101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes Tiago Reis...

Resenhas - 101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 21/01/2022

Investimento pra iniciantes
Gostei bastante do livro, escrito em forma de perguntas e respostas achei que ficou direto e objetivo. É um livro mais básico sobre investimentos pra pessoa que está começando a investir em renda variável.

Henrique_ 28/09/2021

A forma de perguntas e respostas torna a leitura rápida e agradável, com linguagem acessível e objetiva, com orientações gerais.

Rafael 28/08/2021

Esperava mais também. Juntou vários conteúdos e fez um livro. Parece mais esses e-book de captura de e-mail. Acabei pulando algumas partes por falta de objetividade ou repetição.

Armandinho 15/05/2021

Importante pra iniciantes
Li por recomendação de um amigo, e de fato me ajudou bastante a intender alguns conceitos sobre investimentos, e perder alguns preconceito, um livro q vai direto só assunto sem enrolação, este formato de perguntas e respostas favorece a coesão dos assuntos.

Mateus 17/04/2021

ótimo pra quem esta começando
Excelente para iniciantes. Este modelo baseado em perguntas e respostas é perfeito para quem esta começando. Recomendo!

Felipe 25/03/2021

Livro rápido e prático com respostas para as principais dúvidas sobre renda variável que podem surgir para os investidores iniciantes.

Contém dicas preciosas.

Victor R. 09/02/2021

Uma boa entrada para a leitura sobre investimentos
O livro é bastante introdutório, mas, apesar disso, trata de temas bastante pertinentes ao mundo dos investimentos. Recomendo demais a leitura para aqueles que ainda não tem contato com este tipo de conteúdo, pois este livro tem um caráter bastante pedagógico, pra te ajudar a mudar um pouco a sua mentalidade. Aliás, recomendo a leitura por partes, de acordo com as suas necessidades. Tentar ler este livro de uma vez só tornará a leitura um tanto entediante.

Anderson 02/02/2021

Boa explicação
Livro com conteúdo importante para quem está iniciando no mundo dos investimentos, contendo informações que aixiliam a encontrar o caminho que deve ser trilhado

Bernard.Barreto 24/01/2021

Bom livro
A obra se trata de uma coletânea de perguntas e respostas das quais o escrito recebe de seus seguidores. Agrega com bons conhecimentos e insights, sendo principalmente útil para qualquer um que busque começar nós investimentos.

Rodolfo 16/01/2021

101 Stories
Sendo breve, não há muito no livro que o próprio Thiago Reis não diga em suas redes sociais. O livro é como se fosse uma entrevista com o Thiago, em que ele responde de forma direta cada uma de 101 perguntas ligadas a formas de investimento, estratégias, carreiras e por aí vai. Caso você esteja iniciando no mundo dos investimentos, ou esteja buscando algo para indicar para alguém que vá iniciar, eu iria diretamente aos Stories do Thiago no Instagram dele. Diariamente ele posta dezenas de respostas a perguntas que pessoas fazem a ele, numa variedade muito maior que a encontrada no livro.
Acredito que o livro valha como uma forma de ter essas informações sem as distrações comuns das redes sociais.

Paulo.Ricardo 10/01/2021

Boa introdução para investir.
Excelente leitura para iniciantes. Bem didático e simples. Através das perguntas e respostas vamos conhecendo o mundo dos investimentos e ganhando conhecimento para tornar-se investidor.

Michel 02/01/2021

Uma referência para investir na bolsa
Nessa coletânea de perguntas e respostas Tiago Reis consegue explicar, do básico ao avançado, muitas das questões que afligem investidores iniciantes e criar uma referência de segurança para todos que querem ou já investem na Bolsa de Valores e anseiam construir um futuro economicamente mais equilibrado e com melhores retornos.

Vanderlei Medeiros 25/12/2020

Objetivo, claro e conciso
Ler os livros e materiais do Tiago Reis é sempre uma satisfação tremenda. Sem compromisso com ninguém, tem a liberdade de dizer o que o leitor precisa ouvir, e de forma muito objetiva, esclarecer com sua experiência profissional, como é estar no mercado de investimentos e ter segurança nas suas decisões de investimentos.

Allan Diego 11/12/2020

Ótimo para começar
Um ótimo começo para quem está começando no mundo dos investimentos, aborda de forma fácil e literal os primeiros passos para o investidor, com respostas das principais dúvidas que surgem quando se começa a investir, inclusive da dica de métodos, livros, filmes. Vale a pena.

Laura 03/12/2020

excelente pedida pra quem está iniciando no mundo da Renda Variável. Livro de perguntas diretas e respostas objetivas, feitas de forma descomplicada ao novo investidor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5