O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

Ana r 05/05/2021

Gosteii
Tava desanimada para ler pq tinha muitas resenhas negativas, mas eu gostei galera, achei o terror sobrenatural muito bem construído. Até q da um medinho kkkkk só o final q me confundiu um pouco mas... Quero ler os outros livros q dissem ser melhores
Wanessa.Caldeira 05/05/2021minha estante
Não entendo pq o povo fala tão mal desse livro. Eu gosto hahahahahaah

Ana r 05/05/2021minha estante
Eu tbm não entendi kkkkkk

Thays.Freitas 24/06/2021

Mediano
Achei a história bem parecida com cemitério maldito, com bastante traços das outras historias da C. J. Teve algumas pontas soltas, mas achei melhor que o homem de giz. A escrita da autora é bem cativante e tal, mas não me conquistou. Talvez esse não seja meu estilo de livro.
Mylena.Leticia 29/06/2021minha estante
To lendo e tbm to achando kkkkkk

Thays.Freitas 30/06/2021minha estante
Quando vc chegar no final me conta!!

Mylena.Leticia 01/07/2021minha estante
terminei hoje puts mto igual kkkkk tem uma mistura de O Cemiterio com O Homem de Giz. Se souber de algum parecido me fala pq amei. Será que o livro O Boneco de Neve também tem algo a ver? Ele tá na minha lista, e nesse livro da Annie são citados bonecos de neve.

stodi 06/04/2021

bemm mais ou menos
Que livro devagar, cópia barata de stranger things. Pior que a história tinha tudo para ser muito boa, se tivesse sido melhor desenvolvida. Muitas pontas ficaram soltas e muita informação desorganizada. No início eu não estava entendendo nada, no final parecia que eu continuava no início. O nome do livro é ?o que aconteceu com annie? e quando acaba, ainda não sabemos o que aconteceu com essa menina. Não gostei.
mantinha0 08/04/2021minha estante
Exatamente!! O livro vende uma proposta de investigar o que aconteceu com a Annie, mas a escritora foca em absolutamente tudo (por conta disso deixa vários furos mal tampados) menos no que aconteceu com a menina. Acho que daria pra reunir umas 50 páginas que foca no acontecimento dela e do que o plot da história prometia trazer. Dei 2 estrelas também.

skuser02844 18/06/2022

Arnhill
O livro é muito bom, é legal ver como a história é bem amarrada desde o início até o fim . Nesse livro podemos ver que a autora Cj Tudor aproveitou bastante aspectos de homem de giz . A leitura é bem fluída, sendo o único ponto negativo do livro foi que em certa parte no início deixaram a abordagem da Annie um pouco de lado, mas recomendo bastante o livro. O trauma que Joe sofreu não tá escrito.

(ESSE LIVRO É MUITO SENTIMENTAL!!)

REGRA É CLARA , SE GOSTOU DE HOMEM DE GIZ É PROVÁVEL QUE CURTA ESSE LIVRO.

Alana226 16/04/2021

Mistério
Neste livro a autora, narra a vida dos personagens no passado e no presente, utilizando a primeira pessoa, os capítulos são bem divididos e não muito longos. O texto é intrigante e bem construído, apesar de previsível.
Trata-se de duas histórias separadas, em tempos diferentes, sendo que uma complementa a outra. A trama se passa em uma cidade pequena e cheia de segredos, com ligações ao sobrenatural, possui um mistério de base simples, mas que nos prende pelos detalhes. Conta a história do protagonista, que é um professor com problemas alcoólicos e que é assombrado por fantasmas do passado.

lu 29/11/2021

O que aconteceu com annie?
Pois é, também não sei

Quer saber oq aconteceu com annie? Sinto em lhe informar, mas não é lendo esse livro que você vai descobrir
Karol 29/11/2021minha estante
É uma pegadinha? Kkkkkkkk

lilith 29/11/2021minha estante
como assim? kkkkkkkkkk

Pribb 29/11/2021minha estante
Ué KKKK

Patcha 13/03/2024

Outro bom suspense da autora
A premissa é a mesma de quase todo livro de suspense: um protagonista com passado obscuro vai para um ambiente novo, buscando se resolver, e se depara com um mistério sombrio. Dentro disso, saem muitas histórias boas e muitas histórias ruins. Essa pode ser colocada entre as boas.

O mérito nesse livro está em não se apoiar só nisso. Logo de cara já conhecemos bem o protagonista, seus problemas e seus ideais. A única questão em aberto é a tal Annie. Será que ela importa para a história? O quão dúbias são as intenções do personagem? Afinal, nosso narrador está longe de ser uma pessoa certa.

Devo admitir que o final me pegou desprevenido. Por mais que a autora te prepare para o que está por vir, ela esconde as pistas muito bem no meio de tantos acontecimentos malucos. Não é um dos melhores livros de suspense que já li, mas me deixou com vontade de conferir o próximo livro dela.

andy 26/05/2020

se tornou meu livro fav pelo simples fato de me fazer sentir o que cada personagem sentia e imaginar detalhadamente cada cena, sem falar a reviravolta incrível e ???? que o livro tem.

