Joy Etsuko

Resenhas - Joy

tay 25/12/2021

Tão fofo
relacionamento fofo e sutil uma gracinha realmente. traz uma sensaçao gostosa quando se le e tem partes bem vergonhosas mas no geral vc ri e continua a ler acredito que o desenvolvimento n foi rapido mesmo pra uma one shot pq o que me deixa triste em alguns yaois e isso de sempre ser rapido sem desenvolvimento e do nada eles ja tao no vapo vapo mas nesse e mais "real" e muito fofinho e claro que ja estou indo ler o segundo pq quero mais desse casal engracado

giih 28/08/2022

Muito fofo
Simplesmente perfeito, é bem fofinha a historia que dava até vontade de chorar lendo, amei, e é bem rapidinho o manga

Beu 21/06/2021

o desenvolvimento dos personagens,os desenhos,as histórias dos personagens,tudo perfeito??

akunerdola 20/11/2021

joy fofinho
mangá bem trabalhado como a maioria da newpop, história fofinha e bem desenvolvida, os traços são muito bonitos, etsuko me impressionou bastante nesse mangá.

athos12 11/07/2021

ótimo para passar o tempo.
O mangá é bem fofo e leve, demorei tipo.. 1 semana pra ler? eu lia mais de madrugada pra passar o tempo e me sentir "leve". Dei cada risinho besta. enfim, recomendo.
E QUE FINAL FOI ESSE MEUS AMIGOS

Belle.Silva 14/04/2022

Go e Akune
O romance deles é incrível, sem dúvidas é um 5 estrelas.

A forma como go vai se apaixona pelo akune aos poucos é linda, por mas que no começo da para ver o quanto eles tem química.

Estou para ler joy 2.

Eles são lindos juntos ??????

Staeven 18/07/2021

Joy: primeiras impressões
Gostei muito do romance ter um ambiente de trabalho, isso trouxe um cenário bem legal para que os personagens se conhecessem com facilidade, afinal eles passam o dia inteiro produzindo. Apesar de ser bem fofinho, eu acabei não vendo tanto desenvolvimento dos personagens e muitos mistérios jogados ao ar. Talvez, essa fosse a intenção, mas acredito que poderia ter sido um pouco mais construído.

Clara 27/10/2022

Um mangá realmente fofo.
Foi fofo ver o Go se apaixonando pelo Yusuke.
Além do mais, eu ri demais, super divertido!
Foi meu primeiro mangá e primeiro mangá gay, e eu amei, recomendo muito!

Beruna 25/04/2022

Minha experiência lendo Joy
Achei uma experiência boa, a narrativa é bonitinha, os personagens são fofos e tals. Porém eu não achei nada extraordinário, por isso da minha nota, mas recomendo.

Isabella.fornazier 29/12/2022

Essa história é muito fofinha mesmo sendo clichê é llinda fofa e aquece o coração recomendo muito se vc quer uma leitura levinha e fofinha

SóCarlos 30/03/2022

Não tenho costume de ler mangá (inclusive, é a minha primeira vez), mas adorei a leitura. É uma história bem simples e fofa, porém que te cativa e te deixa todo boiolinha pelo casal.

Mila.Barbara 17/12/2022

Joy
É uma história super fofa e a gente vai se encantado com os personagens a cada página e a gente ver como eles vão desenvolvendo os sentimentos deles

najuresenha 25/08/2021

mangá sensacional, gostei muito da proposta e como não costumo ler BL até que gostei. porém, achei os acontecimentos muito rápidos, em questão de 200 páginas você percebe a aceleração dos fatos e fica meio confuso. se tivessem desenvolvido mais livros, com vários capítulos a história seria melhor e mais desenvolvida.

Gabriela_Sut 04/08/2022

I enjoyed
Muito bom! No início a história é mais paradinha, a gente acompanha mais o dia a dia do mangaká com o seu assistente e o relacionamento deles vai evoluindo aos poucos. Mas quando finalmente chegamos lá, é muito fofo!

Super recomendo pra quem gosta de BL!

Permaculata 24/06/2022

Legal
É divertido de ler, um bl mt legal, eles são mt bontinhos juntos, não tenho mt oq dizer, achei bom ?
Vamlirynna 24/06/2022minha estante
Foi para a lista ??