Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

nanda 19/03/2021

incrível
eu consigo ficar cada vez mais envolvida nessa história. a carga dramática que aconteceu aqui foi intensa. uma das coisas que eu mais amo é que vai mostrando como a gnt interpreta muita coisa do jeito que a gente quer interpretar, a gnt sai do topo pro fim do poço em vários momentos.
cyberick 06/01/2024minha estante
É louco como a autora tem a facilidade de transitar entre diferentes épocas, contextos e percepções. A trama é extremamente bem trabalhada em todos os mínimos detalhes, no entanto, parece carecer um pouco da interação entre os protagonistas. É claro que é compreensível, considerando o quão densa foi a história contada neste. Portanto, tenho esperanças que no 4° livro haverá melhores momentos entre os dois.

popolly 16/03/2021

Esse livro tem os momentos mais triste da história, é puro sofrimento, angústia, dor porém mesmo assim por outro lado tem uma pontinha de esperança, de que tudo vai finalmente se resolver. Mas precisava massacrar o meu coração desse jeito?

kote 06/02/2021

sem palavras
serio eu so quero pegar os personagens e prender num potinho e proteger de todo mundo que quer o mal deles serio que dor apenas dor e tristeza

Gabriela 03/02/2021

Mo Dao Zu Shi ³
Não há outro modo de descrever essa leitura, se não por: SURTO!!!!!

Já continuei a leitura ansiosíssima e super envolvida. A cada capítulo lido ficava cada vez mais e mais empolgante!!
Os flashbacks dessa autora são MUITO perspicazes!!! Eles dão uma profundidade imensa na história, e são tão tão tão bons!!!
Eu não consegui desgrudar desse livro nem por um minuto. As REVELAÇÕES que nós finalmente tivemos nesse ponto, são perfeitaaaaas. É cada coisa assim de arrepiar os cabelo do uc, os plots são muito bem feitos e super coerentes.

O relacionamento do Wangji e o Wuxian véi ???. Sério, não tenho estruturas!!!! Cada interação é um surto e um ataque do coração de tão fofos. Amo demais.

Já começarei o último livro agora mesmo!! Parei só pra escrever a resenha aqui ???.

Julia3495 04/12/2020

Eu não tenho mais psicológico
Mano eu estou completamente destruída.
Acho que nunca li um livro que me destruiu tanto psicologicamente igual esses.
Personagens lindos e maravilhosos, memórias lindas porém doloridas?
Eu passo pano pro meu protegido Jiang Cheng mas em vários momentos desse livro eu mandei ele tomar no c* sem qualquer peso na consciência.
Personagens completamente fodidos psicologicamente e eu ficando fodida psicologicamente por causa do livro.
Eu queria ver pegação e put4aria de dois yags e no final eu consegui traumas.
Vou continuar pq o último livro é melhor e tem cenas muito esperadas de Wangxian por mim.
Enfim, vou mandar minha conta da terapia pra autora.
Mas sério, leiam
Te destrói psicologicamente mas é essencial pra compreensão da história.

gabi 29/11/2020

Esse possui os arcos que eu mais chorei.
Apesar de ter flashbacks bem longos, eles te prendem na leitura.

Larissa Halama 23/11/2020

E a história só vai ficando melhor.
Apesar o Lan Zhan ser meu personagem preferido não tem como não amar Wei Wuxian.
Sei que a gente já começa o primeiro livro sabendo da queda dele mas ler os detalhes de como tudo aconteceu é muito sofrido.
Os rumores ridículos criados pra deixar todo mundo morrendo de medo do Patriarca Yiling sendo que ele só tava querendo proteger pessoas inocentes.
Lan Zhan sem poder proteger o Wei e o restante da seita Wen é muito triste.
Mas ok. Pior passou ( eu espero kkkkk). Pronta para a ultima parte.

@carlatunes 09/11/2020

E a intensidade aumenta!
Neste volume são muitas emoções! Socorro! Em todos os sentidos.

Kelaya 21/10/2020

Apenas em relembrar das coisas para escrever uma resenha, me dá vontade de ler pela 3º vez

site: https://www.wattpad.com/story/139891520-mo-dao-zu-shi-grandmaster-of-demonic-cultivation

~Yumi 22/09/2020

Perfeição
São tantos sentimentos.... Meu amor por todos eles só aumentou (e meu sofrimento também) Wei, Lan, Wen, e os juniors levaram meu coração com eles........

giovanna 14/09/2020

Tão bom quanto os dois primeiros
To muito triste que já está acabando :(

Bee 28/07/2020

A continuação da história é surpreendente de uma maneira excelente, os personagens se mantêm complexos e ben desenvolvidos assim como a história, para mim entre esses capítulos estão uns dos momentos mais lindos da obra e uns dos momentos mais tristes também. O arco lealdade realmente acabou comigo, acredito que seja um dos que mais tenham me afetado, reli ele umas 8 vezes até conseguir passar para a próxima parte, ele é um dos que realmente marcam a história como um todo.

Jupiter 22/07/2020

Continua perfeita como sempre
Wei wuxian finalmente percebeu que tem sentimentos pelo Lan Zhan, depois de tanto tempo esperando. Lindo o livro como sempre.

Witxch 01/07/2020

Adoraria esquecer tudo pra poder ler Mo dao zu shi pela primeira vez novamente.

Celine.Macario 01/07/2020

esse livro me faz sofrer de tantas maneiras
são tantas emoções que se passam ao mesmo tempo
a história é fantástica, não quero que acabe..