Mo Dao Zu Shi

Mo Dao Zu Shi Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

valesouls 30/07/2021

um tiro doeria menos
pelo amorrrrr quanto sofrimento que ódio não aguento mais ver esses personagens sofrendo, é muita injustiça, muita dor e muitas lutas que podiam ser evitadas
eu só queria proteger todos eles de todo mal sério :(
chorei do início ao fim nesse livro, esse foi meu volume favorito com certeza
Sareka 21/08/2021minha estante
Um tiro realmente deve doer menos que esse livro, putz

nic :D 04/10/2021

wei wuxian mito
fico abismada com o tanto q ele é injustiçado, passo pano pra ele de todas as formas possíveis. ele se apaixonando pelo lan zhan eh mto bonitinho e o romance flui muito natural, tô amando mt ler

alfie 01/07/2021

Patriarca Yiling não merece o mundo
Livro impecável. O desenvolvimento da história é muito interessante, a organização dos fatos e como cada evento é bem posicionado faz com que a leitura se torne bastante envolvente, enquanto as revelações são constantes - já que estamos perto do final dessa história. Não canso de dizer que amo o protagonista, que tem uma força de vontade incrível e é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, com uma história forte que reflete bastante em seus medos e inseguranças.

Lissa 03/07/2021

Incrível!
Nem 10 anos de terapia seriam o suficiente pra eu conseguir superar tudo o que esses arcos me causaram.
A carga emocional é muito forte, você sente literalmente tudo pelo Wuxian. Sem contar o gore pesado.
Mas se Wei Wuxian errou foi tentando acertar, reizinho!

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

Mariele 16/07/2021

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma só tábua a noite toda..."

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

Sareka 21/08/2021

Senhorrrr que desenvolvimento que história, chorei lendo no ônibus. Leiam essa série, é maravilhosa.
Cada arco um tapa diferente, não leiam fora de casa pra não passar vergonha igual a mim.

Anne.Karolyne 15/09/2021

Perfeição pt.3
MDZS tem uma carga emocional tão forte que é praticamente impossível não sentir nada durante a novel inteira, seja raiva, felicidade, tristeza(bastante) ou alegria.

Sam 24/09/2021

eu só não chorei igual uma desgraçada pq já sou desgraçada
que ódio mxtx eu nem sei pq continuo lendo seus livros que inferno não tem um personagem feliz qnd vc acha que tá tudo bem tudo fica terrível

mas recomendo ?

Ana 28/09/2021

Como sempre nossa querida MXTX no presenteia com muitas lágrimas.
Toda a determinação de Lan Zhan em proteger seu amado independente do que aconteça deixa meu coração quentinho.
Quero muito um final lindo para os dois.

Remi 10/01/2022

Dor e sofrimento
Mesmo lendo nunca da pra sentir 100% o que o personagem está sentindo ou sofrendo, por mais que as emoções sejam transmitidas através das palavras, nunca serei capaz de saber o que realmente e o quão profundo o personagem está sentindo ou sofrendo, apenas posso sentir um tanto da dor que o autor compartilha através das palavras (e olha que eu senti bastante, viu).
Gosto de como o autor nos transporta na hora certa para o passado e consegue voltar para o presente sem deixar tudo perdido ou confuso.
Sinto muito pela dor do Wei Ying, do Jiang Cheng, do Jin Ling, do Lan Zhan, da Jin LinYi, do Jin ZiXuan, entre outros, pois todos perderam de certa forma algo, seja a seita, seus familiares, sua felicidade, seus pais, o crescimento de seu filho, seu amor, seu amigo, seu irmão...
Na época que tudo aconteceu, o desespero e a pressão, entre outros sentimentos e emoções, tomaram conta de todos e cada um, sendo assim cada um seguiu o que achou certo ou que conseguia fazer na época.
A questão é saber como proseguir ou perdoar, pois assim como Wei Ying desse para o Lin Ling no primeiro livro, é preciso ao longo da nossa vida aprendermos a usar duas palavras importantes, sendo elas 'Obrigado ' e 'Me desculpe '.