Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

VicktAria.Melo 10/04/2024

CARACA!!
Eu juro q eu to em choque em como a Alice conseguiu deixar esse livro ainda mais fofo e cativante que o primeiro, tive raiva de certas pessoas mas também fiquei com muita felicidade com algumas cenas. Eles são uma fofura e me deixaram com uma quentura maravilhosa no coração.
Apaixonada por esses dois?

gstgabs 10/04/2024

Segundo livro
Segundo livro é o meu favorito de todos, porque aparece todos os meus personagens favoritos. É um livro ainda mais fofinho que o primeiro e o final sempre me quebra, eu tenho vários surtinhos em diversas partes do livro.

João 08/04/2024

Inaromanticwaynotjustafriendway
Acho que agora eu estou começando a entender mais do que a hq é. No começo eu julgava muito a falta de realidade na história, mas acredito que objetivo é justamente ser algo confortável de ler, mesmo às vezes sendo uma narrativa um pouco utópica.
A forma como a autora consegue mostrar os sentimentos dos personagens por desenhos é lindo!

julia 08/04/2024

Heartstopper - 2
É um livro muito fofo que mostra o Nick se descobrindo e se assumindo. Ótimo livro para ler quando quer algo leve e rápido

Nataly.Pavarin 07/04/2024

Sempre uma leitura fácil
É muito bonita a história do Nick em relação a descoberta da sua sexualidade... uma pena que com Kit não foi assim

Fortalbooks 07/04/2024

O quão bom em ver o Nick se descobrindo, dando por si de seus sentimentos e permitindo viver tudo o que está acontecendo em sua vida é tão gratificante.

Ver ao longo da história que não precisa ter medo, e não sentir vergonha de estar gostando de outro garoto o tornando tranquilo pra muita coisa.

Lavinia.Freitas 07/04/2024

QUE GRACINHA MANO ???
Eu simplesmente amei, a história é bem rapidinha de ler, fala sobre críticas e desafios que as pessoas tem que passar, como Nick e Charlie. O desenvolvimento é perfeito, por mais que seja rapidinho, é história em quadrinhos, o que torna a história mais magica. No Volume 2, mostra o Nick se descobrindo e literalmente, saindo do armário, e é muito lindo de ver isso e a forma de como trouxe isso. Amor entre jovens é maravilhoso de se ler, 10/10 ?? Recomendo muito já que é fácil de ler e ajuda a entender a realidade de algumas pessoas hoje em dia ?

beeanans 07/04/2024

Charlie, te amo!!
Como podem ser tão lindinhos?

Me apaixonei mais e mais por eles nesse volume e só posso dizer que entrei de vez no universo e irei proteger o Charlie até o fim!

Não tenho muito a dizer, li muito rápido e fiquei totalmente envolvida e com o coração quentinho.

Como eu disse antes, história conforto!!!!

Aquires0 06/04/2024

Reler é ótimo!
Adoro essa história, e esse volume é muito mais para descobrir sua sexualidade, por isso é mais focado no Nick!
ADORANDO!!!
Minha amiga também está amando!

oarthurgomes_ 06/04/2024

No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois ? e, principalmente, para eles mesmos.

Moony 05/04/2024

Heartstopper
A coisa mais fofa de todas. Traz um romance na adolecencia de uma forma leve, e de uma maneira mais realistica, que condiz com a idade dos personagens. E também traz coisas que todo (ou a maior parte) adolecente passa, descobrir a sua sexualidade, lidar com as pessoas que você gosta acham sobre isso, e se aceitar.
Mas tambem a luta das doenças e trantornos mentais que assolam tantas as pessoas. E faz tudo isso de uma maneira responsavel.

Giulia 04/04/2024

Adoro à criatura gay
Que lindo que lindo lindo lindo lindos n sei ja disse que é lindo?, traz um conforto p alma assim um aconchego bonito no coração com p comecinho do romance deles. Tori minha crush tem q aparecer mais ? parabéns nota 10 p romance de Alice Oseman, mãe e irmã mais velha de todos do vale.

Mariana113 03/04/2024

"Gosto tanto de você e eu amo gostar de você!"
Mais uma vez Alice Oseman aparece trazendo mais desse romance que deixa o coração quentinho.

Nesse volume, amei o fato da melhora emocional do Nick e de como as coisas começaram a tomar forma.
Heartstopper mostra mais uma vez que o amor pode superar as barreiras mais difíceis e que onde há amor, há confiança, há complexidade e paciência.

Eu com certeza amo Alice Oseman e tenho certeza de que muito amam ela também e, mais uma vez, muito obrigada, Alice! ??

Giu 03/04/2024

Um abraço quente e reconfortante
Que quentinho no coração que esses livros deixam, cada página é um momento de fofura diferente e ver os dois se descobrindo e se apaixonando é mt lindo, ainda mas vendo o apoio das famílias de ambos.