Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

nic :D 04/10/2021

wei wuxian mito
fico abismada com o tanto q ele é injustiçado, passo pano pra ele de todas as formas possíveis. ele se apaixonando pelo lan zhan eh mto bonitinho e o romance flui muito natural, tô amando mt ler

Ana 28/09/2021

Como sempre nossa querida MXTX no presenteia com muitas lágrimas.
Toda a determinação de Lan Zhan em proteger seu amado independente do que aconteça deixa meu coração quentinho.
Quero muito um final lindo para os dois.

Samily 24/09/2021

eu só não chorei igual uma desgraçada pq já sou desgraçada
que ódio mxtx eu nem sei pq continuo lendo seus livros que inferno não tem um personagem feliz qnd vc acha que tá tudo bem tudo fica terrível

mas recomendo ?

Anne.Karolyne 15/09/2021

Perfeição pt.3
MDZS tem uma carga emocional tão forte que é praticamente impossível não sentir nada durante a novel inteira, seja raiva, felicidade, tristeza(bastante) ou alegria.

Sareka 21/08/2021

Senhorrrr que desenvolvimento que história, chorei lendo no ônibus. Leiam essa série, é maravilhosa.
Cada arco um tapa diferente, não leiam fora de casa pra não passar vergonha igual a mim.

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

triz 23/11/2021

Wangxian
Meus bebês, meus protegidos.
Não tenho que dizer disso nao, só sei que amo essa novel com tudo de mim!!

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

ifyouseelare 03/07/2021

Incrível!
Nem 10 anos de terapia seriam o suficiente pra eu conseguir superar tudo o que esses arcos me causaram.
A carga emocional é muito forte, você sente literalmente tudo pelo Wuxian. Sem contar o gore pesado.
Mas se Wei Wuxian errou foi tentando acertar, reizinho!

alfie 01/07/2021

Patriarca Yiling não merece o mundo
Livro impecável. O desenvolvimento da história é muito interessante, a organização dos fatos e como cada evento é bem posicionado faz com que a leitura se torne bastante envolvente, enquanto as revelações são constantes - já que estamos perto do final dessa história. Não canso de dizer que amo o protagonista, que tem uma força de vontade incrível e é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, com uma história forte que reflete bastante em seus medos e inseguranças.

Thay 17/06/2021

Dor e sofrimento!
Nesse 3° livro continuamos nossa jornada de dor, sofrimento e algumas boiolices kkkk
Além da maior tragédia da vida passada do Wuxian, ainda temos as (talvez) maiores revelações sobre a relação dos irmãos Jiang e do vilão. A história fica pesada de um jeito que não imaginava que iria quando comecei a história!
E mesmo com tanta coisa triste a autora nos trás momentos divertidos e de gargalhar pra dar um suspiro antes de outro tombo kkkk
O desenvolvimento dos personagens e o quão são profundos e complexos é incrível, eu realmente posso entender todos mesmo que não justifique suas ações erradas!
O desenvolvimento do romance também é tão puro e natural, as pequenas demonstrações são tão significativas, é muito lindo de ver, apesar de não estar no centro da história o tempo todo
Fico cada vez mais encantada pela história

Taís 09/06/2021

Mt boa
O que dizer né? Como nas resenhas dos livros anteriores só queria ressaltar que amei esse universo. E recomendo de olhos fechados kkkk