Tay 28/05/2020

Vamos jogar isso tudo aqui e fazer uma farofa enorme
Eu acho que estou cansada de me decepcionar com a C.J Tudor. De coração. O Homem de Giz é um livro super arrastado, com um final péssimo e ela repetiu a mesma fórmula aqui em O Que Aconteceu Com Annie. Primeiro: o começo tava até ok, eu estava naquela tensão de tentar entender tudo desse universo, e até a metade tava de boa. Mas aí ela resolveu cagar no livro. Aquele final foi sem pé nem cabeça. Ela não explicou praticamente NADA e achou que o leitor fosse engolir. Forçou um final aberto e misterioso e amassou uma história que já tava meio torta. Além disso, o Joe é um narrador muito melancólico e chato pra um caramba. É isso.
Mabi21 28/05/2020minha estante
Concordo com cada palavra!!! O livro me deixou tensa, mas só até eu entender o que estava acontecendo. Ela fala fala fala um monte de coisa mas não explica NADA. Não é surpreendente, é sem sentido!

Tay 28/05/2020minha estante
NÃO É? Meu deus, eu tô real puta com esse livro KKKKKKKKKK

Amanda Souza 12/06/2020minha estante
Concordoooo!!!

Deni 18/01/2021minha estante
Essa resenha me definiu! Eu terminei o livro dois dias atrás e eu esperava mais suspense, um mistério bem feito e tudo mais, mas no final foi tudo meio "meh". Eu entendi o que acontecer com a Annie e toda aquela coisa de crianças possuídas depois de mortas, mas foi tudo tão mal explicado e as cenas que deviam despertar choque não foram nada para mim. Achei decepcionante. Foi o primeiro livro que li da autora e estou repensando se lerei O homem de giz...

@Umpouquinhodemim 26/10/2021

Para quem gostou
do primeiro livro, este não deixa o
leitor na mão não, cheio de
mistério e reviravoltas e um certo
toque de sobrenatural, o que
deixou o livro mais emocionante.
Joe volta a sua cidade depois de
25 anos para ajudar a solucionar
o mistério que aconteceu na sua
adolescência, onde sua irmà
desapareceu por dois dias e
quando voltou não era mais a
mesma Annie, o que será que
aconteceu com ela? Será que o
mesmo mistério está de volta?
Para isso você terá que ler para
descobrir.
roses in winter 26/10/2021minha estante
recomenda?

isa 15/08/2022

igual a Homem de Giz, o jeito que a autora desenvolveu a história deu a impressão de ser algo muito jogado, que ela só foi colocando informações ali no meio pra no fim fazer uni-duni-tê e decidir o que ela vai definir como verídico. gostei da iniciativa, da ideia do livro mas não da forma que aconteceu o desfecho.

isa 07/11/2021

Uma "cópia" (nada) barata de Stephen King
Bem, posso dizer que C.J. Tudor deixou a desejar com esse volume. Tive a sensação que a autora quis apenas aproveitar o sucesso do livro anterior, o que pode ser uma armadilha para a escrita.
Sobre o livro em si, achei os diálogos bem fracos, todos continham uma ironia ordinária e eram extremamente forçados. A escrita ao longo do enredo se faz de forma enfadonha, nem um pouco cativante, apesar de deixar sim um pequeno suspense ao fim de cada capítulo, o que até ajuda o leitor a não querer abandonar a leitura já de imediato.
Os personagens parecem todos os mesmos, todos com a mesma personalidade forçada, são mal construídos, irritantes e clichês, assim não consegui me simpatizar de fato com nenhum.
Confesso que não esperava por uma história sobrenatural (não tinha lido a sinopse antes), o que me surpreendeu um pouco, já que esperava ser sobre assassinatos ou algo do tipo, como em "O Homem de Giz". Apesar da surpresa, logo percebi que todo o enredo não se passava de uma "cópia" (ou inspiração) do livro "O Cemitério", do King. As histórias, no fim, são praticamente as mesmas, com alterações de personagens e cenários, e foi aí que minha decepção sucumbiu. Não é apresentado nada de novo, a história apenas se repete, enfim, brochante, ainda mais que, para quem já conhecia esta obra antes, o enredo se torna completamente previsível e isso ainda na metade do livro.
Todas as partes mais macabras são feitas da maneira mais forçada o possível, tudo isso para assustar o leitor ???
Os plot twists mal se fazem presentes, bem diferente do que eu pensava.
Logo, a leitura foi difícil de continuar e, por certos momentos, até pensei em desistir e só não o fiz para de fato poder tirar todas as minhas conclusões. Também li com altas expectativas e aconselho que não façam isso kkkkkkkkk, afinal que, no fim, é só mais um livro para passar o tempo, para quando não tiver não melhor para fazer (difícil ein).
Por último, minha única satisfação foi ter pego o livro emprestado, que aí não tive que gastar 40 preciosos reais e olha que não vale nem metade desse valor.
belle 07/11/2021minha estante
me decepcionei muito com esse livro, como tinha gostado do homem de giz esperava mais da escritora, plm tem uma capa bonita sksksk

lis 07/11/2021minha estante
pelo menos fica bonito na estante... KKKJJJKKK

isa 07/11/2021minha estante
sim, única vantagem KKKKKKK

José Carlos 22/05/2020

Muito bom!
O livro é muito bom! Leitura flui bem! Mas achei que faltou um pouco de explicações no final! Vale a leitura!