Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

FernandaMedrado 17/10/2022

MUITO FOFO MEU DEUS!!! é o primeiro mangá que eu leio e com certeza comecei do jeito certo pq isso aqui é uma perfeição. Go e Akune tem todo o meu coração!!!

PIERRE14 16/10/2022

Gostei
O mangaká de histórias shoujo, Gô Okazaki, luta diariamente para criar histórias que emocionem as garotas. Ele trabalha duro junto com seu assistente, que também é um mangaká, Yusuke Akune. Certo dia, Gô se surpreende ao descobrir que Akune é gay e recebe sua primeira proposta para desenhar uma história BL. Para poder criar sua história, Gô faz de conta que ?gosta do Akune?, mas passa a se interessar cada vez mais por ele...?

xtwsantos 15/10/2022

Meu primeira mangá.
Esse foi o primeiro mangá que eu li na vida e simplesmente amei!!!

Sou completamente apaixonado, eles são muito fofos. Fico muito feliz por ter começado a ler mangá por esse pq ele é muito perfeito, eu já li mais alguns, mais esse é meu favorito, recomendo muito.

noah 15/10/2022

sem palavras...
que obra ein, vc não faz ideia do que pode acontecer e é surpreendido a cada página.

comecei e terminei no mesmo dia, que negócio intrigante.

Karla 12/10/2022

Já preciso do volume dois!!
Não me canso de ler esse mangá um dos motivos pra me querer ler mais mangás,a história é muito boa. Os personagens são incríveis, o romance desses dois é maravilhoso.

mzuli4n 11/10/2022

AMO MTO
MEU MANGA FAV, SERIO ELE É PFTO, recomendo muito muito mesmo sério é maravilhoso eu li em um dia os dois e cara sério QUE MANGA MARAVILHOSO, é muito fofo e eu preciso que lance o terceiro

Tassy 08/10/2022

Comprei esse bl simplesmente porque precisava de um livro baratinho pra fazer uma compra sem frete, mas não me arrependo nem um pouco. A história é bem divertida, me fazendo surtar inúmeras vezes com as situações constrangedoras em que o Okazaki se metia. Gostei bastante de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dele e do Akune. No começo não tinha ido com a cara do Hibiki, mas no final ele virou meu personagem favorito kkk.

Natalia.Nemeth 02/10/2022

Muito mais do que esperava
Comecei ler Joy sem ter a minina noção do que o mangá se tratava.
E essa foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.
O desenvolvimento da história é muito bom e personagem são bem desenvolvidos.
Por ser até então volume único, ele surpreende por fechar bem. Lógico que por serem personagens carismáticos sempre queremos mais.
Mas adorei o fato de ter terminado super bem.
Leiam recomendo. Romance super fofo.

Mariana113 30/09/2022

Fofo e fofo e mega fofo.
Bem delicado. E engraçado. O traço é lindo. Os personagens também. Vontade de guardar o Go em um potinho.

clara 28/09/2022

te amo joy te amo
vou defender joy pra SEMPRE com toeas as minhas forças! amo os personagens, o humor, o traço do autor, o romance, TUDO. me identifiquei tanto com o go que é até meio triste, mas com certeza ele é meu maior kin. até chorei em uma cena, de tanto que ele me representou. absolutamente lindo e divertido, uma fofura e uma delícia de ler. adoro joy amo joy ebaaa

Nina 20/09/2022

Aquela coisa gostosa
Nossa que mangá mais gostoso de se ler, super leve, em várias partes dei gargalhadas e me apaixonei junto com os personagens !

lelê 18/09/2022

colegas...só serei feliz de novo quando eu ler a continuação?
o primeiro mangá que eu li, e claramente recomendo!! acho que p pessoas iniciantes é um ótimo começoo
Steph 18/09/2022minha estante
Aaah, leia um mangá chamado Given ou assista o anime primeiro para ficar por dentro da história. Confia, é maravilhoso!

Ysabela.Rolim 18/09/2022

Uma boa história
Uma história rápida, porém achei bem desenvolvido, diferente de muitas histórias curtas que acontecem muito rápido e as vezes sem desenvolvimento!

Park Jong Xing 16/09/2022

Hmm
Ok, eu achei o mangá legal, tem uma leitura fácil e rápida.

Eu não gostei/achei legal o que o Go fez, mas como não "mudou nada" na vida/jeito do Akune eu não achei tão ruim assim. Eu não gostei do Hibiki, achei ele mó babaca.

É só isso, gostei da história.