Queimada

Fagner 03/08/2016

Vídeo resenha Queimada

Elias.Martins 26/12/2015

Abandonei
Porque percebi que as autoras não dariam um fim nem tão cedo; a história poderia ter sido concluída em um volume apenas. A série toda é pura "enxugação" de gelo. Não creio que vá virar filme e muito menos uma série.

Luiza.Thereza 05/10/2015

Queimada
Os acontecimentos do sexto livro despedaçaram a alma de Zoey Redbird. O problema é que a vontade dela de ficar na paz do Mundo do Além junto com seu amado e finado Heath colocaria o mundo nos trilhos para a completa dominação das Trevas. Queimada é sobre a corrida contra o tempo de Aphrodite, Stark e da horda de nerds para ajudar Zoey a reagrupar sua alma e fazê-la retornar ao mundo dos vivos.

A trama em Queimada se passa em dois mundos diferentes, o dos vivos e o do Além, e a narração, assim como em Tentada, é dividida entre vários personagens.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/07/queimada-p-c-cast.html

Tauan 21/09/2015

Um livro que adorei
Vou falar aqui da incrível seqüência da série House of Night, continuação de Tentada, que é um dos melhores livros da série (eu seu que eu sempre falo isso!). As autoras são fabulosas.
O sétimo exemplar é mais um divisor de águas, o final é (certamente) um novo começo, e é exatamente isso que Nix diz no final da história.
Como em Tentada, as autoras continuaram dando ‘voz narrativa’ a outros personagens, mas em Queimada isso evoluiu demais, são poucas as “cenas” protagonizadas por Zoey, e a maioria se passa no reino de Nix.
O livro começa com Kalona, depois Rephaim, Stevie Rae, Afrodite, Zoey, Stevie Rae, Afrodite, Stark, Zoey, Stevie Rae, Rephaim, Stevie Rae, Stark, Zoey, Stevie Rae, Rephaim, Stark, Stevie Rae, Rephaim e Zoey finalmente.
Neste volume, novas descobertas e novos personagens prometem transformar a série, tias como a descoberta do reúno de Sgiach, uma poderosa rainha guerreira vamp que nos trás uma nova concepção de guerreiros, os guardiões. Ou os Touros Maniqueístas, o Branco (Trevas) e o Negro (Luz), que têm papel fundamental nesta aventura e prometem voltar nas seguintes. Descobrimos ainda algo sobre a família (Clã) de Stark, que é de grande ajuda no desenrolar da história.
Dois lances me surpreenderam bastante, e creio que ainda vão dar “pano pra manga”. 1º Neferet aprisiona Kalona com seus poderes das Trevas, quando ele voltar acho que não vai ficar nada feliz com ela. 2º Steve Rae e seu romance com Rephaim, isso também promete.

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/

Adriane Sampaio 07/09/2015

queimada - house of night
Esse livro mostra muitos conflitos na vida de zoey.

Annie 05/09/2015

Gente não sei como foi que conseguir ainda chega nesse 7° livro dessa serie!
Acho que cheguei até o Queimada foi por causa dos calouros vermelhos e principalmente pela Stevie Rae que foi a personagem que mais gostei.
Não tenho certeza ainda se irei continuar a ler essa série, mais queria ler só o ultimo pra ver com quem a Zoey vai fica..serio em cada livro ela está com um garoto diferente kkk

Vivi Martins 23/06/2015

Devastada com a morte de Heath, Zoey tem sua alma despedaçada e vai parar no Mundo do Além, sendo que lá ela não deveria estar, mas a culpa e a tristeza não a deixam e ela quer ficar com Heath de qualquer jeito. Enquanto isso, seus amigos, Aphrodite, Darius, Damien, as gêmeas e Stark estão empenhados em ajudar Zoey a voltar a ser inteira e a retornar para o seu corpo e para o mundo dos vivos.
Nesta busca para ajudar Zoey, Stark desempenhará um importante papel e será seriamente testado. Enquanto correm contra o tempo, ainda tem que se preocupar com Kalona, que foi mandado atrás dela para impedir que ela retorne ao mundo dos vivos.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/04/livro-queimada-house-of-night-vol-7.html

ntampinha 18/08/2014

Excelente! O Melhor da Série.
Comecei Queimada com certo interesse, dado o ponto em que o livro anterior terminou, mas também tive receio que o livro não conseguisse retirar o gosto ruim que fiquei com Tentada.

