Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Junior.Castro 24/08/2020

Mt bom
Aaaaaaah que gostosinho de ler! Foi muito boa essa historia simples!

orul82 13/11/2020

é tão gostosinho e levinho, achei uma graça tanto os traços do autor quanto os traços de personalidade dos personagens. estou louquinha pelo segundo.

Kaline Bogard 19/02/2022

Muito bom!
Comprei esse manga quando lançou e ele ficou juntando pó na minha estante. Hoje deu um piriri e resolvi ler! Agora estou aqui me perguntando porque demorei tanto.
Os personagens são ótimos, te conquistam logo de cara. A história traz uns temas interessantes e até mesmo dolorosos, que fazem você se sentir na pele dos personagens e sofrer com eles.
Não é um manga de drama, mas esse pé na realidade pode dar uma facada no coração.
Torci muito pelos dois, fiquei feliz pelo desenvolvimento! Foi uma ótima leitura, recomendo a todos que amam boas histórias e personagens cativantes!
Não perca tempo como eu perdi

Cinthya 19/03/2022

A mais pura fofura?
Esse é meu segundo mangá BL e entregou o que eu esperava. Muita fofura e suspiro
Eu ri e chorei bastante. A doçura do Go me emocionou. Forma com as suas inseguranças foram tratadas de um jeito leve foram o ponto alto.
Perdeu o meia estrelinha só porque eu não entendi muito bem a participação dos personagens secundários que pareciam instalar só para atrapalhar a história dos dois mesmo. Talvez seja porque eu ainda estou começando a me mandar e ainda não entendi direito a dinâmica tá coisa.

Beruna 25/04/2022

Minha experiência lendo Joy
Achei uma experiência boa, a narrativa é bonitinha, os personagens são fofos e tals. Porém eu não achei nada extraordinário, por isso da minha nota, mas recomendo.

Soph.Victoria 10/05/2022

Fofo
Achei o mangá muito fofo e divertido, foi o primeiro (Shoujo? não sei direito, ainda estou aprendendo as denominações) e eu gostei bastante, pretendo ler o 2

Perseia 18/03/2022

Amei e já estou ansiosa para o segundo ?
Tem alguns personagens que me deixaram um pouquinho irritada, mas o casal principal são muitos fofos ?

Thér (@gatonaestante) 27/04/2021

Apesar de não ser meu estilo de leitura, gostei bastante
Aqui vamos acompanhar dois produtores de mangás, um deles, o Go, é uma pessoa isolada, que usa um pseudônimo feminino para publicar seus mangás. Ele recebe uma proposta de iniciar um novo mangá, de romance entre meninos, o que faz ele pensar muito sobre e tenta criar experiências próprias sobre o assunto para poder escrever e desenhar.

O que, por consequência, acaba mudando sua relação com o colega de trabalho.

mimis 22/05/2022

hipermega lindo chamego amo mto
AMEI, se você é como eu e não gosta de mangás que sexualizam muito os personagens, é uma leitura que vale a pena, mostra o início do relacionamento dos protagonistas! Quando desperta o interesse nos dois, mostra de uma forma super pura, tem momentos engraçados, personagens gatissimos e muita fofura, mas se quiser um pouco de hot é só ler a continuação!! :)

Staeven 18/07/2021

Joy: primeiras impressões
Gostei muito do romance ter um ambiente de trabalho, isso trouxe um cenário bem legal para que os personagens se conhecessem com facilidade, afinal eles passam o dia inteiro produzindo. Apesar de ser bem fofinho, eu acabei não vendo tanto desenvolvimento dos personagens e muitos mistérios jogados ao ar. Talvez, essa fosse a intenção, mas acredito que poderia ter sido um pouco mais construído.

Marcos 31/10/2021

Meu primeiro mangá
É um mangá tão bem feito, é meu primeiro mangá e eu adorei como a história se desenvolveu de forma fácil e natural. Go é um homem sem muitas pessoas na vida, passou por dificuldades quando era criança/adolescente e nunca teve um relacionamento.

Go acaba fingindo um amor platônico por Akune, afim de entender como funciona um relacionamento gay para que consiga fazer personagens gays em seu novo mangá BL. Mas, o tiro sai pela culatra.

E AINDA BEM QUE SAIU NÉ? A gente começa a shippar esses dois desesperadamente e aprende a entender como cada um é. A gente termina só querendo ler mais e mais histórias desses dois.

Gostou da minha resenha? Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta, me adicione como amigo aqui no Skoob!

Permaculata 24/06/2022

Legal
É divertido de ler, um bl mt legal, eles são mt bontinhos juntos, não tenho mt oq dizer, achei bom ?
Vamlirynna 24/06/2022minha estante
Foi para a lista ??

najuresenha 25/08/2021

mangá sensacional, gostei muito da proposta e como não costumo ler BL até que gostei. porém, achei os acontecimentos muito rápidos, em questão de 200 páginas você percebe a aceleração dos fatos e fica meio confuso. se tivessem desenvolvido mais livros, com vários capítulos a história seria melhor e mais desenvolvida.