No Badalar da Meia-Noite

No Badalar da Meia-Noite Tara Sivec

Resenhas - No Badalar da Meia-Noite

Bia | @psicosedelivros 03/01/2020

No Badalar da Meia-noite #1 (The Naughty Princess Club)
No Badalar da Meia-Noite

— Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso.

Era uma vez uma moça chamada Cynthia, que vivia com sua madrasta e suas duas meia irmãs em um trailer velho, em um dos lugares mais perigosos da cidade. Então ela conhece o príncipe encantado, Brian, que a tira da miséria e a leva para viver em uma mansão na parte mais rica e respeitada da cidade, em Farytale Lane.

Mas o conto de fadas acaba quando Brian foge com a babá de sua filha, Anastasia, e as deixam sem um centavo. A vida dos sonhos está ruindo, e com ela suas últimas economias, até ela conhecer Ariel, uma mulher cheia de atitude e divertida, e Belle, uma bibliotecária tímida e inteligente que vive no porão da casa do pai. O que as três tem em comum? Ambas estão com problemas financeiros, e uma idéia surge para resolvê-los. Após serem confundidas com strippers (sim, você leu certo) elas decidem realmente entrar no ramo. Porque não dançar sensualmente para estranhos e ganhar dinheiro com isso?

A questão é que ao mesmo tempo que elas irão desenvolver sua feminilidade e quebrar alguns tabus, também irão passar por muitas situações constrangedoras e difíceis, e a união e amizade dessas três é um dos pontos altos da trama, mostrando sororidade, e empoderamento feminino, pois apesar de todos os obstáculos, Cynthia não se permite cair.

É hilário, espirituoso e envolvente. Além disso, tem um romance muito bonito, que vai se desenvolvendo gradualmente. Porém, uma questão do romance me incomodou, PJ aceita uma situação de forma muito tranquila, e meu lado romântico se revoltou um pouco.

No Badalar da Meia-noite foge do típico clichê romântico, e apresenta temas atuais e relevantes.

