A Caminho de Casa

A Caminho de Casa W. Bruce Cameron

Resenhas - A Caminho de Casa

gab 30/08/2021

Um livro emocionante
Assisti o filme e só depois descobri que tinha um livro, nisso fui correndo comprar porque me apaixonei pela Bella. O livro é muito fofo, nunca tinha lido nada que fosse pela perspectiva de um animal, gostei muito desse detalhe e achei que o autor foi muito perspicaz ao fazer isso. Fiquei angustiada quando ela se perdeu e enquanto ela não encontrava seu dono, fiquei torcendo para chegar logo esse momento.

Depois desse livro, fiquei me perguntando se é assim que meu cachorro pensa. Leiam muito, super rapidinho e gostoso de ler.

Fafa 13/10/2021

Morrendo de amores
Já faz um tempinho que li, mas lembro da sensação, da raiva, do choro e da felicidade no final. Final previsível, porem valeu a pena, essas histórias que envolvem cachorros me deixam muito chorona, qualquer coisinha tô eu lá AOS PRANTOS...

Mayzza 26/12/2021

Emocionante e razoável
Não esperei muito desse livro, porém ele é bem emocionante e divertido.
Nada se compara ao primeiro livro dessa coleção, "As quatro vidas de um cachorro".
Mas a continuação é bem bonita

Polyane.Gimenes 13/02/2022

De vez em quando é bom uma leitura mais leve (apesar de também rolar uma certa aflição com as aventuras da Bella!). Gosto muito desse sistema de ver a história acontecer pelos olhos do cachorro, traz um encanto a mais para o livro.

Alec 23/02/2022

Gostei muito!
Amei acompanhar a trajetória da Bella em busca de "fazer para casa" me emocionei e ri demais com suas aventuras. Recomendo.

Nicky 02/03/2022

livro bom
Ele é interessante. O começo é meio monótono, tem partes emocionantes. Ela demora muito para alcançar o seu objetivo.
Recomendo para quem gosta de cachorros e querem ter um ponto de vista mais empático para com os nossos doguinhos.

lynx 08/03/2022

No início pensei que seria um livro chato, mas ao decorrer dele eu me apaixonei! Bela é uma cachorrinha muito engraçada e fofa, sério. O livro bastante da amizade e lealdade do cachorro para com seu dono

Lari 12/05/2022

A caminho do amor.
Mais uma obra de W. Bruce Cameron entrando para a minha lista de leituras e eu não poderia estar mais satisfeita, está pra existir um livro ruim vindo desse homen. Histórias narradas por animais, especificamente cachorros, mostrando todo o amor e inteligente que os nossos amiguinhos de quatro patas podem ter e em 'A caminho de Casa' não foi diferente, onde podemos acompanhar a história da nossa protagonista Bella em sua jornada de fazer 'Para Casa', mostrando que o verdadeiro amor de um cachorro por seu dono nunca pode ser esquecido!

mar¡ 11/07/2022

"Eu finalmente, finalmente, fiz "Para casa". "?
demorei muito mesmo p conseguir ler pq o começo é bastante entediante, mas ontem fui tentar continuar na pág 66 e não parei mais de ler, a história é super aconchegante e a bella é maravilhosa, cativa qualquer um, acompanhar a jornada dela e poder ver o mundo através de seus olhos é fantástico, o livro é a definição da frase "o cachorro é o melhor amigo do homem"

Angela.Sperotto 26/01/2023

?Para casa?
A história em si é boa, mostra uma cachorrinha muito corajosa, carinhosa, e determinada que enfrenta vários desafios em busca do seu lar.
Nos ensina o verdadeiro amor de um cachorro com o seu dono, porém acabei perdendo a vontade de ler, achei a história muito repetitiva.