Keeping 13

Chloe Walsh

Resenhas - Keeping 13

Dafnypk 02/08/2023

Um mix de emoções.
Esse livro é de vários sentimentos, senti raiva, tristeza, felicidade, conforto e muitos outros. Por mais que seja um livro muito extenso e detalhista, tanto o primeiro quanto o segundo me prenderam do início até o final. Não tem muito o que dizer, apenas leiam e sintam esse livro. ??
Obs: O livro é literalmente a música "Matilda" do Harry. Depois que eu escutei essa música de novo, chorei horrores kkkkkkk

dani teixeira 15/05/2024

Favoritado com sucesso
??????????
ele tem tudo o que eu um livro precisa ter pra ser perfeito , o que mais ganhou pontos comigo sao as risadas que eu dei lendo ele , sem contar que é um dos romances mais fofos que já vi , é o segundo livro da série que se passa durante o colegial , o mocinho ? não tem nenhum defeito (só pegado metade da faculdade kkk ) mas depois que ele conhece ELA , só existe ela e ele faz tudo , o casal é tudo .
Adoro o gibsie e a Claire também e acredito que o livro deles também vai ser ótimo
??OBS : Não posso acabar a resenha desse livro sem contar que também encontrei alguns cenas pesadas e tristes no livro , que podem desencadear gatilhos em pessoas vulneráveis ao assunto ( as agressão que a família da Shan vivia dentro de casa e todo o desenvolvimento disso )

Dandara 22/04/2024

Shannon como o rio
Cara, amei o livro. Mas sinceramente não acho que precisava ser uma duo com cada um tendo +de 800 páginas. Um livro daria pra autora colocar tudo junto. Enfim, isso é só um detalhe mesmo, pq o livro é ótimo e os personagens ainda mais.

O Jhonny é o namorado dos sonhos e os pais dele são ótimos!

"Mas era diferente com Shannon. Tudo é diferente quando se trata dela."

A Shannon como o rio nesse livro da metade pro final tava bem egoísta, sério.

Os dois juntos são ótimos e meu Deus kkkkkk não ri o suficiente com esse livro. Seja do Jhonny com os pais dele ou ele com o Gerard, foi momentos que eu parei de ler pra poder rir o suficiente e mesmo assim sinto que não foi.

A interação do Jhonny do todo o clã Lynch foi tão gostoso de ler.

E falando do clã Lynch mal posso esperar para ler a duo do Joey, mas não irei ler por agora pq cara, a autora faz calhamaços!

Todo o tema abordado de abuso doméstico foi super sensível e importante, pq abre os olhos de muita coisa que não vemos ou percebemos daqueles ao nosso redor. E o fim foi devastador, mas acho que só assim para o clã Lynch renascer novamente.

Leiam, vocês iram amar.

Anna 25/02/2023

Meu livro favorito ate agora. O desenvolvimento da shannon, o amor e o suporte do johnny por ela (que homem meus amigos), amei amei. Amo quando um livro me faz chorar e rir em um curto espaço de tempo,AMEI. Quero o livro da Claire e do Gibsie pra ontem.

giovanna65 14/08/2023

Assim como no 1° livro, este tbm é forte e emocionante.
Uma história bem desenvolvida que mostra a evolução dos personagens principais como pessoas e como um casal. Os personagens secundários trazem uma leveza muito grande ao livro, principalmente as cenas do Johnny com o Gibsie
Ansiosa pra ler o livro dele e um do Joey também!!!

Daniele487 24/11/2022

nem sei o que falar
ah cara, o que foi essa duologia, sinceramente? foram tantas emoções desencadeadas ao longo da leitura, eu simplesmente n conseguia parar, uma hora eu tava chorando e no outro tava rindo e assim ia.
primeiramente queria dizer o quanto eu amei a shannon e o quão forte ela é, ter sofrido um abuso constante não só na escola como também em casa, quebraria qualquer um, mas ela continuou firme e forte sendo uma garota doce e extremamente leal.
e o johnny?? meu Deus acho q ele sem dúvidas se tornou um dos meus personagens masculinos favoritos, o jeito como ele sempre foi cuidadoso com a shan, de um modo até meio obsessivo, mas que foi bom pq ela precisava disso, e de alguém assim q se importase com ela.
e por fim, o desenvolvimento do relacionamento deles foi maravilhoso, demorou um pouco pra acontecer, mas foi muito melhor pq quando aconteceu aconteceu pra valer e ficou muito visível pra gente após isso o companheirismo que ambos tem um pelo outro e principalmente o amor, meu Deus toda vez q eles falavam q se amavam dava pra sentir, pq era tão verdadeiro! enfim um dos melhores livros do anos, foi uma honra acompanhar o amadurecimento dos dois.