4.5/5.0⭐

site: @psicosedelivros

renata pamplona 27/01/2020

No Badalar da Meia-Noite - Quem é seu squad?
Como postamos lá no insta do Pausa, finalmente chegou a resenha de No Badalar... E, meus amores, que livro mara! Eu já tinha ouvido falar porque stalkeio a Tara desde Malícias e Delícias e achei a premissa de The Naughty Princess Club muito engraçada. Lá fora já está no terceiro livro, mas ter lido esse já me surpreendeu. É uma série e não tem vibes de standalone (que pode estar no mesmo universo, mas pode ler separadamente), pois há muita ação entre Cindy, Ariel e Belle nesse livro.
Então... A Cindy (oi, Cinderella) é uma dona de casa que está à beira de perder um parafuso! O marido a deixou há meses atrás após fugir com a babá da filha deles e deixar um rombo na empresa dos próprios pais alegando que a Cindy tinha ficado com o dinheiro. Brian é o nome do embuste dos infernos!
Um belo dia bate uma ruiva com um vestuário bem diferente do que é habitual em Fairytale Lane: roupas coladas e olááá, peitos! Ariel é sua vizinha e chega para lhe informar que Brian lhe passou DST. O stress de Cindy vai às alturas e ela acaba desmaiando... Ah, você precisa entender que Cindy é uma mulher que tem uma origem bem white trash (pobre) e viu em Brian o cavalheiro perfeito para um mundo melhor, com direito à felizes para sempre... ou, pelo menos, a idéia do FPS. A Cindy que mora em nesse bairro perfeitinho é uma dama, nunca levanta a voz, está sempre um passo atrás das decisões do marido e não sabe quem realmente é, afinal, se casou jovem demais.
Cindy JAMAIS poderia ser vista ao lado de alguém como Ariel (a palavra piriguete é a que vem à cabeça e bem usada na tradução). Então quando Ariel começa a ser guia e parceira de Cindy nessa jornada pós-marido ladrão e em se reerguer financeiramente, as pessoas na vizinhança estranham.
Como está lá na sinopse, em uma festa de Halloween as três (Cindy, Ariel e Belle) são convidadas para serem o "entretenimento" em uma festa de aniversário de um vizinho delas. Como Cindy o conhece e sabe que ele têm três filhas, sabe que elas poderiam ser o entretenimento perfeito com suas fantasias de princesas, mas as coisas não são bem assim, não é? Quando elas chegam lá tem um bando de macho tarado querendo que elas façam strip e essas mulheres NÃO estão preparadas para isso. Apesar de terem fugido da situação (literalmente) e ficado com um pagamento / recompensa, as três ficam com isso na cabeça: Elas precisam de dinheiro, estão desesperadas! E por que não tirar a roupa para ganhar uma grana fácil? Bem, não é tão fácil assim quando você é uma casca dura que nem a Ariel, ou não transa há três anos e se veste de terninhos e pérolas que nem a Cindy, ou é uma bibliotecária tímida que nem a Belle.
Elas acabam tentando ajuda de PJ Charming (o aniversariante da fatídica noite do strip de princesas), que é dono de um club de strip. Ele tem um sócio chamado Eric e um segurança mau encarado chamado Fera.
As coisas não progridem como um conto de fadas (a paixão, o problema e o felizes para sempre), já que PJ não quer suas strippers se misturando com as três, mas né... Sempre se dá um jeito para tudo e elas começam a trabalhar duro para tentar pegar as rédeas de suas vidas.
Na vida da Cindy ainda têm alguns fatores para agravar: os sogros que acham que ela roubou dinheiro, a filha adolescente que está passando por uma fase gótica e que odeia a mãe, a falta de dinheiro que o marido lhe deixou e lhe forçou a vender a mobília toda da sala para conseguir o que comer, o maldito PJ, que é tão atraente, mas quer tentar fazê-la desistir da idéia de strip a todo custo e ao mesmo tempo dar em cima dela, ela precisa ser descobrir além de mãe e ex-esposa.
A jornada é sempre leve e engraçada, deixando o leitor com gosto de quero mais: Quero me divertir com esses personagens!
No fim ficam as lições:
- Se pergunte: Quem faz parte do seu Clube das Princesas Safadas? Tenha amigas maravilhosas que fiquem do seu lado nas piores E MELHORES situações;
- Almeje um parceiro (ou parceira) que lhe dê forças e lhe trate como uma deusa;
- Não baixe a cabeça para os escrotos!
- Seja você a dona da sua própria vida!

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/05/resenha-no-badalar-da-meia-noite-de.html

clarinha 07/02/2020

Maravilhosooooooooo
Amei esse livro com todas as minhas forças! Quero um PJ pra mim. Sério, que livro. Nem sei porque demorei tanto tempo pra ler, mas só sei que amei e é um dos meus preferidos com toda a certeza.

Neyme 03/03/2020

Ameiiii
Sabe aquele livro que vc escolhe pela capa, foi o meu caso, achei que era um livro adolescente, amei o livro, li em um dia... Super indico, ri horrores

Maila 21/04/2020

#resenhaCQNC NO BADALAR DA MEIA-NOITE
"Eu fiz tudo isso e me perdi no caminho porque estava assustada demais com a alternativa. Estava amedrontada de que o relógio marcaria meia-noite e tudo que tinha desapareceria"

Chyntia acabou de ver seu mundo desmoronar, ao acordar um belo dia e se deparar com os papéis do divórcio. Casada há treze anos, e tendo todo o conforto possível, seu marido, dá um golpe na empresa da família, pega todo o dinheiro e foge com a babá, deixando ela com uma mão na frente e outra atrás. Fingir que nada aconteceu, parece ser uma boa alternativa para enfrentar seus problemas, porém, está cada vez mais difícil fechar as contas do mês.

Após receber um convite para ir em uma festa de aniversário vestida de princesa com suas duas novas amigas, são confundidas com striperes e veem nesta situação, uma bela oportunidade de abrir um negócio lucrativo para ganharem dinheiro juntas. É assim que nasce o The Naughty Princess Club, um site onde Cindy e suas amigas, Ariel e Belle, venderão seus serviços de dançarina de strip-tease.

