Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

brendabalmant 31/03/2024

Tão gostosinho e rápido que você nem vê
Assisti a adaptação da Netflix e me apaixonei por esse casal, tive que vir atrás dos livros. a historia dos dois é linda, inocente, respeitosa, não é aquele tipo de historia cheia de problemas que poderiam simplesmente serem resolvidos com uma conversa pq ELES CONVERSAM E SE RESOLVEM !!!! mas confesso que pela primeira vez na vida a série ficou bem melhor do que os livros (pelo menos até onde li/assisti)

Mariah212 30/03/2024

Heartsttoper 2... Meus gays favoritos
EU AMEI
Li o primeiro livro e já surtei. Mas esse!?
É perfeito.
A dinâmica do Nick e do Char (novo apelido do nosso gay) é maravilhosa.
A Tara e a Darcy também são perfeitas! Amo sapatonas.
A leitura flue de forma leve e rapida.
Resumindo...
MARAVILHOSO
MELHOR LIVRO DA HISTÓRIA
AMEI
JA TA FAVORITADO
LEIAM ESSA OBRA PRIMA

xoxogg 30/03/2024

Que fofos
O primeiro é bom, mas eu prefiro esse. Este livro foca mais no casal, são muito fofinhos?? eu espero que continuem assim

Sandrovsky 30/03/2024

Tudo muito fofo
História adolescente, mas com uma visão diferente para "velhos heteros" como eu enxergar de outro ângulo essa questão. Gostei!

S_bez2 30/03/2024

Fofo e sensível!
Leitura super rápida, prazerosa e cheia de fofura a cada página. A autora fez um livro com tanta delicadeza com esse tipo de assunto que dá pra ver o porquê é um sucesso, tanto com o livro como na série.

mahlvrs 30/03/2024

Heartstopper vol. 2
Tem como não se apaixonar por esses dois?? esse livro foi maravilhoso do mesmo jeito. diferente do primeiro livro, teve mais partes sobre a autoaceitação do nick. algo que eu achei super legal a autora abordar. um livro fofinho igual ao primeiro! mal posso esperar para ler os próximos!!

Amanda 30/03/2024

Heartstopper
Um livro tão fofo e cheio de amor.
Charlie e Nick estão começando a se relacionar e é maravilhoso ler a história dos dois.
Nesse livro acompanhamos Nick falando e entendendo sua sexualidade, e Charlie sempre apoiando e ajudando ele.
É um livro leve, e além da história ser linda as ilustrações são tudo.??

vero 29/03/2024

Mais uma história de deixar o coração quentinho ??? algo que queria acrescentar, adorei como a escrita e os desenhos me fazem me sentir dentro da história, sabe? normalmente não consigo sentir isso com HQ's.

Bianca.Gedolin 29/03/2024

Simplesmente o melhor livro para fugir da realidade e sonhar que nem um adolescente.
M A R A V I L H O S O.
PRECISO DE MAIS

giulia29 29/03/2024

Releitura
Esse livro é como um abraço quentinho em um dia chuvoso.
o desenvolvimento do Nick nesse livro é uma coisa tão perfeitinha ?

Melissa 28/03/2024

Adoro esse casal
Terminei tão rápido... Já quero o próximo da coleção, recomendo a todos os tipos de leitores! Fofo, romântico e meigo, não há melhor forma de descrever o casal ??

Cassandra 28/03/2024

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

milyyys 28/03/2024

Acompanhar a relação de charlie e nick é muito aconchegante, que fofo ver os dois se apoiando e aceitando aos poucos todas as coisas
toda história dos dois tem sido lindaaa, eu amo cada detalhee

sunshine.ag 28/03/2024

Simplesmente eu amei!!!! amei d++++
O Nick e o Charlie são o casal mais fofo ever, eu amo como o Charlie é super carinhoso com o Nick e o Nick é super protetor com o Charlie. Amei a introdução do novo casal que é a Tara e a Darcy, muito fofas!!!!

Ariel 28/03/2024

Uma leitura rápida e gostosinha de ser ler em uma tarde,para mim não existe casal mais fofo do que Nick e Charlie,amei a forma como o Charlie apoia o Nick e o Nick protege o Charlie.Sem contar a cena do Nick com sua mãe