Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como salvar um vampiro apaixonado

P3 07/03/2021

Bom, mas totalmente previsível. É legal pra passar tempo. A Antanasia evoluiu bastante, saiu da sombra do Lucius em vários sentidos. Tudo começa com um quando um Ancião é destruído, mas não é realmente um mistério porque já sabemos os culpados. A história é mais sobre o desenvolvimento da Antanasia e, claro, do relacionamento da Mindy e do Raniero, que também tem sua evolução como personagem.

"Haverá algo mais perigoso do que o desejo de viver livre do perigo?"

Denise.Duarte 02/02/2021

Uma boa continuação!
O primeiro livro é melhor, porém esse não fica muito atrás não.. Gostei de saber mais como foi a vida de casada da Jéssica e como ela estava lidando com o fato de ser uma governante agora. O Mistério de quem matou o Ancião foi ótimo e fiquei feliz porque quem eu desconfiava realmente era o assassino, meio previsível. Uma coisa que eu amei foi a participação da Mindy e do Raniero, gostei que a melhor amiga da Jéssica teve um papel grande nesse livro e o Raniero foi um ótimo personagem, tão cativante. ?

Lari 06/01/2021

Princesas, sangue e traição
Como salvar um vampiro apaixonado é uma continuação necessária, considerando o rápido final do primeiro livro. Contudo, achei bem mais ou menos. Esse livro é mais sombrio e sério, sem aquele tom engraçado e descontraído de Como se livrar de um vampiro apaixonado. Porém, Jess demora muito para crescer e assumir o seu papel de princesa e isso me irritou demais, ficou entediante. Além disso, eu descobri quem matou quem muito rapidamente, foi bem sessão da tarde, sem surpresas, sabe? Faltou um plot twist pra deixar a história emocionante. No geral, é ok e dou três estrelas (quase 2,5) porque Lucius é maravilhoso, porque Mindy é sensacional e porque Antanasia arrasou no final, mass poderia ser bemmm melhor.

Nicole710 30/11/2020

Muito arrastado
Foi difícil concluir essa leitura pq esse livro é 70% cansativo, os últimos 30% foram legalzinhos, mas não achei que é nem um livro que agrega, nem que diverte, então não gostei..

Evinha 25/09/2020

Como salvar um vampiro apaixonado || Beth Fantaskey || Editora Arqueiro || 278 pág || 4?

Depois de mil anos consegui retornar e terminar essa saga tão surpreendente. Bom vocês vão reparar rolando o feed os dois primeiros volumes dessa autora.

Depois do choque de descobrir que estava prometida desde que nasceu à um vampiro chamado Lucius, depois de se apaixonar perdidamente e descobrir a dolorosa verdade sobre seus verdadeiros pais, Jéssica enfrenta agora uma acusação que pode gerar a destruição de seu agora marido.

O que falar desse livro? Ele foi ainda melhor que o primeiro. Focou na estória em si obviamente, mas deu enfase no romance da amiga da Jéssica (Mindy Sue)  com o primo dele (vampiro, meio loiro, surfista, cheio de tatoo paz e amor, fã da vida na natureza que não corta cabelo e nem trabalha) Raniero. A narração dela é simplesmente a coisa mais hilária que já se viu. Além deles dois formarem um casal fofinho com toda aquela negação da Mindy em namorar alguém que não tem um trabalho, tem uma casa na praia que não tem porta, rouba celular pela areia só porque sentiu saudade de falar com ela e deixa uma manga em troca. Esse casal é o auge.

Enfim, me diverti e encerrei mais essa série de vampiro. Eu sei. Sou uma viciada. Super indico para quem gosta de uma leitura mais teen.

kalimar 22/09/2020

EU AMO LUCIUS VLADESCU COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
eu amo esses livros, sem palavras pra descrever o quanto acho incrível e maravilhoso, lógico esse segundo não é tão bom quanto o primeiro.
o Raniero tá incrível aqui, adoro ele também.
esses são os livros bobinhos no qual eu vou amar sempre!
Duda 18/12/2020minha estante
Me apaixonei nessa história tb! Sabe se tem continuação?? Ele termina meio que dando a entender que vai ter a parte da coroação e tal!

kalimar 27/12/2020minha estante
pois é, eu também queria.
mas pelo que parece só tem alguns contos bem pequenos...

Leonella.Mimos 09/07/2022minha estante
você sabe aonde eu posso encontrar esses contos ?

Anny Ways 05/09/2020

Vai ter continuação?
Eu gostei bastante desse livro, por mais que teve momentos em que senti que estava muito adiantada nas conclusões enquanto o livro estava me "enrolando" e fiquei um pouco desanimada quando uma resposta crucial feita no livro inteiro não foi respondida (onde aquele vampiro estava naquela fatídica noite?).
Eu gosto da forma como a autora escreve, eu fico presa de uma forma, parece que estou hipnotizada, devoro as páginas praticamente.
Sinto que o livro deixa espaço para continuação sobre o destino dos personagens, existe um mundo muito grande a ser explorado e eu acho que a autora deveria se aventurar.

bels 15/08/2020

É uma boa continuação, e um desenvolvimento muito bom da parte dos personagens, além de haver reviravoltas surpreendentes

Leitora.de.Sonhos 12/06/2020

Muito bom, e bastante intenso. O primeiro é mais leve e descontraído.

