Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como salvar um vampiro apaixonado

ohanagi 21/04/2022

Coração quentinho!
Eu sou um tanto quanto suspeita para falar sobre a trama, mas não posso evitar: EU AMO! É um típico livro de romance adolescente completamente previsível, mas ainda sim não deixa de ser empolgante. A característica do livro que mais me cativa é que o mundo sobrenatural dos vampiros não é ?banal? como, por exemplo, em crepúsculo (nada contra a quem gosta de vampiros que brilham na luz do sol). Mas, creio que a minha única frustração foi o final do livro em que eu jurei que teria mais um capítulo para ?contextualizar? e finalizar, mas dei de cara com a porta e quis chorar de raiva HAHAHA
Mas, em geral, aos que não gostam dessa pegada mais bobinha e um pouco de drama desnecessário, já fica um alerta para repensar.

Tamyressilvazz 12/03/2022

blestemat?
Após o casamento, Antanasia/Jess, luta para sair da sua zona de conforto como esposa e protegida de seu marido Lucius, sua evolução a torna uma personagem forte e que ao contrário do que acontecia, teria agora em suas mãos a responsabilidade de se firmar como autoridade real, solucionar um crime e proteger seu marido, além de desenvolver um pensamento próprio e não influenciável. Diferente dos outros livros, existe um toque adulto nesse, a autora aborda um hot leve entre o casal, apresenta o passado dos personagens secundários, Ranniero e Ylenia. Também deixa o livro levemente emocionante com um pouco de mistério.

Danielle 10/11/2021

Eu simplesmente adoro essa série e esse livro em questão é maravilhoso.
Aqui podemos ver um outro lado da Jess, agora ela é uma princesa e tem que saber lidar com suas obrigações. Vemos a garota do interior se tornar uma rainha enquanto salva o seu príncipe amado.

Vê Lemes 30/10/2021

Intrigante
Como uma adolescente americana vai se tornar princesa e futura rainha de um clã vampiro?
Jéssica, quer dizer Antanásia não fala romeno, não entende das políticas vampirescas e pra ajudar seu marido está sendo acusado de assassinato.
Sozinha e totalmente perdida, ela precisa descobrir que se uma rainha tem muitos amigos, ela está fazendo algo muito errado.

gigi 30/09/2021

É O PODER...
"Meu primeiro decreto como princesa vai ser ordenar que meu marido seja acorrentado e preso."

Gente, que livro bom!!! Eu me apeguei ainda mais pelos personagens, inclusive, a Mindy tem todo o meu coração, ícone!!! Raniero, se algum dia errou foi por pensar que tava errando...

Gostei bastante do desenvolvimento do ministério que tem quando você vai descobrindo o caso, da até uma agonia pq eu pelo menos fui desvendando o plot bem antes, é meio previsível e ninguém pensava no óbvio, ficava até com raiva deles mas o crescimento da Jessica como princesa é surreal, o tamanho da força do Lucius e o quão apaixonado eles são, meu Deus!!!!

Maria15892 24/08/2021

Muito previsível
O primeiro livro ganha de lavada, esse não me prendeu quase nada, li arrastada e demorei muito mais do que realmente demoro pra ler

Duda1587 09/08/2021

Eu simplesmente AMEI esse livro. Ele é muito leve e gostoso de se ler. Não sei bem se é o primeiro ou se tem uma saga porque peguei emprestado de uma amiga (pelo que percebi esse é o segundo livro). Li quando tinha uns 14/15 anos e até hoje sou boba por ele, já reli inúmeras vezes e nunca me canso. O único ponto negativo são as divisórias na história, não gosto muito dessa forma, mas percebi que foi um jeito da autora encaixar todos os personagens. Lucius é um dos grandes amores da minha vida e Anastasia é uma fofa (me identifiquei bastante com ela). O casal secundário é uma perfeição também. Enfim, super recomendo esse livro (principalmente pra quem quer sair de uma ressaca).

Kamui Leo 12/07/2021

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.

Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.

Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.

Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles

Bee 19/06/2021

Eu gostei bastante dessa continuação. Eu meio que esperava um pouco quem foi o culpado, mas ainda assim achei bem construído. Gostei muito de conhecer mais o Raniero e a Mindy, apesar de ela ter me irritado um pouco kkkkkk. Enfim, foi um bom livro, e gostei muito do teor de mistério que colocaram, mas não achei melhor que o primeiro, e acho que o final foi muito rápido. Alguns detalhes, apesar de não serem de extrema importância para a conclusão da história, ficaram de fora no final e eu senti falta disso, e senti falta de pelo menos uns dois capítulos de desenvolvimento do "final feliz". Mas foi bom para passar o tempo.

Verosca 27/05/2021

Gostei
Li tem um tempo ,mas gostosinho de se ler recomendo, bem envolvente leria novamente!

Lala Clement 24/05/2021

Neste livro vemos a Jéssica, adolescente, menina do interior se tornar na poderosa Anastácia, a rainha do vampiros, sem perder a essência da Jess.

Giovana 19/05/2021

como salvar um vampiro apaixonado
eu amei , eu gostei mt aaaa ??

Amanda Cabral 22/04/2021

O medo é o pior tipo de sepultura, pois enterra a gente vivo
Sem sombra de dúvidas o primeiro livro é muuuuito melhor. Mas este não é de todo mal. Conhecer melhor a Mindy e ver a Ascenção da Jess foi muito bom!

A trama também é super interessante e bem armada, mas o mistério era óbvio, não existiam muitos suspeitos e antes mesmo das provas aparecerem, eu ja sabia quem tinha comentado a traição. Só acreditei que o motivo estivesse mais ligado ao trono do que o coração.

Achei muito lento, apesar dos capítulos serem bem curtinhos, muitas passagens que não levavam a nada.