O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

cyntilante 20/04/2024

Horrível
Eu me interessei por esse livro por que li As Outras Pessoas e o Homem de Giz da CJ e eu tinha amado.

Mas esse livro é uma completa BOMBA ?
Se você quer saber o que aconteceu com a Annie já pode desistir, por que essa é uma das únicas respostas que o livro não vai te dar.

É construída uma narrativa sobrenatural ao longo do livro inteiro que no final se perde e tudo vira uma grande bola de neve e cheia de pontas soltas.

Um final corrido e que não fala nada com nada.

nota dó

Leitura e . 29/10/2020

@leituraeponto
Acabei agora de reler, mudei a classificação mas continuo gostando..

Em breve opinião no @leituraeponto

Naty 15/04/2021

Quanto mais você tenta deixar o passado no passado, ele irá te perseguir da pior forma possível. Ainda mais quando é aquela pessoa que você ama.

Julia.Reis 16/10/2020

Eu não tava esperando muito desse livro pois não gostei de O homem de giz, mas esse livro me surpreendeu de forma positiva e gostei bastante. Recomendo a leitura

Jéssica | @jehbreda 23/08/2021

Complexo e original
Confesso que curtiu um nível do livro que eu imaginei uma coisa, depois tudo mudou.

A pegada sobrenatural me deixou confusa no sentido de que não sei se né fez gostar mais ou menos da leitura.

Não é um livro que li rápido, como costumo devorar suspenses, mas achei a história bem diferente do usual.

Marina 14/05/2022

A influência de Stephen King sobre a autora é evidente, e a própria deixa claro em todos os livros, mas este parece uma cópia descarada de O Cemitério. A leitura é boa, mas claramente uma cópia.
Achei a mesma coisa?

??

Paula.Soares 14/05/2022minha estante
E o homem de giz foi it a coisa kkkkkkk

Priscila959 14/05/2022minha estante
Nunca li nada do King por medo de não gostar, mas curti este livro. Acho que vou dar uma chance a este livro que disse por ser tão parecido.

Marina 14/05/2022minha estante
Muitooooooo kkkkkkkkk a ambientação igual? até a ruiva igual kkkkkkk

Marina 14/05/2022minha estante
Se vc gostou desse livro com certeza vai gostar dos livros do King!! Boa leitura!

Lice 14/05/2022minha estante
vixe kkkkkk

Amoo os livros do king?

Mika 27/07/2020

O que Aconteceu com Annie
Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu, estava esperando algo completamente diferente do que a autora escreveu, minhas espectativas para essa história eram baixas, e, quando terminei a leitura, estavam nas alturas.
C. J. Tudor tem uma escrita que envolve do início ao fim, ela soube criar uma história que mexeu com minha cabeça, até a metade do livro, pouquíssimas coisas se encaixavam, da metade para o final, ela foi colocando as cartas aos poucos e cada coisa foi se encaixando!
A forma como ela descreve as cenas são ótimas ao ponto de dar um certo medinho em uma parte. E o final foi inesperado, cada peça se encaixando perfeitamente!
R. K. 27/07/2020minha estante
A intrínseca tem dessas. Adicionei à minha meta de leitura. Despertou meu interesse. Valeu

Davi.Santos 31/10/2020

O que aconteceu com Annie
Da mesma autora de O homem de giz, C. J. Tudor, natural de Salisbury, Inglaterra. Amante da literatura desde cedo, em especial pelo macabro e pelo sinistro, ela devorava obras de autores como Stephen King e de James Herbert.
O que aconteceu com Annie conta a história de um professor de inglês, Joe Thorne, que quando era adolescente, acontecimentos macabros, estranhos e sangrentos marcaram e traumatizaram sua infância, acontecimentos esses que ele passou 25 anos tentando esquecer. Agora Joe aos 40 anos, recebe um e-mail anônimo que o leva de volta ao passado: ?Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.?
Atolado em dívidas, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de acabar com os fantasmas do passado, ele decide voltar ao vilarejo onde cresceu. nada sai como o planejado, em uma cidade em que ninguém o que lá, o que torna sua estadia nada agradável, porém consegue fazer alguns aliados, mas nada o salva de passar por situações de quase morte, maus bocados e assombrações do passado.
Neste suspense, com toques sobrenaturais, faz com que leitor fique submerso na história cheia de reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é um fechamento (ou talvez não) de uma história que devia ter ficado no passado.