Resumindo em uma palavra, Queimada é MARAVILHOSO! Não tenho palavras para descrever as emoções que Queimada me trouxe, com certeza, é o melhor da série A Morada da Noite.

O caso de Stevie Rae com os touros e as partes de Zoey no “outro mundo” foram perfeitamente emocionantes, achei muito legal os momentos da Z. confrontando as várias partes dela mesma... Bem, talvez “legal” não seja a palavra certa, acredito que “excelente” seja a palavra correta!

É claro que o livro não é 100% elogios, aqui as Cast me deixaram um pouco irritada com as repetições, pois por mais de uma vez você é obrigado a ler sobre as mesmas descobertas só porque uma personagem decidiu contar a fofoca para a outra... Mas isso não torna o livro menos digno de ser lido. Outra parte desinteressante do livro são os acontecimentos em Veneza, pois tirando Aphrodite, o resto dos nerds não fizeram nada que valesse a pena ler, foi um tédio... Mas os momentos da Zoey e da Stevie Rae com o corvo escarnecedor compensaram demais e se o livro já estava emocionante em sua maioria, posso classificar o final dele como “de tirar o fôlego”.

>> Opinião Final: MARAVILHOSO, excelente! Diferente dos livros anteriores, este eu recomendo de olhos fechados. Considero o melhor livro da série até o momento.

Nanda 25/05/2014

Zoe está viva mas sem sua alma.Com isso,Afrodite e seus amigos precisam vencer a Escuridão que os está rodeando e encontrar um meio de que Zoe retorne viva,caso contrario o futuro do mundo poderá mudar totalmente e não será bom.

Nota: ----> Despertada.

Jéssica 05/07/2013

Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta, tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

Só Sobre Livros 24/05/2013

A saga "House of Night"
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/05/cansada-saga-house-of-night-chega-ao.html

Fabricio~Raito 20/05/2013

Fogo que não queima
Basicamente, não existe muito o que dizer depois de sete livros lidos e a mesma impressão em todos: "facilmente a história poderia ser compilada em dois ou três livros, que canseira!". Após um final que realmente ajudou a dar gás na leitura, no sexto livro, comecei Queimada procurando fomentar aquele sentimento de empolgação que havia sentido. Mas os diálogos repetitivos e a mesma receita cria o efeito inverso.
Zoey é uma "periguete", isto é claro. Mas não esperava que a mesma o fosse ainda que apenas espírito. Ela simplesmente consegue ser mais "bitch" que Aphrotide. E por falar em Aphrodite, se existe algo positivo em Queimada, é culpa desta vadia que você começa odiando e termina amando. Ainda que utilizando de falas e jargões que você já decorou ao longo dos seis livros anteriores, Aphrodite consegue te impulsionar na leitura. Zoey deixa de ser protagonista para ser coadjuvante, dando mais foco em Steve Rae, Rephaim, Stark e Aphrodite. Achei esta idéia bacana, mostrando que a dupla Cast, ainda que pecando na escrita, possui cartas na manga.
Infelizmente, esta resenha se resume a poucas linhas, assim como a impressão que tive das 376 (metade completamente dispensável) páginas. Continuarei seguindo no próximo livro? Sim, e deve ser o mesmo para muitos leitores: uma questão de honra. Morrer na praia não faz meu tipo, ao passo que persistir lendo algo que considero ruim também não. Mas se você leu minhas resenhas anteriores da série, percebeu que tal sentimento ambíguo, criado por House of Night, é meu companheiro fiel no desenrolar dos fatos da Morada da Noite. Até a próxima!

Helaine 14/04/2013

Pouco surpreendente
Como estava acostumada a ação constante dos primeiros 6 livros da saga, Queimada não conseguiu me prender muito. As autoras fugiram um pouco da forma que escreveram os livros anteriores e em alguns momentos chegou até a parecer que elas estavam escrevendo apenas para que o livro completasse um número de páginas desejado, tornando a leitura um pouco chata e cansativa. Mas a partir dos últimos capítulos a história tem grandes reviravoltas que realmente fazem o livro "voltar a ser da saga", rs. O livro não chegou a ser monótono a ponto de me fazer querer largar a saga, mas sinceramente espero que Despertada tenha mais ação e um pouco menos enrolação no desenvolvimento da história. :)