Em meio a toda mudança de vida, ela conhece PJ, dono de um um clube de cavalheiros, que balançará seu coração.

Acostumada a viver as sombras do marido, terá que assumir as rédeas de sua própria vida e em meio a tudo isso, encontrará seu verdadeiro príncipe encantado.

"Não se atreva a mudar por ele. Continue sendo a mesma mulher incrível, sensual e independente que você é, entendeu?"

Estou apaixonada por este livro. É o primeiro volume da série The Naughty Princess Club, que conta a história de cada uma das três amigas que montaram o club.

A autora se propõe a fazer uma recontagem de contos de fadas, este é da Cinderela, que vai de dona de casa a striper. É realmente um felizes para sempre às avessas que ficou incrivelmente bem contado. Com uma escrita leve e cativante, é impossível parar de ler!

O auge é ver Cindy lidando com seus medos, inseguranças e quebrando os próprios preconceitos para poder seguir em frente depois do divórcio.

Se você gosta de dar boas risadas enquanto se apaixona pelos personagens, este é um livro que deveria ler.

site: https://www.instagram.com/p/B_D3_TNjbbk/

Luiza Dau 20/07/2020

Fofo e leve
Adorei o livro e a história. A Cinderela tá bem diferente, cheia de sensualidade e empoderamento. E finalmente o príncipe deixa de ser um chato certinho e vira um homem sexy. Um livro leve e divertido, esperando os próximos já.

Carol 26/07/2020

Tara Sivec não me decepciona
Já conhecia essa autora por conta das fanfics de Twilight que publicou anos atrás. Depois, adorei a publicação de Malícias e Delícias (pela editora Valentina) e há um bom tempo estava desejando me aventurar por essa série das 'princesas safadas'.

Tara Sivec é uma daquelas autoras que vai incluir muito palavrão e te dar muitas risadas em todos os diálogos. Só por isso, já vale muito a pena ler qualquer obra dela ;)

No Badalar da Meia-Noite é o primeiro livro da trilogia Naughty Princess Club, que se inspira no conto da Cinderela para um romance atual e muito espirituoso.
Cindy tem 32 anos e está em uma situação complicada. Seu marido roubou tudo o que tinham, incluindo a empresa da família, e abandou ela e a filha de 13 anos como um grande imbecil que ele é. Nesse momento delicado, Cindy acaba se aproximando sem querer da vizinha, Ariel, uma divorciada que antes julgava como imoral (e também futura protagonista do livro 3), mas agora se torna uma de suas melhores amigas. Junto com Isabelle, uma jovem bibliotecária que ainda vive com o pai super protetor e protagonista do próximo volume da trilogia.

As três precisam de dinheiro desesperadamente. Cindy tem que por comida na mesa e os 13 anos como dona de casa não a ajudam em nenhuma das tentativas de conseguir um emprego. Ariel tinha uma loja de artefatos antigos, mas, por causa do ex-marido gay, está a beira da falência. Belle quer salvar a biblioteca da cidade e sair da casa do pai.

E é em meio ao desespero que as três encontram uma solução peculiar para ganhar dinheiro: como strippers. Em meio a busca por strippers profissionais para darem aula as três mulheres, Cindy conhece JP Charming, dono de uma boate de strip e um cara diferente de tudo que já conheceu.

Esse primeiro livro foca na jornada de Cindy para se conhecer como um indivíduo próprio enquanto luta para pagar as contas e não deixar faltar nada básico a filha adolescente.

Foi uma leitura divertidíssima. Já deixa também algumas pontas do que podemos esperar para os próximos dois livros da série. Romance e risada garantidas, tem coisa melhor?!
E quem assina Kindle Unlimited tem acesso aos três títulos gratuitamente! ;)

Tais Bruna 11/08/2020

O primeiro livro da série The Naughty Princess Club foi uma leitura que me surpreendeu bastante.

