Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como salvar um vampiro apaixonado

Miih 15/08/2018

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado:
O ultimo livro dessa trilogia incrível me deixou bem satisfeita em vista das baixas expectativas que eu tinha para com o livro. Para mim foi uma leitura super rápida e envolvente, teve sim seus pontos baixos, mas ao meu ver, teve muitos pontos fortes; me apaixonei ainda mais por Lucius e me senti conectada com Antanasia, o crescimento constante dos personagens foi um ponto que me deixou bem satisfeita. Quanto a conclusão do livro; foi um final previsível porém bom!
Não foi o "gran-finale" que esperávamos para uma trilogia tão maravilhosa, mas acho que foi boa sim!

sstutzel 05/04/2018

Morno...
É apenas uma continuação do primeiro Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado. Achei devagar, pouco empolgante, poderia ter menos páginas, já que não há tantos acontecimentos. Podia ser um pouco mais dinâmico. Senti falta de Lucius Vladescu, ele , sem dúvida, é a mola mestra da estória.

Jully Divulga Livros 12/07/2017

Segue a saga de Jéssica/Antanásia na corte vampírica, agora casada com Lúcios e se acostumando com a vida de princesa, mas os dois tem muito a mostrar se realmente quiserem ser coroados. Para complicar essa ascensão, ocorre o assassinato de um ancião e a culpa recai sobre Lúcios, com indícios quase irrefutáveis. Agora cabe a Jéssica provar a inocência do marido antes que ele enlouqueça em seu cárcere.

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/03/como-salvar-um-vampiro-apaixonado.html

Nena 18/06/2017

Adorei a reviravolta que dá na vida de Jessica, muito bom

Isadora 22/05/2017

Go Jessica!
Que capa mais fofa. Adorei!

Jessica precisa se tornar uma princesa de verdade. Seu marido depende de sua astúcia e inteligência para ser livre de uma falsa acusação.

Mas em quem Jessica pode confiar? Quem são os verdadeiros aliados? Quem é o inimigo?

Adorei essa finalização. Jessica mostrou que é uma princesa de verdade e possui força suficiente para enfrentar os caras maus.

Mais Clube 31/03/2017

Jessica Packwood finalmente tem tudo aquilo que uma garota deseja, sera? Apesar de ter se casado com o maravilhoso, e gatíssimo, amor de sua vida Lucius Vladescu… se tornado uma princesa… estar vivendo em um castelo… A vida da nossa querida Jess não é lá esses contos de fadas. Vivendo em um castelo escuro e úmido, onde todos falam uma lingua que ela simplesmente nao domina (é tanto que ela chega a passar fome por não saber pedir comida a cozinheira), totalmente alheia aos costumes e regras de sua nova vida Jess, ou melhor Princesa Anastasia Dragomir, está vivendo mais um conto de bruxas (ou seria vampiríco) do que fadas.

Como se coisa ruim pouca fosse bobagem, após um fatídico episódio (a morte de um ancião vampiro) seu marido se torna o principal suspeito e Jess terá que lutar contra o tempo para tentar salvar o amor de sua existência, mas em quem ela pode confiar??? O diário de sua mãe (presente que ela ganhou de casamento) é sua única fonte confiável e nele está escrito que ela não deve confiar em ninguem, mas será que sua amiga Mindy e o primo (italiano lindo de lindo) Raniero se encontram entre os traidores ou amigos???
Jess terá que lidar com toda essa situação, fora tentar governar uma sociedade vampira que só quer vê-la fracassar, tentar salvar o marido e ainda por cima lidar com as normais crises de adolescencia praticamente sozinha… será que ela conseguirá ser a governante que tanto deseja, e cuja a qual seu marido acredita que ela é??? Será que ela irá conseguir salvar Lucius e finalmente os dois poderão ter um pouco de paz??? E o que será que irá rolar entre Mindy e Raniero???
Eu particularmente aguardo esse livro a muuuuito tempo (acho que todos que leram Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e o spin-off O Casamento também aguardavam) e simplesmente não me decepcionou… A história é contada por quanto pontos de vista distintos, ou seja, temos quatro narradores na história (Jess, Lucius, Raniero e Mindy) o que torna tudo muito legal. Adoro o jeito como a autora vai mudando um pouco sua escrita para incorporar o pensamento de determinado personagem… deixa tudo muito mais divertido e aumenta a curiosidade do leitor para saber o que está acontecendo.
Como não se apaixonar pelo casal Jess e Lucius??? Já estava encantada no primeiro livro, e me apaixonei mais ainda no casamento deles… E como não se encantar pelo outro casal fofissimo Mindy e Raniero (lembrando que eles se conhecem no casamento de Jess e Lucius no spin-off O Casamento), ela toda consumista e ele todo bicho grilo, porém misterioso, italiano.
O livro é maravilhoso e recomendo a todos!!!