Janise Martins 27/04/2020

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado
Beth Fantaskey não conseguiu manter a história do primeiro livro, despencou ladeira abaixo. Um livro chato, com uma história cheia de furos. Sem contar que destruiu com os personagens. Jessica que era forte e inteligente, se transformou um uma mulherzinha chata e fraca. Lucius perdeu toda sua majestade.
E assim foi com todos os personagens, todos chatos e o livro foi uma encheção de linguiça.
Ufa, acabou!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Vinicius 05/02/2020

Bom, mas tem muita enrolação.
Bem legal, porém, teve seus pontos negativos.

Gostei que teve muitos capítulos curtos o que facilita a leitura. Os novos pontos de vista também ajudaram bastante nesse livro. Mais uma vez foi uma leitura bem rápida, O destaque desse livro podemos dizer que foi a amiga dela a Mindy que se mostrou interessante e a tão aguardada mudança da personagem principal, agora por conta própria.

Jéssica é fraca demais quase no livro todo, me irritei muito, chega um ponto que torci para que os próximos capítulos não fossem com o ponto de vista dela. Ela demorou um muito tempo para perceber coisas que estavam na cara dela e confiou demais nas pessoas.

Afinal de contas Jéssica nunca assistiu nenhum filme? Nem leu nenhum livro?
Até a amiga humana dela se saiu melhor. Eu adivinhei quem estava por trás de tudo na metade do livro, tava na cara de qualquer pessoa esperta, ela foi muito inocente para dizer o mínimo. Talvez a autora só o fez para alongar o livro ou por outros motivos que achei por bem não citar.

Reforçou o ponto 3(citado na primeira resenha) da mulher ter que mudar algo em si, porém, aceitar o homem como ele é /está. No caso foi com a amiga dela a Mindy que por sinal eu não gostei muito do final dela. E por falar nisso a autora poderia ter enrolado menos porque assim teria mais tempo para fazer um final mais adequado e robusto.

Julia.Franca 30/01/2020

Esse livro... é simplesmente incríiiiivel.No início, me decepcionei um pouco com ele, por causa da Antanasia e o fato dela não agir como uma princesa e se enconder sob a asa do marido. Mas o que me fez continuar e vivenciar um dos melhores livros da minha vida foi a personagem da Mindy.
No livro anterior, a Mindy era quase inexistente, enquanto nesse, ela ganha a cena, principalmente no começo e nas últimas páginas.
Achei maravilhoso a autora escolher afastar o Lucius, fazendo ele ser preso, para que a Antanasia tivesse a chance de crescer e se fortalecer sem a ajuda ou proteção do marido.Mas no começo a achei bem chata, porque ela sempre falava que estava pronta para ser rainha, mas mesmo assim nem aprende a língua do próprio país! E enquanto ela fazia papel de idiota, a Mindy ganhou minha admiração só pelo fato dela desconfiar de outra personagem, chamada Ylenia, coisa que a Antanasia não fez, até ser quase tarde demais.
E eu tenho que dizer que o sacrifício que a Mindy fez, deixando o Raniero ter uma chance com a Ylenia, mesmo sabendo que o amava, foi lindo e triste ao mesmo tempo.
E ao final, o que mais me surpreendeu não foi o jeito da Antanasia ou a sua atitude em confrontar o Dorin e a Ylena(por mais que tenha sido uma das melhores cenas), foi a Mindy que ganhou a medalha que melhor cena, com sua declaração de amor para o Raniero, impedindo-o de matar novamente.
O que mais gostei desse livro foi o fato de que, enquanto o anterior falava sobre amor, esse fala sobre recomeços, sacrifícios, e principalmente, amadurecimento e conhecer a si mesmo.
PS: Toda a intriga política da história foi demais.Incrível como a Antanasia conseguiu resolver todos os problemas apenas com sua inteligência e dois livros, sem nenhum elemento mágico envolvido, nem mesmo os poderes de vampiro.

SSandes 28/07/2019

O que foi isso?
Só do meio para o fim que as coisas começaram a esquentar. Adorei acompanhar o crescimento/amadurecimento da Antanasia, saindo da sombra de Lucius e se tornando trao poderosa e forte.
Mas o que fizeram com Raniero me irritou, essa coisa de confia e nao-confia, achei chato, chega um momento que já era óbvio quem eram os culpados e mesmo assim continuavam com esse joguinho de "e se ele...?
Além de que, seria ótimo ver a Antanasia realizando o julgamento dos culpados, lacrando e usando a ?&/@#@!

Alice 19/12/2018

Como não amar essa história? Jess e Lucius são um casal adorável e eles nessa nova vida no castelo foi muito gostoso de acompanhar, aliás ver o crescimento da Jess foi ainda melhor, saindo da sombra do Lucius e se tornando uma igualmente poderosa vampira.

KaoruHatake 07/10/2018

Acabou??
Os personagens crescem bastante nesse livro embora não sejam tão bem explorados como poderiam ter sidos (uns mais que outros).
Mas um ponto que me decepcionou muito nessa "trilogia" foi os finais, se é que podemos chamar disso "final".
Ainda estou curiosa sobre o que caramba aconteceu naquela noite. Tsc