Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Isa 26/11/2021

Amo
Eu estou absolutamente apaixonada nessa história. Faz chorar, rir e aquece o coração. Simplesmente incrível.

triz 23/11/2021

Wangxian
Meus bebês, meus protegidos.
Não tenho que dizer disso nao, só sei que amo essa novel com tudo de mim!!

Mora 01/11/2021

Só sofrimento
MDZS 3 foi o motivo do meu colapso. Lendo esse livro eu nem sabia o que sentir. Em momentos meu coração parecia que ia explodir de felicidade e fofura, e em outros eu fervilhava de raiva. Acho que a raiva define bem mais o que eu senti. Raiva dos líderes das seitas, que são um bando de hipócritas. Raiva de eles escolherem o Wei Wuxian como bode expiatório para tudo de ruim que acontecia. E para mim o Wei Wuxian nunca errou e se errou foi tentando acertar.
Com esse livro pudemos finalmente ver tudo que aconteceu no passado de Wei Wuxian, e só posso dizer que foi bem doloroso. Ver sua ascensão e queda foi algo que deixou meu coração em pedaços.
Eu amei todos os momentos WangXian, e a cada mínima interação eu surtava um pouco mais. Gostei bastante também do arco da colina sepultura, com o Wei ajudando os remanescentes da seita Wen.

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma tábua só a noite toda..."

Enfim, não sei nem mas o que dizer. Eu amo esse livro, amo esses personagens e essa é uma história que ficará para sempre marcada no meu coração. Não estou pronta para me despedir, mas partiu ler o último livro mesmo assim.

nic :D 04/10/2021

wei wuxian mito
fico abismada com o tanto q ele é injustiçado, passo pano pra ele de todas as formas possíveis. ele se apaixonando pelo lan zhan eh mto bonitinho e o romance flui muito natural, tô amando mt ler

Ana 28/09/2021

Como sempre nossa querida MXTX no presenteia com muitas lágrimas.
Toda a determinação de Lan Zhan em proteger seu amado independente do que aconteça deixa meu coração quentinho.
Quero muito um final lindo para os dois.

Remi 10/01/2022

Dor e sofrimento
Mesmo lendo nunca da pra sentir 100% o que o personagem está sentindo ou sofrendo, por mais que as emoções sejam transmitidas através das palavras, nunca serei capaz de saber o que realmente e o quão profundo o personagem está sentindo ou sofrendo, apenas posso sentir um tanto da dor que o autor compartilha através das palavras (e olha que eu senti bastante, viu).
Gosto de como o autor nos transporta na hora certa para o passado e consegue voltar para o presente sem deixar tudo perdido ou confuso.
Sinto muito pela dor do Wei Ying, do Jiang Cheng, do Jin Ling, do Lan Zhan, da Jin LinYi, do Jin ZiXuan, entre outros, pois todos perderam de certa forma algo, seja a seita, seus familiares, sua felicidade, seus pais, o crescimento de seu filho, seu amor, seu amigo, seu irmão...
Na época que tudo aconteceu, o desespero e a pressão, entre outros sentimentos e emoções, tomaram conta de todos e cada um, sendo assim cada um seguiu o que achou certo ou que conseguia fazer na época.
A questão é saber como proseguir ou perdoar, pois assim como Wei Ying desse para o Lin Ling no primeiro livro, é preciso ao longo da nossa vida aprendermos a usar duas palavras importantes, sendo elas 'Obrigado ' e 'Me desculpe '.

Anne.Karolyne 15/09/2021

Perfeição pt.3
MDZS tem uma carga emocional tão forte que é praticamente impossível não sentir nada durante a novel inteira, seja raiva, felicidade, tristeza(bastante) ou alegria.

Sareka 21/08/2021

Senhorrrr que desenvolvimento que história, chorei lendo no ônibus. Leiam essa série, é maravilhosa.
Cada arco um tapa diferente, não leiam fora de casa pra não passar vergonha igual a mim.

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

Mariele40 16/07/2021

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma só tábua a noite toda..."

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

ifyouseelare 03/07/2021

Incrível!
Nem 10 anos de terapia seriam o suficiente pra eu conseguir superar tudo o que esses arcos me causaram.
A carga emocional é muito forte, você sente literalmente tudo pelo Wuxian. Sem contar o gore pesado.
Mas se Wei Wuxian errou foi tentando acertar, reizinho!

alfie 01/07/2021

Patriarca Yiling não merece o mundo
Livro impecável. O desenvolvimento da história é muito interessante, a organização dos fatos e como cada evento é bem posicionado faz com que a leitura se torne bastante envolvente, enquanto as revelações são constantes - já que estamos perto do final dessa história. Não canso de dizer que amo o protagonista, que tem uma força de vontade incrível e é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, com uma história forte que reflete bastante em seus medos e inseguranças.