site: http://maisclube.com.br/2013/10/resenha-como-salvar-um-vampiro-apaixonado.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

priscila.wenzel 19/07/2016

Muito Bom!
Jessica/Antanasia e Lucius finalmente estão casados. Agora como uma princesa Jessica deve aprender a se comportar como tal. O problema é que Jess tem várias dificuldades em liderar ao lado de Lucius, afinal ele cresceu cercado por esse mundo, mas ela não.
As coisas se complicam ainda mais quando Lucius é acusado de matar um dos anciões e acaba indo preso. Jessica então é obrigada a tomar as rédeas da situação se quiser salvar seu marido.
O que eu mais gostei nesse livro foi ver como Jessica/Antanasia amadurece no decorrer da história. O amor entre ela e Lucius fica mais forte e isso dá forças aos dois pra enfrentar todos os problemas que aparecem.
Acho que a Jessica é uma das mocinhas que mais curti, ela ganhou meu coração de vez nesse segundo livro.
Adorei o final, desconfiei quem eram os traidores atrás das armações que a Jessica enfrenta e que bom que ela foi esperta o bastante pra se livrar deles no momento certo.
Gostei muito de como o livro acabou e do final feliz que Mindy pôde ter com Raniero. Ela mereceu depois de ajudar Jessica e Lucius o livro inteiro.

Luana.Araujo 16/07/2016

Surpreendente
Analisando esse segundo livro, visando o primeiro, o que posso dizer em pró dele é: estou surpresa. Assim que terminei o primeiro, não muito satisfeita, decidi ver os comentários deste, para ver se, por algum milagre, isso me faria ler. Entretanto, em meio à tantos comentários negativos, notas de duas estrelas, resolvi prosseguir com a leitura a contra gosto.
Quando falei que a leitura me pegou de surpresa, e, assim, desprevenida, quis dizer que o livro atingiu um patamar de qualidade, e de criatividade, que até então eu não esperava. Trás-se à tona não somente o romance dos personagens, mas um incrível suspense, acompanhado de uma dose de ação, e assim dizendo, sendo este o elemento inesperado, que torna o "Como salvar um vampiro apaixonado" digno de 5 estrelas e um comentário em sua defesa, em meio a tantos que abandonaram sem conclui-lo.
Desta maneira, à todos que ainda estão em dúvidas se devem ler, ou abandonou na metade, peço que concluam, ninguém irá se arrepender de ver o amadurecimento da Antanasia, que, durante a saga, fora algo que não presenciamos.

Angel 17/04/2016

Super divertido!
No final do primeiro livro, após Jessica enfim admitir que ama Lucius, dele surtar e tentar matá-la, finalmente os dois se acertam e ele a transforma definitivamente em vampira.
Tem um conto sobre o casamento dos dois, que não li, mas isso não atrapalhou a leitura de Como Salvar Um Vampiro Apaixonado.

Já faz alguns meses que Jessica, que agora se tornou a princesa Antanasia e Lucius estão casados, o casamento dos dois é feliz, mas eles enfrentam muitos desafios, principalmente no que diz respeito à falta de experiencia de Antanasia como princesa.

Ela ainda não está acostumada com toda a mudança, e é de certa forma hostilizada pelos anciões, principalmente quando ela não suporta participar de julgamentos, e execuções de sentenças.
Se sente um peso para Lucius, e sente que é um empecilho na ascensão dele ao trono, mas o amor dos dois é forte demais para ser abalado por isso.

Quando Lucius se torna o principal suspeito de ter assassinado um dos Anciões, Antanasia precisa tomar decisões importantes e delicadas, e contará com a ajuda de seu tio Dorin e sua prima Ylenia, e também Mindy, sua melhor amiga que foi passar uma temporada na Romênia, além de Raniero, um charmoso vampiro italiano e primo de Lucius, que roubou o coração de Mindy.

Acontece que Antanasia andou tendo uns sonhos estranhos, que segundo Lucius significam traição, logo, ela não deveria confiar em ninguém, sobretudo após Lucius ser incriminado, mas ela ainda é inexperiente e passa a confiar em pessoas que não deveria.

Mindy acaba sendo a pessoa mais sensata o livro todo, mesmo sendo uma maluquinha, e a melhor amiga e aliada que Antanasia poderia ter em meio ao caos que se tornou sua vida com a prisão de Lucius, pois ela passa a ter alucinações, entre outras coisas.

Tão divertido quanto o primeiro livro, Como Salvar Um Vampiro Apaixonado foi uma leitura mais rápida para mim, talvez por causa da dinâmica na narrativa, em que os capítulos são alternados ente Antanasia, Mindy e correspondências bem humoradas entre Lucius e Raniero.

