101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes Tiago Reis...

Resenhas - 101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Day Lucena 27/06/2020

Um ótimo ponto de partida para o estudo sobre investimentos.
Por ser em forma de perguntas e respostas a leitura foi bem dinâmica e nem um pouco cansativa. E mesmo contendo termos específicos do universo dos investimentos há um glossário que sempre consultava no final se não soubesse o significado. Até me deu coragem para desbravar a renda variável depois de estudar mais um pouco kkk.

Mari 13/06/2020

Não é para iniciantes
Esta não é uma leitura para iniciantes. Para entender este livro é necessário ter algum conhecimento sobre os termos utilizados no mercado financeiro. Alguns desses termos até estão explicadas no glossário, mas estão no final do livro, o que não ajuda na leitura, e ainda assim não de forma clara para leigos. Em geral, está bem dividido em formato de perguntas e respostas, separados por temas, mas é apenas uma das muitas leituras complementares para quem já está no mercado de ações. Não aconselho para quem esteja iniciando.

Karla Morais 08/06/2020

101 perguntas bem pertinentes
O livro tem um posicionamento mais pé no chão, embasado na vida de grandes investidores e com conhecimentos importantes para os iniciantes no mercado de ações.
Consegui aprender novos termos e um direcionamento bem diferente daquele que a maioria passa por aí.

Talita 30/05/2020

Indispensável para eu investidores
Sou suspeita para falar. Sou assinante da Sumo Research, acompanha Instagram e Youtube praticamente todos os dias e tudo mais que a Subo criar. Os conteúdo da Subo são todos de qualidade. Neste livro são respondidas as perguntas mais pertinentes para quem está iniciando no mercado de investimentos. Recomendadíssimo.

Wanderson 24/05/2020

Fácil entendimento
Leitura rápida e fácil, para iniciantes. Vale apena a leitura

Joao.Victor 23/05/2020

Leitura fácil, explicações objetivas, é um livro indicado pra qualquer um, pra quem tá começando a estudar o mercado financeiro, mas também pra quem tá buscando solidificar os seus conhecimentos.

Carlos Bertacini 17/05/2020

Ótimo para iniciantes e qualquer pessoa querendo sair da renda fixa e partir para a variável.

vinicius aquino 27/04/2020

Básico mas esclarecedor
Livro aborda de forma muito simples e direta sobre diversos tipos de investimentos, fazendo o investidor conhecer os termos e a partir daí buscar formas mais profunda de conhecimento
Recomendo a todos!!

Jao 19/04/2020

Incrivelmente simples
A galera da Suno se comprometeu e cumpriu de maneira ESPETACULAR a ajudar os investidores iniciantes atravéz dessas 101 perguntas. É um livro mt fácil, com uma escrita fluida e q n cansa o leitor, tá mt mais q recomendado

Adilson22 14/04/2020

Um bom livro. Leitura boa e fácil.

Pedro Garcia 10/04/2020

Primeiro livro que eu recomendaria a um investidor iniciante

Eng° Alan 12/03/2020

Bom e Básico
O livro cumpre bem sua proposta de ser um guia para os iniciantes no mundo dos investimentos. Quem já tem um certo grau de conhecimento pode acabar achando um pouco chato mas sempre é possível aprender algo. Para quem não é iniciante as partes mais interessantes fica nas últimas partes.

É um bom ponto de partida para quem não sabe quase nada nesse mundo.

João Marcelo 17/02/2020

Tiago Reis sempre criando conteúdo de qualidade
Procuro ler muita coisa que o Tiago Reis escreve e esse livro não me decepcionou. Em forma de perguntas e respostas, você se sente batendo um papo informal com o próprio Tiago, que sabe te guiar pelas páginas com tranquilidade, sem deixar que vire uma leitura arrastada e técnica. Não sou investidor iniciante, mas não me arrependo de ter dedicado algumas horas a este livro. Aprendi muita coisa que não sabia.

Vívian 17/02/2020

Fácil de compreender
Leitura simples e bem fácil de compreender. Essencial para quem se interessa por finanças.

Suellen-san 05/02/2020

São perguntas que é a dúvida de muitos iniciantes com respostas práticas e simples. Vale a pena lê.

1 | 2 | 3 | 4 | 5