Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Sophia do grau 24/03/2024

Amo esse livro. A Alice Oseman é umas das minhas escritoras favoritas, ela é incrível como todos os livros dela. É muito bom como é tratado a saúde mental dos personagens, pois não é como muitos livro, ele é tratado de forma leve mas pesada ao mesmo tempo. O terceiro e o querto é os meus livros favoritos da saga, mas esse livro é muito bom também. E desejo tudo de bom pra a escritora. A série é muito boa, é uma adaptação muito boa, ela é tão boa que está no meu top dez séries favoritos

Black11 23/03/2024

QUE BAITOLINHA!
O que ficar sem internet, não faz, sim? Meu wi-fi morreu, vivendo de 4g e me deu na telha pegar os livros na estante para ler e deu que peguei este e não poderia ler mais rápido e de forma gostosa um livro. É uma continuação bem 🤬 #$%!& , gostoso de observar e não sei o que os próximos livros me guardam, mas este foi o incrível pra ler em um dia frio e chuvoso, me senti realizada lendo esse clichê.

Sara ;) 23/03/2024

Heartstopper
Eu amo o Nick e o Charlie, são tão fofos juntos. É muito bom ver a relação deles amadurecendo, e os outros personagens também; a relação do Nick com a mãe, o Charlie com a tori e com o Oliver, a Tara com a Darcy. Alice arrasou como sempre.

gegeo.1989 22/03/2024

Part 2!
No segundo volume de "Heartstopper", somos levados mais fundo no mundo de Nick e Charlie, onde os desafios da adolescência e do amor são explorados de maneira tão autêntica. A narrativa continua a cativar, com momentos de ternura e emoção que tocam o coração do leitor. A evolução do relacionamento entre Nick e Charlie é tão delicadamente retratada que é impossível não se envolver emocionalmente com eles. ah, e alem disso, a introdução de novos personagens e a expansão do universo da história adicionam camadas de complexidade e riqueza à trama. Com ilustrações deslumbrantes que capturam perfeitamente a essência dos personagens e das situações, este segundo volume é uma leitura que vai deixar uma marca duradoura em todos os que o lerem.
é absolutamente incrível! É emocionante ver o desenvolvimento do relacionamento deles, assim como conhecer mais sobre outros personagens importantes, como Elle e Tao. As ilustrações são deslumbrantes, cheias de detalhes que enriquecem ainda mais a narrativa. É uma leitura que merece 4.5!?

Bruna.Delgobo 22/03/2024

Fofos
Li o primeiro livro a muito tempo atrás e estava atrás de comprar esse fazia uma cota, aproveitei a semana do consumidor e comprei até o 4°. A história é bem legal e fofinha. Esse é o terceiro livro de romance LGBT que eu leio e achei bem interessante. Fiquei emocionada com o apoio dos familiares de ambos com suas respectivas sexualidades.
Recomendo!

isa 22/03/2024

Eu acho incrível o jeito que a alice aborda questões mais series e difíceis de uma forma tao natural e ate divertida, bem diferente de outros livros e histórias

Maria18021 22/03/2024

Heartstopper - ALICE OSEMAN
O segundo volume conseguiu ser tão bom quanto o primeiro. além de possuir uma leitura fluida e rápida, a história é muito muito fofinha. Nick & Charlie são muito queridos e os desenhos são simplesmente l i n d o s, estou completamente apaixonada por essa história e mal posso esperar para devorar os próximos volumes

Maria1691 21/03/2024

Super levinho ótimo para quem quer sair de uma ressaca literária ou quer uma leitura bem rápida para ler no ônibus...

Julia.Hellen 20/03/2024

Como eles conseguem ser tão fofos?! ? eu amei acompanhar esse processo de autoconhecimento, dele se entendendo. É muito lindo e fofo ver os dois juntos ?

Quel 20/03/2024

Apaixonada por heartstopper esperando mais promoção p comprar os próximos eu amo MT a história e é fofa e confortante de ler, da p ler em minutos ou uma hora +- e é fácil e bom de ler, n vejo a hora de comprar os próximo

Bruna3242 20/03/2024

É simplesmente MUITO FOFO ?? Eu quase morri de tanta fofura, eles são perfeitos, simplesmente perfeitos ??

Kay 19/03/2024

AMEI
MDS, que perfeito, eu não tenho palavras, não tenho estrutura pra dizer o que eu senti lendo, o conforto que me deu, os pulinhos de alegria, as palavras fofas, as conversas apaixonadas e sinceras, MDS, eu necessito ler o terceiro AAAAAAAA, amo.

Leonardo.Dalcin 19/03/2024

Heartstopper Vol. 2 - Alice Oseman
Nesse segundo volume, vemos o desenvolvimento da relação entre o Charlie e o Nick, e o que eles sentem um pelo outro!

Esse volume é muito fofo! Cheio de momentos bonitos entre os dois, fiquei 🤬 #$%!& haha

Recomendo a leitura!