Antanasia amadurece muito no decorrer da história, tanto como vampira quanto governante, já que se vê obrigada a aprender já que Lucius está encarcerado nas masmorras do castelo.
Enquanto Lucius roubou completamente a cena no primeiro livro, este é de Antanasia, pois ela brilha nele, mesmo com o mimimi inicial.

O final não me surpreendeu muito, pois eu contei a bola do que aconteceu realmente logo de cara, mas mesmo assim adorei a leitura, e mesmo os vampiros não sendo exatamente tradicionais, gostei bastante da forma como a autora trabalhou o tema.

A escrita da Beth é super fluída, e divertida, me rendeu boas gargalhadas novamente.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/04/resenha-como-salvar-um-vampiro.html#more

Duda Mendes 14/01/2016

💬Sabe aquele livro que foi incrível, teve um desfecho perfeito, e tem um conto, só para dar um gostinho de quero mais. Mas aí o autor inventa o segundo livro. Em resumo, isso é Como Salvar um Vampiro Apaixonado, eu adorei o primeiro livro, mais esse segundo, estragou tudo que eu gostei no primeiro. Deixou os personagens chatos, e criou um clima que não precisa. ⁠

👉Eu achei uma pena, porque o plot do livro é tão legal, que talvez se fosse para um outro lado, talvez que o livro fosse legal. ⁠

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CNCscUYsGzS/

Leitor Sagaz 15/10/2015

Finalmente li este livro!
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Oi, pessoal!
Estou de volta com meus amados dentuços, sugadores de sangue. Não sabe de quem estou falando? Vampiros. Quem me conhece sabe que eu amo os vampiros, quando esse livrou chegou não perdi tempo, o devorei e degustei cada gota página como se minha vida dependesse disso. (rs) Deixando o devaneio de lado vamos a resenha do livro.

No final de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado vemos que Lucius cravou os dentes em Antanasia selando o seu amor por toda a eternidade. Antanasia agora era uma princesa vampira. Depois de casados eles agora irão enfrentar alguns percalços para unir os dois clãs mais poderosos do mundo, os Dragomir e os Vladescu nunca coexistiram como iguais e com o governo desse jovem casal as coisas estavam prestes a mudar.

Mas para isso a princesa Antanasia Dragomir terá que provar para si mesma e para todos que nasceu para ser rainha e soberana de uma nação. Não será uma tarefa fácil já que nem ao menos conhece a língua materna de seu povo, para Jessica Packwood ser princesa significava apenas ficar ao lado de Lucius mas ela descobre que terá que fazer muito mais.

As coisas se complicam quando Lucius é acusado de assassinar seu tio Claudio, um ancião, sendo assim ele é levado para as masmorras do castelo onde irá permanecer até o dia do julgamento. Sem Lucius ao seu lado Jessica percebe que terá que julgar o caso do marido para o bem ou para o mal.
Sem saber em quem confiar Jessica só pode contar com sua melhor amiga Mindy e no misterioso primo italiano de Lucius, Roniero Vladescu a quem Mindy parece conhecer muito bem. (Mas isso é assunto para outra hora)

Cheio de tramas, suspense, ação e aquele humor ácido ao qual já estamos acostumados é o que você, amigo leitor deve esperar dessa leitura que te acorrenta a cada página. Somos envolvidos num perturbador e misterioso crime do qual Jessica terá que desvendar caso queira ter seu marido de volta.
Eu devo confessar que amei o Ronnie, o romance entre ele e Mindy me fez lembrar um pouco como Jessica e Lucius se apaixonaram, senti falta daquela tensão/atração que circulava os dois no primeiro livro, apesar de entender que o foco da história desse livro é outro ainda assim senti falta da paixão avassaladora.

O livro é muito bom, a leitura é envolvente, instigante, tanto que conclui a leitura em apenas um dia, apesar de ser um livro relativamente fino a narrativa ajuda muito e sem contar que é muito gostosa e divertida.

Outro fato que me agradou foi o crescimento da personagem na história, ela passou de adolescente americana para princesa Vampira com muita graça. Nossa querida Antanasia vai lutar contra todos que se colocarem em seu caminho, se preciso for empunhará uma estaca no coração do seu inimigo.

As vezes uma princesa precisa lutar para ter o seu “Felizes para Sempre”. Eu estarei aguardando ansiosamente o próximo livro, porque a autora me deixou com gostinho de quero mais e não me contentarei apenas com esse volume.

Deixo aqui minha sugestão de leitura, espero que não tenha dado nenhum spoiler, mas que tenha ficado em vocês uma faísca de curiosidade.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/07/resenha-como-salvar-um-vampiro.html

TainA.Micaellen 04/09/2015

Previsivel mas mesmo assim uma delicia de ler. Lucius é sempre maravilhoso.