As Regras do Amor e da Magia

As Regras do Amor e da Magia Alice Hoffman

Resenhas -

clayci 05/03/2019

NOSTALGIA
As regras do amor e da magia é tão envolvente que não consegui soltar o livro. A história foi convincente, bem contada e a sensação enquanto lia, era de que estava assistindo um filme. É uma trama sobre famílias e relacionamentos, autodescoberta e identidade. São tantas lições em tão poucas páginas! Mesmo sendo tão diferente dos irmãos Owens, me identifiquei com cada fase que eles viveram. Eles abraçaram os seus medos e aprenderam a lidar com a perda e, claro, a magia.

Não tenho vergonha de dizer que me emocionei com algumas partes. Faz tempo que eu não chorava com um romance e me senti feliz por isso. Ver as dificuldades que os eles enfrentaram, todo o preconceito e as perdas fizeram com que eu sentisse vontade de abraçá-los. Mesmo com todas as diferenças, eles são unidos! Não medem esforços para defender um ao outro.

Vinte anos depois do original, novamente a autora conseguiu nos introduzir ao mundo mágico da família Owens. E se você não conhece a história, não se preocupe. Você não precisa ter qualquer conhecimento sobre essa família para se apaixonar pela obra. E se você já leu ou assistiu ao filme, é hora de acender a luz meia-noite e deixar todos da vizinhança saberem que a magia está de volta.

site: https://saidaminhalente.com/as-regras-do-amor-e-da-magia/