A Caminho de Casa

A Caminho de Casa W. Bruce Cameron

Resenhas - A Caminho de Casa

@dessa_carine 23/09/2023

Uma boa leitura e uma história que te prende, ainda mais quem gosto muito de animais e tem uma conexão.

Bia Eloah 13/07/2020

Breve resenha
Eu já tinha lido outros livros que eram narrados de acordo com o ponto de vista do cachorro, mas nenhum igual a esse.
A maneira que o autor trabalhou a narrativa da cachorrinha Bella nessa história foi surpreendente. A história, por ser engraçada e tensa em algumas partes, te prende do início ao fim. Não são poucas as vezes que o leitor se pega prendendo a respiração e sentindo uma pontada no coração.
A maneira que Bella enfrentou os diversos desafios durante a sua jornada "para casa", só mostrou o quanto o amor é capaz de grandes atos.
É a história de uma cachorra, mas os ensinamentos valem para todos nós.

Mariana_ 26/01/2023

O Caminho Para Casa...
Livros com a perspectiva de animais são interessantes, esse aqui é até legal e interessante... encontros e desencontros de um cachorro e sua pessoa...

Lu.Santana 28/12/2020

Bella ??
Mais um livro de W. Bruce Cameron que demonstra o amor puro destes seres incríveis por nós humanos. Me encantei com a longa e árdua jornada de Bell para reencontrar seu dono, Lucas, sem nunca deixar os percalços a fazerem desistir, bem como, levando amor para todos os que passaram pelo seu caminho. Apaixonado pelos livros deste autor! Para os amantes destes anjos de quatro patas, a leitura é, com certeza, obrigatória!!

Bia 11/11/2020

Amei de mais????
O amor e a conexão do cachorro com seu humano ficaram registradas nesse livro ... Uma leitura rápida...de muito emoções...eu li esse livro logo que minha cachorrinha morreu... então já dá pra imaginar o quanto esse livro mecheu cmg né kkk

Nilson 25/05/2021

É...
Não faz meu gênero, mas precisava ler ...estava na cabeceira junto aos não lidos...

SerenaSaiki 07/08/2022

Amei, tem muito mais informações que o filme e eu chorei lendo, coisa que eu não fiz vendo o filme, então pra quem acha que ver o filme já é o bastante, na minha opinião está errado.

null 15/05/2020

Uma cachorrinha inteligente e corajosa em busca do seu lar ao lado da sua pessoa, que mostra que com determinação e amor seus objetivos podem se alcançados.

Lídia 30/08/2021

Lindo
Perfeito, emocionante, inspirador. Surpreendente eu não chorei dessa vez. O autor escreve muito bem e adoro a escrita dele.

Se você gosta de entrar na mente animal, leia esse livro.

beleza 17/04/2020

Cachorrinho
Amoooo livro sobre animais
Lendo esse livro eu até sonhava com a história

06/04/2021

Cativante
Perfeito, lindo, emocionante ... são tantos adjetivos para este livro que não sei por onde começar. Bom, a história de Bella, começa debaixo de uma casa que em breve será destruída, rodeada por irmãos gatos e a mãe gata. Até o dia em que Bella conhece seu humano Lucas e com ele vive a maior ligação de sua vida, ela o ama profundamente e sabe que também é amada, porém, há coisas que não podemos explicar, nem como humanos, nem como cachorros e Bella é separada de seu Humano por um longo tempo, o que faz com que ela queira voltar para os braços de Lucas e para seu ?pedacinho de queijo?. Em um caminho cheio de descobertas, aventuras, perigos e mistos de sentimentos, Bella faz uma jornada de volta para casa, onde conhece diversas pessoas e outros animais pelo caminho e vivência diversas experiências. Do ponto de vista da cachorra você vai se emocionar e se encantar com a trajetória dessa linda cadelinha, que só quer recuperar seu Humano.

Marcos.Juciede 16/10/2022

Coração quentinho
Esse livro é mais um daqueles dramalhão que quando termina deixa o leitor de coração quentinho, muito bom.

Júlia 25/01/2022

"'Para Casa'. Para Lucas."
Uma história sobre amor, sobre família, sobre amizade, sobre lealdade, sobre saudade, sobre dedicação?

E, principalmente, uma história sobre perseverança.