Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Ana Caroline 25/04/2024

Eu amei! Os primeiros anos da vida de casados da Anne e do Gilbert, me emocionei nesse livro e percebi junto com a Anne como o tempo passa.

Camila1856 25/04/2024

A casa dos sonhos
Aqui a gente se depara com uma Anne que tem de lidar com os desprazeres da vida , e a delícia da maternidade.
Anne segue fazendo vários amigos leais , que provavelmente a gente sinta muita falta no decorrer das próximas histórias.
Eu não dei 5 estrelas , mas esse livro é muito bem escrito. Pra mim o único defeito dele foi que as histórias correram de forma que saíram do controle do enredo.
Gabriel Rodrigues 25/04/2024minha estante
Desculpe, mas o que você quer dizer com "saíram do controle do enredo"? Eu realmente não entendi...

Camila1856 25/04/2024minha estante
Qdo eu disse q as histórias correram , e saíram do controle do enredo foi pq se você reparar esse livro , aconteceram vários fatos um por cima do outro em períodos curtos de tempo. De repente Anne perde o bebê , de repente Anne está grávida , de repente Cornélia vai casar , de repente Leslie descobre que o marido dela não é o marido dela ?

Estela123 23/04/2024

Está entre os meus favoritos da saga! no início achei que não iria me adaptar a nova dinâmica da história, mas me apaixonei e fiquei envolvida por todos os personagens! amei!

Dani 21/04/2024

Até que é bom mas já foi melhor
Anne casou-se com Gilbert Blythe e eles vão morar em Four Winds. Uma casa perto do farol. A casa dos sonhos. Rodeada de muita natureza, árvores, flores, bosques e mar.

Anne continua imaginativa e poética. Esse livro, no começo e um pouquinho ao longo nos relembra de pessoas, itens e momentos dos outros livros, é muito nostálgico.

"Anne e a casa dos sonhos" é uma leitura fluida. Adorei conhecer os novos personagens: Capitão Jim e Leslie.

Não gostei muito do Gilbert ser conservador (na minha cabeça a Anne não é, mas pode ser por influência da série) e de uma fala da anne (quando o Gilbert fala de eles se mudarem e a Anne fala que um pobre pode vir a morar na casa dos sonhos e ela não gosta da ideia)

O livro até que é bom mas já foi melhor. Gostei muito dos três primeiros livros (Anne de Green Gables, Anne de Avonlea e Anne da ilha), "Anne de Windy Poplars" não foi de todo perfeito e agora "Anne e a casa dos sonhos" também não, são bons mas com ressalvas.

kayllanee 21/04/2024

Os amigos que Anne faz em sua casa dos sonhos são cativantes, mas como sempre, a leitura foi cansativa em alguns momentos. Sem contar as migalhas de Anne e Gilbert e de Green Gables. Apesar disso, foi super legal acompanhar a vida da recém-casada Anne, que teve de aprender a amar a vida após uma grande perda.

Kevinn007 18/04/2024

Resenha atrasada
Tem muita coisa que eu não achei que iria me habituar, mas acabou sendo bem orgânico. É um mundo comum e ao mesmo tempo com muita magia, tudo que acontece, todas as mudanças e pra mim a palavra que melhor descreve essa saga é mudança. Às vezes acabo não percebendo de fato o que era no início desse mesmo livro e o que foi no final. Com certeza é uma série que eu amaria muito ter as versões físicas.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Incrível como não perdi a magia acompanhar a vida da Anne, ela nos ensina bastante, a não ter medo de mudanças e que com grandes mudanças podem vir coisas boas e que vão te agregar. Amei.

Lhhh9vio 16/04/2024

Esse concerteza foi meu livro favorito de todos os 4 que já li dela. Aconteceu o que todos os amantes de Anne mais esperaram haha finalmente ksks A família blythe fizeram novos laços, pessoas nasceram, pessoas morreram ?Amei mto esse livro?,(minha primeira resenha ksksks não liguem por está péssima kakaka)
Luis1029 16/04/2024minha estante
Siim! Esse livro é tão perfeito ?

mbylice 15/04/2024

Não sei porque minha resenha sumiu, então vou escrever novamente.
anne e a casa dos sonhos é um livro bom, mas me deixou a desejar. eu amei conhecer a leslie, o capitão jim e a senhorita cordelia. aceitei depois de um tempo que a anne não ia morar em avonlea depois do casamento e o fato não me incomodou mais, pq a vida e os personagens ainda são interessantes e gostosas de ler.
o livro é bom mas poderia ser menor, ou pelo menos incluir cenas de casal do gilbert e da anne, que era oque eu mais queria.

Barbara1444 13/04/2024

Comovente
Sem dúvida, melhor que o anterior, as histórias são mais tocantes e crédulas do que o livro que li antes.

Amanda.Andrade 13/04/2024

Q escrita linda!
Sempre me surpreendo com a beleza q a Lucy escreveu esses livros. Realmente maravilhoso. E esse foi um dos melhores da série.