Joy

Joy Etsuko




Resenhas - Joy


483 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Thér (@gatonaestante) 27/04/2021

Apesar de não ser meu estilo de leitura, gostei bastante
Aqui vamos acompanhar dois produtores de mangás, um deles, o Go, é uma pessoa isolada, que usa um pseudônimo feminino para publicar seus mangás. Ele recebe uma proposta de iniciar um novo mangá, de romance entre meninos, o que faz ele pensar muito sobre e tenta criar experiências próprias sobre o assunto para poder escrever e desenhar.

O que, por consequência, acaba mudando sua relação com o colega de trabalho.
comentários(0)comente



Soph.Victoria 10/05/2022

Fofo
Achei o mangá muito fofo e divertido, foi o primeiro (Shoujo? não sei direito, ainda estou aprendendo as denominações) e eu gostei bastante, pretendo ler o 2
comentários(0)comente



akunerdola 20/11/2021

joy fofinho
mangá bem trabalhado como a maioria da newpop, história fofinha e bem desenvolvida, os traços são muito bonitos, etsuko me impressionou bastante nesse mangá.
comentários(0)comente



Beu 21/06/2021

o desenvolvimento dos personagens,os desenhos,as histórias dos personagens,tudo perfeito??
comentários(0)comente



Kaline Bogard 19/02/2022

Muito bom!
Comprei esse manga quando lançou e ele ficou juntando pó na minha estante. Hoje deu um piriri e resolvi ler! Agora estou aqui me perguntando porque demorei tanto.
Os personagens são ótimos, te conquistam logo de cara. A história traz uns temas interessantes e até mesmo dolorosos, que fazem você se sentir na pele dos personagens e sofrer com eles.
Não é um manga de drama, mas esse pé na realidade pode dar uma facada no coração.
Torci muito pelos dois, fiquei feliz pelo desenvolvimento! Foi uma ótima leitura, recomendo a todos que amam boas histórias e personagens cativantes!
Não perca tempo como eu perdi
comentários(0)comente



Permaculata 24/06/2022

Legal
É divertido de ler, um bl mt legal, eles são mt bontinhos juntos, não tenho mt oq dizer, achei bom ?
Vamlirynna 24/06/2022minha estante
Foi para a lista ??




athos12 11/07/2021

ótimo para passar o tempo.
O mangá é bem fofo e leve, demorei tipo.. 1 semana pra ler? eu lia mais de madrugada pra passar o tempo e me sentir "leve". Dei cada risinho besta. enfim, recomendo.
E QUE FINAL FOI ESSE MEUS AMIGOS
comentários(0)comente



Cinthya 19/03/2022

A mais pura fofura?
Esse é meu segundo mangá BL e entregou o que eu esperava. Muita fofura e suspiro
Eu ri e chorei bastante. A doçura do Go me emocionou. Forma com as suas inseguranças foram tratadas de um jeito leve foram o ponto alto.
Perdeu o meia estrelinha só porque eu não entendi muito bem a participação dos personagens secundários que pareciam instalar só para atrapalhar a história dos dois mesmo. Talvez seja porque eu ainda estou começando a me mandar e ainda não entendi direito a dinâmica tá coisa.
comentários(0)comente



Staeven 18/07/2021

Joy: primeiras impressões
Gostei muito do romance ter um ambiente de trabalho, isso trouxe um cenário bem legal para que os personagens se conhecessem com facilidade, afinal eles passam o dia inteiro produzindo. Apesar de ser bem fofinho, eu acabei não vendo tanto desenvolvimento dos personagens e muitos mistérios jogados ao ar. Talvez, essa fosse a intenção, mas acredito que poderia ter sido um pouco mais construído.
comentários(0)comente



Romero 12/08/2022

Meu primeiro mangá
Amei a história. Só achei muito corrida (coisa que a maioria dos mangás e HQs são).
Super rapidinho de ler, me apaixonei pelos personagens.
comentários(0)comente



Gabriela_Sut 04/08/2022

I enjoyed
Muito bom! No início a história é mais paradinha, a gente acompanha mais o dia a dia do mangaká com o seu assistente e o relacionamento deles vai evoluindo aos poucos. Mas quando finalmente chegamos lá, é muito fofo!

Super recomendo pra quem gosta de BL!
comentários(0)comente



Dianxia S2 06/08/2022

Fofo
Romancezinho agua com açúcar muito fofinho. Passri raiva umas dias veses mas deu tudo certo no final. Vou ler o segundo em breve
comentários(0)comente



najuresenha 25/08/2021

mangá sensacional, gostei muito da proposta e como não costumo ler BL até que gostei. porém, achei os acontecimentos muito rápidos, em questão de 200 páginas você percebe a aceleração dos fatos e fica meio confuso. se tivessem desenvolvido mais livros, com vários capítulos a história seria melhor e mais desenvolvida.
comentários(0)comente



giih 28/08/2022

Muito fofo
Simplesmente perfeito, é bem fofinha a historia que dava até vontade de chorar lendo, amei, e é bem rapidinho o manga
comentários(0)comente



Baianaleitora 11/04/2022

Muito fofineo
Bom a história é muito fofa e eu sabia que seria bem bobinha, mas li mesmo assim porque era o que meu coração tava pedindo naquele momento. Faz muito tempo que não leio um mangá, então foi uma experiência muito bacana depois de tantos anos, ansiosa para ler o segundo volume!
comentários(0)comente



483 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR