Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

kote 06/02/2021

sem palavras
serio eu so quero pegar os personagens e prender num potinho e proteger de todo mundo que quer o mal deles serio que dor apenas dor e tristeza

Gabriela 03/02/2021

Mo Dao Zu Shi ³
Não há outro modo de descrever essa leitura, se não por: SURTO!!!!!

Já continuei a leitura ansiosíssima e super envolvida. A cada capítulo lido ficava cada vez mais e mais empolgante!!
Os flashbacks dessa autora são MUITO perspicazes!!! Eles dão uma profundidade imensa na história, e são tão tão tão bons!!!
Eu não consegui desgrudar desse livro nem por um minuto. As REVELAÇÕES que nós finalmente tivemos nesse ponto, são perfeitaaaaas. É cada coisa assim de arrepiar os cabelo do uc, os plots são muito bem feitos e super coerentes.

O relacionamento do Wangji e o Wuxian véi ???. Sério, não tenho estruturas!!!! Cada interação é um surto e um ataque do coração de tão fofos. Amo demais.

Já começarei o último livro agora mesmo!! Parei só pra escrever a resenha aqui ???.

Julia3495 04/12/2020

Eu não tenho mais psicológico
Mano eu estou completamente destruída.
Acho que nunca li um livro que me destruiu tanto psicologicamente igual esses.
Personagens lindos e maravilhosos, memórias lindas porém doloridas?
Eu passo pano pro meu protegido Jiang Cheng mas em vários momentos desse livro eu mandei ele tomar no c* sem qualquer peso na consciência.
Personagens completamente fodidos psicologicamente e eu ficando fodida psicologicamente por causa do livro.
Eu queria ver pegação e put4aria de dois yags e no final eu consegui traumas.
Vou continuar pq o último livro é melhor e tem cenas muito esperadas de Wangxian por mim.
Enfim, vou mandar minha conta da terapia pra autora.
Mas sério, leiam
Te destrói psicologicamente mas é essencial pra compreensão da história.

gabi 29/11/2020

Esse possui os arcos que eu mais chorei.
Apesar de ter flashbacks bem longos, eles te prendem na leitura.

Larissa Halama 23/11/2020

E a história só vai ficando melhor.
Apesar o Lan Zhan ser meu personagem preferido não tem como não amar Wei Wuxian.
Sei que a gente já começa o primeiro livro sabendo da queda dele mas ler os detalhes de como tudo aconteceu é muito sofrido.
Os rumores ridículos criados pra deixar todo mundo morrendo de medo do Patriarca Yiling sendo que ele só tava querendo proteger pessoas inocentes.
Lan Zhan sem poder proteger o Wei e o restante da seita Wen é muito triste.
Mas ok. Pior passou ( eu espero kkkkk). Pronta para a ultima parte.

@carlatunes 09/11/2020

E a intensidade aumenta!
Neste volume são muitas emoções! Socorro! Em todos os sentidos.

Kelaya 21/10/2020

Apenas em relembrar das coisas para escrever uma resenha, me dá vontade de ler pela 3º vez

site: https://www.wattpad.com/story/139891520-mo-dao-zu-shi-grandmaster-of-demonic-cultivation

~Yumi 22/09/2020

Perfeição
São tantos sentimentos.... Meu amor por todos eles só aumentou (e meu sofrimento também) Wei, Lan, Wen, e os juniors levaram meu coração com eles........

giovanna 14/09/2020

Tão bom quanto os dois primeiros
To muito triste que já está acabando :(

Bee 28/07/2020

A continuação da história é surpreendente de uma maneira excelente, os personagens se mantêm complexos e ben desenvolvidos assim como a história, para mim entre esses capítulos estão uns dos momentos mais lindos da obra e uns dos momentos mais tristes também. O arco lealdade realmente acabou comigo, acredito que seja um dos que mais tenham me afetado, reli ele umas 8 vezes até conseguir passar para a próxima parte, ele é um dos que realmente marcam a história como um todo.

Jupiter 22/07/2020

Continua perfeita como sempre
Wei wuxian finalmente percebeu que tem sentimentos pelo Lan Zhan, depois de tanto tempo esperando. Lindo o livro como sempre.

Witxch 01/07/2020

Adoraria esquecer tudo pra poder ler Mo dao zu shi pela primeira vez novamente.

Celine.Macario 01/07/2020

esse livro me faz sofrer de tantas maneiras
são tantas emoções que se passam ao mesmo tempo
a história é fantástica, não quero que acabe..

Kai 18/06/2020

Devastada
Destruída depois de descobrir tudo oq rolou, porém acho interessante a forma como foi descrita a ascenção e queda do Wei Wuxian, tudo tão bem colocado, vc sente tudo oq ele passou e oq levou ao seu trágico fim. E tbm demostra q ele tá longe de ser o vilão dessa história, lógico.

renfcv 30/03/2020

SOU OBRIGADA A TER EMPATIA?
Eu achava que não tinha mais lágrimas pra derramar mas certos arcos dessa parte deixou claro que ainda dá pra chorar muito com essa história. Também tem muita frustração, raiva e aversão pra sentir por certos personagens que sabemos bem quem são e ocorridos do passado. Se se você acha que as coisas não podem piorar, ou relatos sobre certo personagem se tornar mais macabro, achou errado. Mas depois de tanta informação repulsiva, ler sobre um abraço demorado e cheio de palavras não ditas entre Wuxian e Lan Zhan, cheio de aceitação por seus sentimentos, é de fazer esquecer por um momento os problemas que circulam fora daquele abraço.