Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Ema 11/08/2022

Esse eu recomendo pra todo mundo, pois é aquele mangá que vai fazer você rir e ficar apaixonado pelo casal.

ammit !! 08/08/2022

Joy - Vol 1
É bem fofinho e rapidinho, mostra brevemente a e de forma bem rápida o personagem principal se descobrindo.
Pelo que eu sei, Joy tem 2 Volumes e o 1° me cativou pra comprar o outro, é curtinho e fofo, uma boa leitura pra um dia de tédio e também pra aquecer o coraçãozinho

Dianxia S2 06/08/2022

Fofo
Romancezinho agua com açúcar muito fofinho. Passri raiva umas dias veses mas deu tudo certo no final. Vou ler o segundo em breve

Lulico 05/08/2022

Esse foi meu primeiro mangá é sério q perfeito eu amei muito todos os detalhes ele é muito bom recomendo

Llinhy 05/08/2022

Recomendo super
Esse bl é muito lindinho ,eu adorei como os personagens interagem um com o outro, principalmente o Yusuke kkk a sinceridade dele é a melhor,o Okazaki é a coisa mais pitica ? adorei q ele é mangaká assim como o Yusuke ,a relação q eles desenvolvem de chef/assistente a par romântico é muito fofo, comprei o manga sem saber da história e me surpreendi

Gabriela_Sut 04/08/2022

I enjoyed
Muito bom! No início a história é mais paradinha, a gente acompanha mais o dia a dia do mangaká com o seu assistente e o relacionamento deles vai evoluindo aos poucos. Mas quando finalmente chegamos lá, é muito fofo!

Super recomendo pra quem gosta de BL!

Alanna.Kristyna 04/08/2022

~?
Adorei. Muito fofo, bem escrito, divertido (cap 7 me mandou um abraço :,-) e bem desenvolvido também ? traço da Etsuko é lindooo!

Bruno1108 03/08/2022

Romance descontraído
Um romance BL ótimo pra quem nunca leu o gênero.Retrata a vida desses 2 mangakás,um deles tem a missão de escrever um BL,mas a fim de ter uma escrita mais realista e fluida, decide estar apaixonado platonicamente por seu assistente...muito fofo e ótimo para quem quer um mangá para relaxar e está numa fase de autoaceitação!!

Dora Rodriga 02/08/2022

Coração quentinho em forma de papel
Eu não consigo enxergar um defeito nesse mangá, é extremamente divertido é singelo e é tocante. Me identifico um pouco com as inseguranças do Gô, me emociono com ele se entendendo só depois de adulto, com a forma que ele e o Akune se apaixonam e por mais que você queira abraçar os dois e só por ambos num potinho, a história não deixa de ser engraçada e leve, de forma que parece passar num piscar de olhos e mesmo assim que eles levaram um tempinho pra chegar até o final. Eu amo esse mangá, nada que eu diga faz jus a ele.

Leonardo1347 01/08/2022

Romancecinho fofo
É um mangá bem rapidinho de se ler.
Achei bem fofo o desenrolar do casal e deixa aquele gostinho de quero mais.
Possui uma cena quase Hot hahahaha

Lys | @acervodelys 31/07/2022

Fofo
Eu rezo pra o Universo um dia fazer alguém adaptar isso para um dorama. Preciso de trilhas sonoras fofas, de atores para shippar.
A história é delicada. Eu não chegaria a dizer que é bonita. O mangá termina e ainda senti que os dois não estavam curados, sabe, prontos para um relacionamento sério. Tinham muitas feridas para cicatrizarem. Mas os dois admitirem que queriam estar juntos e começar o relacionamento já é um grande passo né?
É uma história fofa, mas também pesada. Evidencia a homofobia sem mascarar nada, eu precisei pausar a leitura para me recuperar do murro bem no estômago que foi ler a cena em questão. Mas estou ansiosa para ler Joy Second e achando que vou gostar mais que esse volume.

Francisco240 31/07/2022

Fofo e engraçado
Um mangá bem levinho e bem humorado que vai travar de um autor que está tentando criar um mangá BL.

Tetriz 29/07/2022

Amo gays
MDS que lindinhos ,super rapidinho de ler e fofo e os traços são lindos e tem tudo que vc quer ,gay ,pegação e um casal extrovertido e o outro introvertido

Ana..taylors 27/07/2022

FAVORITADO!!
SIMPLESMENTE PERFEITO. Amei demais os personagens, a história e o traço da autora. Eles são muito fofos juntos e eu não vejo a hora de ler o segundo!! (já teria comprado se não tivesse 50 reais ?)

Andrea.Cardoso 27/07/2022

Voltando a ler mangás
Fazia muito tempo que não lia um mangá, e comprei esse em uma viagem que fiz a
à Porto Alegre recentemente, então resolvi ler por agora. Comprei o mangá numa loja física justamente por ser volume único, mas acabei de descobrir aqui pelo Skoob que tem uma segunda edição (risos). Mas fiquei feliz, porque fiquei curiosa pra saber mais sobre os personagens.

Um dos meus mangás favoritos é Bakuman, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido comprar Joy, já que a história é sobre dois mangakas. Gostaria que tivessem focado só um pouquinho mais nos mangás, mas como é um BL, faz sentido o foco ser o romance, então não vou reclamar.

A história é leve mas com toques de drama, os personagens são uns amores e a arte é linda. Me demorei bastante analisando os desenhos!

Adoro os mangás da NewPOP, que apesar de ser uma editora pequena, faz edições muito bem feitas e bonitas.