Cynthia é considerada a dona de casa perfeita, vive para cuidar do lar e do marido e faz parte até mesmo da Comissão de Eventos da Vizinhança.
Mãe de uma filha já adolescente, ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando o marido resolve fugir com a babá e leva junto todo o dinheiro da família.
Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro, ela conhece outras duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Isabelle, uma bibliotecária que ainda mora com o pai e Ariel, a desbocada dona de uma loja de antiguidades.

Durante o evento elas acabam sendo convidadas por um vizinho para animar uma festa de aniversário com suas fantasias, sem saber que na verdade se trata de uma festa adulta onde elas seriam as strippers.
É claro que a situação vira uma tremenda confusão que rende ao leitor muitas gargalhadas e a protagonista a oportunidade de um novo negócio, pois o dono da festa é nada mais nada menos que PJ o famoso dono de uma casa de strippers na cidade.

Encarar essa nova profissão pode ser a solução para todos os seus problemas.
Mas será que ela terá coragem de encarar esse desafio?

Diferente do que possa parecer esse não é um livro erótico, repleto de cenas de sexo ou voltadas para o lado sensual. Muito pelo contrário, se trata mais de uma comédia romântica bem leve e divertida. Classificaria esse livro como um chick lit.

Adorei acompanhar a jornada de autoconhecimento pela qual Cynthia precisou passar para se descobrir, já que grande parte de sua personalidade foi anulada para se encaixar nas expectativas de esposa e dona de casa perfeita.
O romance com PJ também é muito fofo e bem construído. Mas o que ganhou o meu coração de verdade foi a amizade que começa a ser construída entre Cynthia, Isabelle e Ariel.

Esse primeiro livro foi inspirado em "Cinderela", o segundo (que é meu favorito até o momento) teve inspiração em "A Bela e a Fera" e o último que está na minha lista de leituras traz uma versão moderna de "A Pequena Sereia".

Sem dúvidas nenhuma eu recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CCMkmJ9jKza/

Ju 03/10/2020

Leve
Esse gostei mais que o da Ariel, me simpatizei mais com a Cider, embora ela não seja a minha favorita, acho que vai ser a Belle. Ainda não li o dela, mas pelo que vi dos 2 livros já lidos, ela é a que mais gostei das 3. A história é boa e divertida, Cider evoluiu no decorrer da trama e se tornou independente e forte. Senti que deveria ter mais desenvolvimento dos personagens, achei rápido , mas para quem gosta de livros leves como eu ele é uma boa dica. Só não é àqueles livros cheios de reviravoltas e aventura. Como elogiei no outro , a capa é bonita , gostei dos brindes, da diagramação e do papel usado na impressão.

jéssica 09/12/2023

Eu nunca tive problema em ler rejeitará de contos de fadas, contando que tenho um pouco de originalidade. Esse livro tem, porém creio que tem algo, que acho que é a construção da personagem, que faz com que a leitura possa ser meio travada.

Andreina.Borondi 06/02/2021

Cindy Ella & Prince Charming
Um verdadeiro conto de fadas, só que a mocinha chuta a bunda da madrasta - Brian - malvada. Eu adoro a dinâmica Cindy, Bella e Ariel. Elas são amigas verdadeiras que fazem piadas entre si e são confidentes uma das outras. PJ é um charme e encanto só.
É um ótimo começo para a série de livros, mas como já havia lido Na Cama com a Fera, não é o meu favorito.

Raquel1459 19/02/2021

Leveza!!
"Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles.. e com a babá."

Uma historia carregada de leveza e boas risadas, com uma pitadas de sensualidade. Perfeita para alegrar os dias cinzentos e tirar daquela ressaca literária.

Dayane.Lima 28/05/2021

Cynthia vamos ser amigas?
No Badalar da Meia-noite é um conto de fadas super moderno! Amei os personagens, o desenrolar da história e dei muitas risadas durante a leitura. Gostei muito da evolução pessoal da personagem durante a trama e de como ela demonstrou o quão importante é valorizar a si mesma. Recomendo e acho que a leitura vale a pena. É um livro leve e divertido, que mostra o valor da amizade e da família.