Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Elena42 19/03/2024

Uma leitura rápida e agradável.
Nick e Charlie formam um casal lindo, o romance deles é bem ingênuo mas acho que é isso que torna a leitura incrível.
O Harry é um BABACA.

melissa258 19/03/2024

Que fofuchos
Gente leiam apenas!!
Nick é Charlie são tão queridos e fofos mds amo demais o livro e a história deles, terminei em um dia só pq era muitoo bom e me entretém muito

Eduarda.Breancini 19/03/2024

É cada sorriso bobo que eu dou lendo esse livro
Maravilhoso, o processo de identificação do Nick, ele se assumindo pra mãezinha dele
Que coisa mais fofoila, tô adorando

Luana834 19/03/2024

Heartstopper 2
AMEIII, muito mais fofo que o primeiro, simplesmente perfeito, tao leve e facil de ler, perrfeitinho

Jessie 18/03/2024

ELES SÃO TÃO FOFOS
Assisti a primeira e a segunda temporada da série e fiquei impressionada que é tudo tão igual ao livro que achei um máximo

pode parecer meio bobo mas é tão fofo ver eles se apaixonando, o Nick consegue ser mais amável do que na série

é um livro bem levinho pra distrair um pouco, e ainda fala sobre assuntos importantes.

eu gostei bastante

Angela Moraes 18/03/2024

Muito leve
Amo esse HQ , aborda um assunto atual e necessário com a leve extraordinária, eu estou apaixonada por essas HQs

MicaelaXavier 18/03/2024

Gay panic
Que livro mais fofo, a parte que eu acho mais curto é como eles ficam bobinhos juntos. A raiva é que termina rápido de mais!

Geovana 17/03/2024

Sou bi e agora?
Mais gays sendo felizes e romance agora com a grande questão de sair do armário ou não.

Pelo menos o Nick é a minoria dos bissexuais que namoram pq geralmente a gente gosta dos dois e não pega ninguém ??.

Stegimenez 17/03/2024

O segundo livro mais fofinho que eu já li
O primeiro é Heartstopper vol. 1

Fiquei tão apaixonada que no meio da leitura já comprei o 2 e o 3.

Vou deixar bem guardadinho pois se algum dia eu tiver filhos, eles vão ter que ler essa história hahahahah

lulua da cobrinha 17/03/2024

Meu deus
Meus deus tipo que livro bom, eu nao lembrava direito como era e depois de reler eu lembrei. Que saudade que eu tava de me apaixonar cada vez mais pelos personagens.

booksdalaus 17/03/2024

Minha pessoa favorita
No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois ? e, principalmente, para eles mesmos.

Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.
Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos ? e, principalmente, sobre ele mesmo.

Rafaela.Ribeiro 16/03/2024

Eu tô completamente apaixonada por esses dois. Eles são tão fofos!! Eu fico muito envolvida na história. Não consigo parar de ler

lari439 16/03/2024

HEARTSTOPPER VOL 2 . . .
MEUS AMORES, AMO DEMAIS OS HQ'S, NICK MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU VIVER, MEU SOL, MEU TUDO, SIMPLESMENTE AMO AHHDUAHAHAUHAUAHAH ?????