Joy

Joy Etsuko




Resenhas - Joy


483 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


maria rita 12/09/2022

? | Mangakás.
É um mangá muito fofinho, os personagens tem suas diferenças e tentam se entender e se envolver de uma maneira bem gostosinha, os traços de emoções são bem engraçados e dá um toque de humor. Os personagens são bem construídos e eu quero muito ler o segundo logo!
comentários(0)comente



Isabelly389 10/09/2022

Joy??????
O mangá é leve, divertidos, fofo e os personagens são perfeitos, excelente para passar o tempo. Lembrando que ele é um BL - boys lovers, e foca em um relacionamento entre garotos.

O livro conta a história de Go, que é um escritor de mangás e durante toda a história podemos acompanhar como funciona o processo de escrita de um mangá e isso me chamou muita atenção no decorrer da leitura. Go está criando sentimentos por seu assistente Akune, mas logo nas primeiras páginas do mangá, Go pega Akune com um outro rapaz e isso deixa-o um pouco desconfortável (peço desculpas se isso foi um spoiler kkkkkk) pois até então Go se considera "hetero". Durante a história acompanhamos a aproximação de Go e Akune e o surgimento de sentimentos românticos entre eles... A história é super fofinha e vale muito apena, é um mangá perfeito pra quem gosta de histórias com representatividade e, até mesmo, para sair daquela ressaca literária.
comentários(0)comente



Carolina 07/09/2022

Fofo
A história tem um boa premissa, apesar de clichê. É uma leitura agradável e rápida, embora tenha uns pontos que são um tanto questionáveis, mas nada que atrapalhe a leitura. O go e Akane são muitos fofos, me divertir muito com eles e o jeitinho que eles se apoiam é adorável. Sentir muita raiva do Hibiki pelo que ele fez com o go, e ainda tenho um rancinho dele. Em geral foi bem legal, tô animada para ler o segundo.
comentários(0)comente



lilia 07/09/2022

facilmente entrou no meu top5. nao foi mt enrolado e tem tao corrido, foi na medida EXATA e nao deixou nenhuma peça solta(mesmo tendo segundo volume) e aquele finalzinho pitoco demais):
comentários(0)comente



lyneianana 04/09/2022

Fofo demais!
Um dos romances mais rápido e boiolinha que eu já li na vida! É realmente muito fofo com uma pitada de pimenta mas extremamente fofo. Simplismente apaixonante!
comentários(0)comente



Anton1o 02/09/2022

Meu primeiro mangá
É uma leitura leve e fluída, o que é ótimo pra um primeiro contato com o gênero! Fiquei enrolado no início, mas depois peguei o jeito hahaha. Não sou muito do que aprecia o conceito de "os opostos se atraem", mas funcionou na trama. Achei bonita a forma respeitosa que o Akune lida com as inseguranças do Gô, e como este aprende a se compreender ao longo da história.

Senti falta de personagens gentis pra interagirem com os protagonistas; tirando a editora do Gô, a Ruri, os outros secundários foram bem chatos e inconvenientes. Alguns esteriótipos me incomodaram bastante na história, seja em relação à orientação sexual dos personagens ou às personalidades dos mesmos.
comentários(0)comente



m4llyky 01/09/2022

boa?
O livro em si é bem simples e fofo, a história bem escrita porém não muito cativante, apesar de não ser um ?gênero? que eu leia muito (bl), eu curti pq foi bem rápido de ler. Porém teve algumas falas que eu achei bem contraditórios que circulam o fato do Akune ser gay e tals, fora isso foi uma leitura legal, 3 estrelas pra mim foi uma boa nota.
comentários(0)comente



giih 28/08/2022

Muito fofo
Simplesmente perfeito, é bem fofinha a historia que dava até vontade de chorar lendo, amei, e é bem rapidinho o manga
comentários(0)comente



Isabelle.Cagega 28/08/2022

Meio bleh
Não é ruim, mas também não é bom, ao mesmo tempo que acontece muita coisa não acontece nada, vou esquecer que li facilmente, talvez seja pois eu não gosto do gênero mesmo
comentários(0)comente



Mires 25/08/2022

Achei bem fofo, tinha medo de ser muito erótico mas não é, na verdade tem apenas uma cena de sexo em todo mangá. Tem algumas cenas sem camisa ou só de toalha mas isso eu acho legal e não se torna exagerado nem fetichista. A dinâmica dos dois é muito boa, e o Go é irritantemente fofo, me incomoda um pouco a aparência infantilizada dele, mas isso é bem comum em mangá então né
comentários(0)comente



Joan Maas 24/08/2022

O livro começou de trás para frente
nunca li um mangá e nunca imaginei que ele tinha de ser lido ao contrário. foi bem complicado pegar o jeito da coisa, tenho voz de fala em quadrinhos no estilo ocidental, mas mangá nunca me correu ler. Quando peguei o jeito a história se desenrolou! achei cativante, estou extremamente animado para ler o segundo volume.
comentários(0)comente



Eduarda 24/08/2022

Meu coração ta quentinho
Muito bom uma história fofa demais, amei como tudo aconteceu foi tão gostoso, algo que me marcou muito foi ver o Go falando sobre o vazio e a solidão e como ele lida com isso, achei simplesmente uma obra prima, é ótimo também pra quem ta entrando no mundo de mangá bl. Super fofoooo
comentários(0)comente



Ewerton 18/08/2022

Simples, mas bacana
Gostei da leveza e da criação do vínculo entre os personagens. Achei todos muito interessantes. De modo geral, é fofo, leve e simples, mas arranca um sorriso do rosto durante cada página. Gostei!
comentários(0)comente



Dani.Alves 17/08/2022

Os sentimentos se desenvolveram super bem, não foi algo criado do nada, e a história é bem fofa e se desenrolou bem também, os dois personagens principais são cativantes
comentários(0)comente



Romero 12/08/2022

Meu primeiro mangá
Amei a história. Só achei muito corrida (coisa que a maioria dos mangás e HQs são).
Super rapidinho de ler, me apaixonei pelos personagens.
comentários(0)comente



483 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR