No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

Nathy Nunes 09/11/2020

Excepcional!!!! Divertido e cativante!!! Ri demais com as confusões!!!! Elas correndo da festa foi hilário!!!! ?Dei 8,5...? não vou escrever o resto pra não dar spoiler mas chorei de rir com isso...ansiosa pros próximos

apocalice 27/06/2021

naughty clichê
aquela comédia romântica bem desbocada.
Não, sério. Conto de fadas com stripers, essa combinação tem tudo pra dar certo, e deu. E mesmo adorando a superação da Cindy eu só tenho olhos pra vc, Ariel. Aaaaaah pq o seu tinha que ser só o terceiro livro??

Thay 03/07/2021

Confesso que esse livro não me prendeu, o enredo em sim e bom gosto dessa temática de contos de fadas.

Fernanda.Cavalheir 10/08/2022

Esse livro estava no meu Kindle a muito tempo e eu não dei nada por ele porém hj me pergunto, pq demorei tanto pra ler ele? Kkk
Adorei a Cindy, ver ela se transformando se tornando tão forte e ser a primeira das 3 a conseguir dar o primeiro passo na empresa delas, isso é top!
No início achei que o PJ era um babaca más ele me surpreendeu.
A história é super rapidinha e bem fluída. Me deixou doida pra começar o segundo na sequência sem pausa rsrsrs

maria 25/04/2022

Esse livro é uma especie de conto de fadas moderno e eu acabei gostando bastante dele, a proposta do livro foi bem desenvolvida no decorrer da história.
As personagens que fazem parte do ?The Naughty Princess Club? são bem empoderadas, em alguns momentos juro que queria me inspirar nelas.
O casal foi bem desenvolvidos, apesar de eu ter achado um pouco rápido, quase surto no final achando que eles não iam ficar juntos. A Cindy encontrou seu principe na pessoa que menos esperava naquele momento e o PJ se mostrou literalmente um príncipe, porque que homem perfeito.
Eu só queria que a Anastasia tivesse aparecido mais, fiquei com a sensação de querer saber mais dela.
É uma leitura rápida e divertida, em várias partes soltei altas risadas.

Debyh 10/08/2021

No Badalar da Meia-Noite é daqueles livros que deparei com a sinopse dessa releitura da cinderela e lógico que eu quis ler, ainda mais por já ter lido algo da autora. E boa parte do que estava esperando eu encontrei: comédia, romance e muitas coisas sem noção. Em outras palavras, foi ótimo.
Além do livro ter todo esse lance envolvendo tirar as roupas, como falei antes é um livro hot, temos inúmeras cenas calientes e palavras de duplo triplo sentido por todo o livro, então é óbvio que este é um livro adulto. Dado este recado preciso dizer que me diverti muito com os títulos dos capítulos (era um ‘pior’ que o outro) e eu já dava risada antecipadamente quando lia sobre o que era. Dá pra facilmente associar o que acontece com a história da Cinderela, coisa que sempre amo fazer em releitura de contos.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

site: https://euinsisto.com.br/no-badalar-da-meia-noite-the-naughty-princess-club-1-tara-sivec/

Fabi 05/11/2020

Empoderamento feminino
Esse livro é exclusivamente sobre empoderamento feminino. A autora nos mostra a caminhada de Cindy no autoconhecimento, na sua transformação e de como ela saiu e lidou com o relacionamento abusivo que ela tinha com o marido. Sua relação com as amigas. E de como é horrível a vida de aparências, e de como ela se libertou e se tornou tudo que ela queria ser. Leiam. Leiam, esse livro é maravilhoso. Apaixonada pela Cindy e por sua força. O romance apresentado é maravilhoso, e o PJ é realmente um príncipe encantado e que veio sim resgatar a princesa e a ajuda nessa jornada. Amei muito.

Ana 19/08/2020

IMB - Catalogando opiniões!
No Badalar da Meia-Noite é o primeiro livro da série The Naugthy Princess Club, da autora Tara Sivec, e eu decidi que essa semana eu vou postar a trilogia. Então, segura aí que lá vamos nós!!

Conheci a série explorando na amazon por livros da autora, depois que li Malícias e Delícias e amei (resenha aqui). A série foi lançada aqui no brasil através de uma editora nova, a The Gift Box, mas eu adquiri pelo kindle unlimited mesmo.

A história é boa e fui tomada pela leitura de forma meio que compulsiva. Acabei lendo os 3 livros em 5 dias? uhauhauhuah, mas vamos lá contar a história o primeiro livro.

Chyntia é a dona de casa perfeita, esposa exemplar e mãe ainda mais. Participa de associações como presidente e persona ativa na organização de todas as festas  de Farytale Lane, bairro nobre de lindas casas e ruas sem saída.

Entretanto, tudo cai por terra quando Cindy se vê sem notícias a 6 meses de seu marido que deixou a papelada do divórcio em cima de uma mesa? na verdade Cyndi se vê abandonada com dívidas crescentes e nenhuma renda, uma vez que seu ex, além do divórcio, raspou suas contas bancárias, pegou a babá e roubou dinheiro da empresa dos próprios pais.

Em meio a um surto de desespero acompanhado de um desmaio, Cyndi conhece Ariel e Isabelle, mulheres completamente diferentes, mas com algo em comum. falta de dinheiro.

Esse livro é focado em Cyndi e a criação do clube de striptease para festas particulares, The Naught Princess Club e na luta de Cyndi em se soltar das amarras de padrões e ser ela mesma, uma mulher livre, confiante e independente.

Assim como eu imaginava, Tara tem um perfil muito forte em seus personagens. Eles são sempre pessoas que se perdem em divagações. Mas por incrível que isso possa parecer, essas divagações não são chatas, e sim completamente engraçadas. esse livro me rendeu altas gargalhadas.

Outra coisa que me surpreendeu foi o fato de as cenas de sexo não terem sido tão chatas como as que eu vejo nos livros ultimamente. São poucas, poucas mesmo, mas que conseguem te deixar com calorzin, sabe? uhauhauhauh

A única coisa que me desagradou nesse livro foi a capa. Achei extremamente teen. Cyndi não é uma adolescente e sim mãe de uma adolescente de 13 anos. Ok que ela é descrita como bem jovem, mas sei lá? Eu vejo a capa e espero ver identificação entre a capa e o conteúdo. Achei a capa americana com uma modelo muito mais coerente com a personagem. Mas enfim, isso não foi realmente um problema e também não foi algo causado pela autora.

Bibs | @queriaestarlendo 08/07/2020

- A narrativa tem alguns clichês amadores, porém não me atrapalhou a leitura (acho que só reparei porque estava estudando edição antes de começar ele).
- Nunca ri tanto com um livro.
- Tem uma passagens breguinhas que combinam MUITO com o livro e me fizeram rir muito.
- Comédia romântica com protagonista metendo os pés pelas mãos, amo.
- Ariel melhor pessoa do mundo inteiro, quero o livro dela JÁ. (Inclusive as briguinhas com o Eric ?).
- Cindy foi uma ótima protagonista.
- PJ passa longe de ser boy lixo. Tava super com medo de ser abuso romantizado. Mas não, tem respeito e carinho (depois das brigas iniciais, claro, pq o que é um casal sem um tiquinho de hate to love?).
- Teve umas cenas em que a Cindy não tava se impondo e eu tinha que engolir todas as coisas que falaria no lugar dela, mas o final MARAVILHOSO.
- História rápida, sem enrolação, um romance bem maduro e sem lenga lenga.
- Amei.

Aline @issoateparecemagia 28/07/2019

#Resenhaissoateparecemagia
❝ A recatada, a boca suja e a bibliotecária entram em um clube de strip...❞

Era uma vez... ⠀

Cynthia, é uma mulher de 32 anos que viveu a vida inteira esperando ter uma família e ser amada, aos 18 anos quando se casou com Brian e logo em seguida engravidou, ela esperava ter uma vida dos sonhos, mas nunca imaginou que se perderia, sendo dona de casa, uma dama perante a vizinhança, se voluntariando para qualquer coisa tentando encontrar a sua identidade, mas tudo que viveu por 13 anos foi uma mentira. ⠀
⠀Seu marido que nunca a valorizou, a traiu com a babá e fugiu com todo o dinheiro delas, convencida de que precisa fazer algo para ganhar dinheiro, o destino coloca em seu caminho outras duas princesas com problemas financeiros. ⠀

No dia da festa anual de Halloween do bairro, vestidas de princesas, elas são convidadas para animar uma festa, e no dia são confundidas com strippers.⠀
⠀ Percebendo que terão que sujar as mãos para começar a entrar dinheiro, elas vão criar o seu próprio negocio de strip, O “ The Naughty Princess Clube “ mas será que a princesa Cinderela que nunca larga os seus lencinho desinfetantes vai ser capaz de rebolar em um pole dancing?

E no meio de tanta bagunça, novas amizades e muitas mudanças, ainda encontrar o seu príncipe desencantado? ⠀
⠀💫 GENTE, para tudo o que está fazendo e vai ler esse livro, me façam esse favor?! Esse é um reconto de fadas moderno da Cinderela, que além de ser divertido de fazer a barriga doer de tanto rir, é uma história sobre empoderamento, onde aqui são as mulheres que vão salvar a si mesmas.

Estou apaixonada na escrita da autora, divertida, sarcástica e fluída, além de criar personagens incríveis, dando identidades a cada uma e tornando a história ainda mais envolvente. ⠀

No badalar da meia-noite é sexy, divertido e amei conhecer a Cindy, me vi um pouco nela apesar de algumas atitudes não condizerem com sua idade.
Muito ansiosa pela história da Belle e da Ariel! ⠀

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Sueli.Cristina 09/08/2021

Divertido
Um livro leve, engraçado, com uma história de amor e princesas modernas. A amizade trabalhada e a busca por independência foi maravilhosa.

Ivy (De repente, no último livro) 10/06/2022

Uma supresinha boa
Um 4,5 com certeza...

Apaixonada estou por esse início de trilogia. Adorei a escrita leve e divertida de Tara Sivec, suas personagens são incríveis, se complementam e a amizade entre as três garotas é uma delícia de acompanhar. Estou encantada por cada personagem.

Os protagonistas aqui são a Cynthia e o PJ, e eu amei acompanhar cada capítulo do envolvimento deles, como o sentimento vai florescendo, ao mesmo tempo que a Cynthia vai se redescobrindo como pessoa. Algumas atitudes da personagem achei meio forçadas, mas no geral foi muito leve e divertido acompanhar a jornada da Cynthia e estou super animada para ler o próximo livro, sobre outra amiga, a Belle.

Tem vários detalhes neste livro que fizeram eu sentir uma empatia enorme pela Cynthia, entendê-la como personagem, e isso é muito positivo, quando a gente se envolve e consegue se enxergar dentro de um personagem. Torci por ela e suas amigas, e me sinto satisfeita em ter dado uma oportunidade para conhecer a escrita da Sivec pois mesmo romance não sendo muito a minha praia na literatura, admito que me surpreendi e gostei muito, dei risadas e me senti de coração mais leve. O livro atingiu seu objetivo, de trazer uma trama bacana e convincente. Super recomendo.