem em função de fazer-nos felizes sempre.
Cameron sempre com uma escrita ótima e se vê que faz uma pesquisa minuciosa para ter os detalhes da sua obra. Essa leitura, para mim, foi um pouco mais arrastada do que as outras, apesar de não ter "falhado" em nada em particular.

Pamela.Ghizzi 19/07/2020

Uma história incrível sobre uma cachorra e o amor por seu dono, enfrentou frio, neve e muita fome para reencontrar a sua pessoa, uma história emocionante e apaixonante que deixa nosso coração quentinho!

Pedro 28/05/2022

Achei o livro incrível muito emocionante,depois de 2 anos bella reencontra lucas de forma inacreditável depois de tudo que ela passou sozinha e com as pessoas e animais que conheceu na sua jornada um final feliz e épico,? recomendo primeiro lerem o livro pois tem partes que estão no livro que não esta no filme,pois o filme é um resumo do livro.

Nanda 13/05/2021

Livro para chorar
? RESENHA: A CAMINHO DE CASA ??
ola pessoa! ?
?? Gatilho, você vai chorar demais ???
? "Ele era minha pessoa, e tínhamos que ficar juntos. Nada podia mudar isso. Era só parte de mim quanto ser sua cachorra."?
? Bella uma linda cachorra vira-lata é encontra numa casa abandonada e quase demolida até ser encontrada por Lucas. Porém muitas coisas acontecem para que ele consiga ficar com ela.?
? Ele é forçado a deixá-la num lugar temporário em outra cidade, mas nenhuma distância será capaz de separar os dois. E ela fará de tudo para encontrar o caminho de casa.?
? Quer um livro fofo, divertido e ainda que vai te arrancar umas boas lágrimas? Então aqui está o livro certo.?
? Demorei um pouco para trazer a resenha mas não poderia deixar de falar desse livro e o quanto ele foi recomendando no POST que pedi dica de livros com animais.?
? Foi a primeira vez que tive o contato e posso dizer que amei muito. A questão é que esse livro vai te fazer sofrer demais, principalmente se você tem um bichinho de estimação e ficaria doido se por algum motivo fossem separados.?
? Eu amei a Bella, amei o livro ser narrado por ela e ter a visão do amor que ela sente pelo Lucas, das brincadeiras, como ela vê tudo como uma diversão. Achei lindo demais. E claro que foi muito ver também a tristeza que sente por achar que foi abandonada por ele.?
?? Os outros personagens não são tão explorados, por que aqui só vemos a visão da Bella das coisas e o caminho de volta para a casa, senti falta somente disso mesmo, de talvez intercalar os capítulos com partes dos humanos.?
? Mas de resto eu amei, tudo mesmo, além de ter representatividade também! Gostei do autor ter trago isso.?
? A caminho de casa conta uma história linda e emocionante de uma cachorrinha embusca do seu dono por quem ela tanto ama e não vai desisti. Um livro que faz a gente vê o quantos os animais são importantes para a gente e que merecem grande amor.?
?? Vocês já leram esse livro? Algum livro que tenha o cachorro como principal? Me conta aqui :)

Mariana_ 26/01/2023

O Caminho Para Casa...
Livros com a perspectiva de animais são interessantes, esse aqui é até legal e interessante... encontros e desencontros de um cachorro e sua pessoa...

brubsvm 28/04/2023

Bella representa a coisa mais pura e verdadeira que existe no mundo: o amor entre um cãozinho e o seu humano.
O livro é simplesmente incrível e eu fiquei bastante emocionada com a história e um tanto aflita com tudo que Bella precisou enfrentar para fazer o ?Para Casa?.
Apesar de ser lindo e tocante, não é tão apaixonante quanto As Quatro Vidas de um Cachorro e algumas vezes a narrativa se tornou um pouco maçante, por isso decidi dar 4 estrelinhas, mas vale a leitura.

Gabih.Silva 18/10/2022

Bella e sua história nos mostram como o amor vence tudo. Inclusive as mãos enormes distâncias. Uma lição de amor e persistência, com um pouco de sobrevivência.

leticia 09/10/2022

Review
Eu estou apaixonada pela Bella e pela lição incrível de amor, cuidado e perdão que levei, não gosto de ler livros com animais pra não sofrer mas só me encantei com esse. Incrível, com escrita cativante e leve. Bom pras pausas e ressacas literárias.

Lzx 05/12/2021

Gostei muito, história de lealdade...não consigo dar 5 estrelas e não sei muito bem o porquê, acho que o autor prolongou bastante o livro mas gostei ainda assim.
Livro que faz você passar raiva, tristeza, alegria e etc...amei o final.

Lu.Santana 28/12/2020

Bella ??
Mais um livro de W. Bruce Cameron que demonstra o amor puro destes seres incríveis por nós humanos. Me encantei com a longa e árdua jornada de Bell para reencontrar seu dono, Lucas, sem nunca deixar os percalços a fazerem desistir, bem como, levando amor para todos os que passaram pelo seu caminho. Apaixonado pelos livros deste autor! Para os amantes destes anjos de quatro patas, a leitura é, com certeza, obrigatória!!

Bia Eloah 13/07/2020

Breve resenha
Eu já tinha lido outros livros que eram narrados de acordo com o ponto de vista do cachorro, mas nenhum igual a esse.
A maneira que o autor trabalhou a narrativa da cachorrinha Bella nessa história foi surpreendente. A história, por ser engraçada e tensa em algumas partes, te prende do início ao fim. Não são poucas as vezes que o leitor se pega prendendo a respiração e sentindo uma pontada no coração.
A maneira que Bella enfrentou os diversos desafios durante a sua jornada "para casa", só mostrou o quanto o amor é capaz de grandes atos.
É a história de uma cachorra, mas os ensinamentos valem para todos nós.

Ju 29/11/2020

Bella é fofa demais
Livro leve, narrado por um cachorro.
Bella é separada do dono por motivos de ganancia/vingança e se sente uma "cachorra má".
Mas ao ouvir no lar temporário um "para casa" decidi por isso em prática e passa por poucas e boas.
Por ser um livro narrado por u cachorro e todas as situações que talvez não ocorressem no mundo real, a ideia de lealdade e carinho entre cachorro e ser humano é transmitida perfeitamente e de forma admirável.