sofichibiaq 13/04/2024

Todo mundo falou que o segundo iria superar o primeiro, só que o primeiro é TÃO bom que eu. ao acreditei, porém o segundo é MELHOR AINDA, amo uma found family e essa foi a perfeita!!

17/01/2023

Tô sem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro, o único problema dele é que ele é grande pra caralh*, sério eu nem sabia que dava pra escrever dois livros com tantas páginas pra um romance só

E outra coisa que me incomoda (e é mais um desabafo do que uma reclamação em si sobre o livro) é que toda personagem feminina de um livro de romance sempre tem um corpão e é magra, e nesse que é um dos únicos livros que eu achei que não seria assim pq a Shannon é descrita como magrinha e sem corpo (tipo peito, bunda, coxa), no final do livro ela ganha esse corpo, nem tanto mas ganha

Dorinha 02/09/2023

Esse livro foi um turbilhão de sentimentos. Eu comecei querendo chorar, dps fiquei com raiva, ai fiquei feliz, e no final eu simplesmente so queria chorar.

Eu passei um livro odiando alguns personagens pra no final querer so acolher eles.

Shannon e Jhonny são lindos juntos dvvd, msm cm tds os dramas eles se mantiveram juntos e foi lindo se se ver

Adorei a aparição dos irmãos da Shannon pra gnt entender melhor a dinâmica familiar dos Lynch.

Eu amei os pais do Jhonny, meus preciosos

Eu espero ansiosamente pra ler o livro do Joey, pq eu so quero ver esse garoto feliz e nd mais pq ele merece

Luisa.books 11/02/2024

Amei muito?
Tô apaixonada nos personagens e nas histórias, recomendo muito!
Ansiosa para o próximo!

mabiiii 06/03/2024

?For keeps?? ?For keeps.? ????????
Eu sinceramente acho que nunca ri tanto com um livro. Eu amei tanto tanto tanto esses livros. Me apaixonei na história e principalmente NOS PERSONAGENS. Melhor found family que eu já li. A coisa mais fofa esse livro. Eu gostei muito de como ela retratou as coisas com a família da Shan e eles terem ido morar com os Kavanaghs aqueceu meu coração. Mas o Gibs e a Claire são muito meus favoritos e eu tô doida pra ler um livro só deles. ??
Ah e eles mencionarem mil vezes ?Here Comes The Sun? foi como se fosse especialmente pra mim (?), essa é minha música desde que eu me entendo por gente.

lizzieyoungf 03/02/2024

“I want you in my space, Shannon.”
O livro é tão viciante assim como o anterior e é tão incrível como que a autora consegue colocar em tantas páginas e não deixar o leitor cansado ou com tédio, shannon é uma personagem que você a ama tanto e que à cada situação, sente com ela todos os sentimentos e principalmente o de acolhimento de johnny kavanagh, sensação de porto seguro e amor mais genuíno que eu já presenciei. os outros personagens são cativantes iguais e estou maluco para conhecer os outros e joey lync, te amo.

Mand 12/09/2023

Booktok, você prometeu
Como o primeiro livro, é lindo, intenso, triste, bonito e extremamente enrolado. Misericórdia. Ele te prende e te faz querer ler mais pra descobrir de uma vez por todas tudo que tá rolando, mas é demorado demaaaaaisssss!!!! Poderia ser diminuído pela metade e ainda assim faria sentido (talvez até mais rsrsrs). Mas ok. Li pela febre do tiktok e foi menos do que eu esperava, mas valeu a pena.