Belah 08/04/2021

Não consegui me cativar pela autora. Tanto esse quanto O Homem de Giz foram bem fracos pra mim, e esse eu esperava mais, pq elogiaram bastante.
Que pena.

estanted4ari 19/07/2021

O QUE ACONTECEU COM ANNIE
Mais um livro que começou a ficar bom só no terceiro capítulo e que livro confuso fiquei um tempo para assimilar. E eu acho que todo leitor ficou assim como eu, chega a um ponto do livro que você começa a similar ele com alguns filmes como o exorcista e o cemitério. Por mais que o livro não tem uma explicação lógica ele não ficou sem fundamento (em meu ponto de vista). O livro é dividido entre o passado e o presente e o mais interessante é o que acontece no presente logo no próximo capítulo o passado tira sua dúvida.

Samara.Silva 16/05/2021

Resenha
Segundo livro que leio da autora, o primeiro foi garotas em chamas e acho que esse me pegou mais, alguns plots eu já imaginava, mas outros eu me surpreendi.
manutalendo_ 16/05/2021minha estante
Amiga lê o homem de giz sério é perfeito e é dessa autora

Monica.Mourao 02/08/2020

Eu indico a leitura, embora tenha gostado mais do primeiro livro da autora: O homem de giz.

stodi 06/04/2021

bemm mais ou menos
Que livro devagar, cópia barata de stranger things. Pior que a história tinha tudo para ser muito boa, se tivesse sido melhor desenvolvida. Muitas pontas ficaram soltas e muita informação desorganizada. No início eu não estava entendendo nada, no final parecia que eu continuava no início. O nome do livro é ?o que aconteceu com annie? e quando acaba, ainda não sabemos o que aconteceu com essa menina. Não gostei.
mantinha0 08/04/2021minha estante
Exatamente!! O livro vende uma proposta de investigar o que aconteceu com a Annie, mas a escritora foca em absolutamente tudo (por conta disso deixa vários furos mal tampados) menos no que aconteceu com a menina. Acho que daria pra reunir umas 50 páginas que foca no acontecimento dela e do que o plot da história prometia trazer. Dei 2 estrelas também.

Tay 28/05/2020

Vamos jogar isso tudo aqui e fazer uma farofa enorme
Eu acho que estou cansada de me decepcionar com a C.J Tudor. De coração. O Homem de Giz é um livro super arrastado, com um final péssimo e ela repetiu a mesma fórmula aqui em O Que Aconteceu Com Annie. Primeiro: o começo tava até ok, eu estava naquela tensão de tentar entender tudo desse universo, e até a metade tava de boa. Mas aí ela resolveu cagar no livro. Aquele final foi sem pé nem cabeça. Ela não explicou praticamente NADA e achou que o leitor fosse engolir. Forçou um final aberto e misterioso e amassou uma história que já tava meio torta. Além disso, o Joe é um narrador muito melancólico e chato pra um caramba. É isso.
Mabi21 28/05/2020minha estante
Concordo com cada palavra!!! O livro me deixou tensa, mas só até eu entender o que estava acontecendo. Ela fala fala fala um monte de coisa mas não explica NADA. Não é surpreendente, é sem sentido!

Tay 28/05/2020minha estante
NÃO É? Meu deus, eu tô real puta com esse livro KKKKKKKKKK

Amanda Souza 12/06/2020minha estante
Concordoooo!!!

Deni 18/01/2021minha estante
Essa resenha me definiu! Eu terminei o livro dois dias atrás e eu esperava mais suspense, um mistério bem feito e tudo mais, mas no final foi tudo meio "meh". Eu entendi o que acontecer com a Annie e toda aquela coisa de crianças possuídas depois de mortas, mas foi tudo tão mal explicado e as cenas que deviam despertar choque não foram nada para mim. Achei decepcionante. Foi o primeiro livro que li da autora e estou repensando se lerei O homem de giz...

Thays.Freitas 24/06/2021

Mediano
Achei a história bem parecida com cemitério maldito, com bastante traços das outras historias da C. J. Teve algumas pontas soltas, mas achei melhor que o homem de giz. A escrita da autora é bem cativante e tal, mas não me conquistou. Talvez esse não seja meu estilo de livro.
Mylena.Leticia 29/06/2021minha estante
To lendo e tbm to achando kkkkkk

Thays.Freitas 30/06/2021minha estante
Quando vc chegar no final me conta!!

Mylena.Leticia 01/07/2021minha estante
terminei hoje puts mto igual kkkkk tem uma mistura de O Cemiterio com O Homem de Giz. Se souber de algum parecido me fala pq amei. Será que o livro O Boneco de Neve também tem algo a ver? Ele tá na minha lista, e nesse livro da Annie são citados bonecos de neve.