Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Nay Sousa 03/04/2024

Lar, doce lar...
Acontece o primeiro casamento realizado em Green Gables, Anne e Gilbert selam o relacionamento por meio do matrimônio. Os recém-casados mudam-se para Four Winds, onde uma oportunidade profissional aguarda Gilbert, e Anne encontra a sua casa dos sonhos, rodeada de árvores e um riacho. Nesse lugar, o casal encontrará novos e queridos amigos, passará por momentos difíceis, mas também desfrutarão de imensas alegrias. Construirão um verdadeiro lar, doce lar.

Emili40 31/03/2024

Neste livro fala sobre o casamento de Anne com Gilbert e como é a nova vida deles morando na casa dos sonhos.

BruSouzzah 28/03/2024

Enfim Casados!
Quantos amigos queridos Anne e Gilbert fizeram em "Anne e a Casa dos Sonhos". Quantos momentos compartilhados com o Capitão Jim, sra. Cornelia e Leslie. O livro teve momentos de leitura arrastados mas isso não diminui a beleza desse livro que não está entre os meus preferidos da série mas que tem o seu valor. Adorei ver Anne e Gilbert enfim casados; Gilbert exercendo a medicina; Anne cuidando do lar e dos seus; e ambos construindo a casa, o lar dos sonhos.
Ah, e o que dizer do "povo que conhece José"?! Só lendo para entender essa piada interna do livro rs. Amei conhecer esse povo e saber que também faço parte do "povo que conhece José" rs..

HAquila.Rebeca 27/03/2024

Livro bom
Da coleção de Anne esse livro é um dos melhores. A gente vive o romance dos recém casados Gilbert e Anne, tem alguns acontecimentos tristes, mas em geral é uma história leve de romance.

Roseane Suelen 27/03/2024

Lindo!!!
Definitivamente é o meu livro favorito de Anne. Gostei muito do desenrolar da história, os outros personagens não eram chatos ou cansativos, muito pelo contrário. Leslie foi quem me motivou mais a continuar lendo.

Bellac2 25/03/2024

Como os livros dessa série são magníficos
Em Anne e a casa dos Sonhos, acompanhamos a nova fase da vida dela. Agora como a senhora Blythe, aos 25 anos ela se casa com Gilbert e devido ao trabalho dele como médico, vai morar Four Winds, na casa de seus sonhos.
Nesta casinha, com um belo jardim cortado por um riacho, vista para o porto e repleta de histórias de amor, Anne faz belos amigos, vive momentos felizes e também de tristeza.
Além disso, podemos perceber muitos conselhos, inspirados na Bíblia, durante o decorrer do texto, sobre como agir de acordo com a verdade, como se relacionar com o próximo, como cultivar uma verdadeira amizade, vindos de personagens cativantes.

Marcela115 24/03/2024

Esse não é o meu gênero de livro favorito mas gostei muito desse livro, achei muito melhor que o anterior, infelizmente a saga já está acabando.

Candido17 24/03/2024

Um casamento perfeito para o lar perfeito
Anne finalmente se casou e como sempre faz tornou a fazer de uma cidade que no início era estranha sua casa,fez amigos, se casou e fez parte de um romance. É incrível como ela sempre acaba ajudando, dando um empurram para que o romance aconteça. Fiquei ansiosa para saber o iria acontecer, e quando o bebe nasceu eu o adorei, um bebe ruivo é maravilhoso, anne não concorda, ficou incomodada com a possibilade disso acontecer. Paz e amor e o que esse livro transmite. Um dia quero ter a minha casa dos sonhos e espero que seja tão cheia de amor quanto a de Anne.

pamysllva 24/03/2024

A casa dos sonhos?
Nesse livro Anne e Gilbert finalmente encontram sua casa dos sonhos,nela passam por momentos felizes e tristes também até finalmente formarem uma família. Só tenho a dizer que AMEI!

Maria 24/03/2024

O melhor da saga
Acredito que, em alguma vez na vida, todas as meninas deveriam ler a saga da Anne. Ela é a amiga que precisamos quando a esperança está prestes a morrer. Todos os livros couberam perfeitamente na época da vida que eu estava vivendo, esse especialmente.
É o livro mais sensível dentre todos. Nele, realmente há um amadurecimento da protagonista. É muito fácil de apegar aos personagens, cada um com suas características únicas que parece que são pessoas que existiram de verdade. Já se tornou um dos meus favoritos.

naluiza 23/03/2024

Muito emocionante, to até aflita da anne envelhecer kkkkkkkkkkk?. ansiosa para o próximo cápitulo da vida dessa querida

gegeo.1989 22/03/2024

O MELHORRRR
"A Casa dos Sonhos de Anne" é um livro absolutamente encantador! É o quinto volume da série "Anne de Green Gables", escrita por L.M. Montgomery, e eu concordo totalmente que é o melhor da série, merecendo todas as cinco estrelas!
Neste livro, Anne está realizando um sonho que sempre teve: construir sua própria casa dos sonhos! E cara, é tão legal acompanhar essa jornada dela. Ela mostra uma determinação incrível e não desiste nunca, mesmo quando enfrenta desafios.
O lugar onde Anne constrói sua casa, Avonlea, é simplesmente mágico! As descrições são tão vívidas que parece que você está lá junto com ela, vivendo cada momento. E os personagens são tão queridos, cada um com sua própria personalidade e história.
O que eu mais gosto neste livro é como ele fala sobre seguir os seus sonhos e nunca desistir. Anne nos ensina que, com determinação e coragem, podemos alcançar qualquer coisa que desejamos na vida. E isso é uma mensagem tão poderosa e inspiradora!
Ah, e as ilustrações são simplesmente deslumbrantes! Elas complementam perfeitamente a história e nos transportam ainda mais para o mundo encantador de Anne.
Enfim, "A Casa dos Sonhos de Anne" é um livro que vai fazer você rir, chorar e se apaixonar! É uma leitura que vai ficar no seu coração para sempre, e com certeza merece todas as cinco estrelas! Se você ainda não leu, corre pra ler agora mesmo!

Giovanna 19/03/2024

Os livros da Anne nunca decepcionam. É muito bom acompanhar a história dela, daquele menina ruiva até agora como esposa e mãe.