Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

Mariele40 16/07/2021

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma só tábua a noite toda..."

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

ifyouseelare 03/07/2021

Incrível!
Nem 10 anos de terapia seriam o suficiente pra eu conseguir superar tudo o que esses arcos me causaram.
A carga emocional é muito forte, você sente literalmente tudo pelo Wuxian. Sem contar o gore pesado.
Mas se Wei Wuxian errou foi tentando acertar, reizinho!

alfie 01/07/2021

Patriarca Yiling não merece o mundo
Livro impecável. O desenvolvimento da história é muito interessante, a organização dos fatos e como cada evento é bem posicionado faz com que a leitura se torne bastante envolvente, enquanto as revelações são constantes - já que estamos perto do final dessa história. Não canso de dizer que amo o protagonista, que tem uma força de vontade incrível e é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, com uma história forte que reflete bastante em seus medos e inseguranças.

Thay 17/06/2021

Dor e sofrimento!
Nesse 3° livro continuamos nossa jornada de dor, sofrimento e algumas boiolices kkkk
Além da maior tragédia da vida passada do Wuxian, ainda temos as (talvez) maiores revelações sobre a relação dos irmãos Jiang e do vilão. A história fica pesada de um jeito que não imaginava que iria quando comecei a história!
E mesmo com tanta coisa triste a autora nos trás momentos divertidos e de gargalhar pra dar um suspiro antes de outro tombo kkkk
O desenvolvimento dos personagens e o quão são profundos e complexos é incrível, eu realmente posso entender todos mesmo que não justifique suas ações erradas!
O desenvolvimento do romance também é tão puro e natural, as pequenas demonstrações são tão significativas, é muito lindo de ver, apesar de não estar no centro da história o tempo todo
Fico cada vez mais encantada pela história

Taís 09/06/2021

Mt boa
O que dizer né? Como nas resenhas dos livros anteriores só queria ressaltar que amei esse universo. E recomendo de olhos fechados kkkk

bru 16/05/2021

Muito booom. A construção do Wei Ying nesse livro foi incrível, finalmente temos uma ideia do que aconteceu. O relacionamento dele com o Lan Zhan também está evoluindo.

leão 03/05/2021

Variados Tipos de Amor
No livro segundo da novel vemos uma guerra fria entre clãs, o fim de clãs inimigos e tudo isso levando uma única pessoa a ser culpado por tudo, quando na verdade o inimigo é outro, cujo nem mesmo o amor é reconhecido e no fim você é taxado de vilão.

misy 19/04/2021

eu tô sem palavras. o tanto de angústia, tristeza e dor que senti nesse livro não pode nem ser descrito. eu amo como cada personagem, a cada capítulo, é desenvolvido. se o wei wuxian errou, foi tentando acertar!!! pra mim, ele sempre tem razão e pronto.
queria proteger alguns personagens em um potinho e cuidar deles. sério :(

a cada instante fico mais presa na leitura!! tenho certeza que o próximo livro vai ser ainda mais incrível e que todas as pontas soltas vão se conectar e tudo vai ficar esclarecido. quero ver mais interações do casal principal

Marcel 24/03/2021

Uma obra empolgante, intrigante e envolvente que te faz se apaixonar pelos personagens e pelo universo da história.

nanda 19/03/2021

incrível
eu consigo ficar cada vez mais envolvida nessa história. a carga dramática que aconteceu aqui foi intensa. uma das coisas que eu mais amo é que vai mostrando como a gnt interpreta muita coisa do jeito que a gente quer interpretar, a gnt sai do topo pro fim do poço em vários momentos.
cyberick 06/01/2024minha estante
É louco como a autora tem a facilidade de transitar entre diferentes épocas, contextos e percepções. A trama é extremamente bem trabalhada em todos os mínimos detalhes, no entanto, parece carecer um pouco da interação entre os protagonistas. É claro que é compreensível, considerando o quão densa foi a história contada neste. Portanto, tenho esperanças que no 4° livro haverá melhores momentos entre os dois.

popolly 16/03/2021

Esse livro tem os momentos mais triste da história, é puro sofrimento, angústia, dor porém mesmo assim por outro lado tem uma pontinha de esperança, de que tudo vai finalmente se resolver. Mas precisava massacrar o meu coração desse jeito?